News

MEOS - o novo programa de pontos

MEOS - o novo programa de pontos

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

125 respostas

Crachá

Olá Ricardo.

No fim de semana tentei novamente,  e já só havia a cor rosa disponível.  Aí alterei pra outro relógio e já deu. Já recebi. 

Obrigado pela ajuda e disponibilidade. 

Abc

Reputação 7
Crachá +24

@pmtcd

Continua a surgir essa mensagem? Testei aqui e consegui adicionar ao carrinho. 

Crachá

Já consegui trocar os meios pelo telemóvel. Tive de mudar de aparelho, pelos vistos era do computador onde estava a tentar fazer a troca. 

Reputação 7
Crachá +24

A desativação é feita na box.

Crachá

Bom dia, gostaria que me elucidassem quanto a uma questão (se possível):

Há cerca de 2 anos renovei contrato com a meo (fidelização de 24 meses). Quando contrato fez 1 ano, adquiri um telemovel, usando os "meos". Fiquei com nova fidelização de 18 meses.

Neste momento, estou prestes a chegar ao fim dos 24 meses do contrato inicial.

A minha dúvida é, quando terminarem os 24 meses iniciais (sendo que ainda restam 6 meses da nova fidelização), perco as "bonificações/ promoções" desse contrato e nos restantes 6 meses alteram o contrato?

Ou, as promoções que me foram atribuídas no início do contrato "extendem-se" até aos restantes 6 meses da nova fidelização, proveniente da compra de equipamento? 

Reputação 7
Crachá +24

@Trinta 

No seu caso é um pacote MxO? Pacote com telemóvel? 

Crachá

@Trinta

No seu caso é um pacote MxO? Pacote com telemóvel? 

Sim!  

Fibra, 200 canais, 2 telemóveis…

Como não fiquei com cópia do contrato da compra do telemovel estou na dúvida! 

Nas cláusulas do contrato da MEO (24 meses) também não encontrei nada que se aplique especificamente a estas situações... 

Reputação 7
Crachá +24

O telemóvel ficou com 18 meses de fidelização. A fidelização do pacote não alterou. 

Crachá

O telemóvel ficou com 18 meses de fidelização. A fidelização do pacote não alterou. 

Então… vamos ver se percebi:
no caso das “ofertas/promoções” contratadas (aquando do inicio da vigência do contrato MxO )serem válidas por um períodos de 24 meses, quando este terminar, o pacote irá ter uma alteração de preço;

Nesta altura, e, tendo em conta que (como expliquei acima) ainda não terão decorridos os 18 meses,posteriores à aquisição do telemóvel através dos MEOS, deixo de ter fidelização ao pacote MxO e apenas fico fidelizado “ao telemóvel”? Só um cartão fica fidelizado? Estou a entender bem? Se for esse o caso, é possível rescindir o contrato Mxo, mantendo ativo apenas o “tal cartão”, fidelizado pelos restantes meses (até perfazer os 18 meses)?

 

Na área “TROCAR MEOS” do suporte MEO, temos a seguinte informação:

cliente com Serviço TV (com ou sem telemóvel)​ 

  • A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, router, TV, PC ou Playstation implica um período contratual mínimo de 18 meses do contrato na conta onde efetuou a troca de MEOS. 
     

Por aqui, depreendo que, o “aumento” de 18 meses de fidelização pela aquisição do telemóvel, abrange todo o pacote. O que me leva à questão inicial: 

Após o términos dos 24 meses, e durante os restantes meses (até perfazer os 18), que condições/tarifário terei?? As mesmas do contrato “antigo” de 24 meses?


Desde já, obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +24

@Trinta

É assim:

Caso se trate de um cliente MxO, e desde que não tenha fidelizações por voucher nos cartões móveis, pode efetuar trocas por artigos que fidelizam até ao máximo de cartões móveis que a conta tenha s/ fidelização. Ou seja, se no pacote estiverem 2 telemóveis, então pode trocar pontos e fidelizar até 2 telemóveis.
A fidelização do pacote não altera. Mantém-se, mas como os telemóveis passam a estar fidelizados, na prática o cliente tem que manter os telemóveis na MEO (pode ser noutro tarifário que não o dos pacotes), pelo tempo da nova fidelização que fez na troca dos pontos.

Bom dia,

Ao aderir ao programa meos renova o periodo de fidelização de um programa M4O? Ou mantém-se tudo igual no programa contratualizado com a operadora e este programa funciona completamente à parte?

Muito Obrigado

Atentamente
Reputação 7
Crachá +17
Boas, foi pena que as mensalidades de canais premium apenas possam ser trocadas os MEOS para quem tem pacote com telemóvel.
Há clientes com os serviços em 2 contas, uma com TV NET e voz e a segunda a parte os telemóveis em unlimited.
Acho que esses ficaram mais prejudicados.
Ao aderir aos MEOS, automaticamente aumenta o meu período de fidelização??
Reputação 7
Crachá +24
A resposta já foi dada pelo Mike mais acima...
Não entendi a parte do a menos que use em televisões, Tablets....
Crachá
Boa tarde,
Tenho uma dúvida em relação à obtenção de meos! Eu por exemplo recebi a ultima fatura no final do mês de abril com data de emissão de 23 de Abril, e cujo pagamento será por débito direto a 15 de Maio, no valor de 80€, e realizei a adesão ao programa meos a 26 de Abril. Após bom pagamento ficarei com 80 meos?

Outra dúvida é em relação à PT Empresas, pois a meo de sua autoria passou o meu pacote m5o da meo para a PT Empresas justificando que estou coletado e que faz mais sentido. Eu continuo a ter acesso ao meu pacote pela mymeo, onde aderi ao programa meos. A minha adesão é válida?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +26
Olá @GRILO,

Sim, se pagar a fatura após a adesão aos MEOS, erceberá os MEOS correspondentes ao valor pago.

A adesão aos MEOS num pacote PT Empresas que está na área de cliente my MEO, é válida.
Bom dia @Vanessa_MEO

Se adquirir um smartphone com os MEOS é possível mudar de tarifário posteriormente? Por exemplo para MOCHE ou um contrato diferente, mas mantendo o número e a MEO como operadora.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +26
Olá @Fmeos,

Depende. Se os seus MEOS são provenientes de um pacote MEO como o M4O, então não pode mudar de tarifário, fica vinculado a este tarifário M4O, mas se os seus MEOS forem provenientes de um tarifário de pré-pago ou Unlimited, pode mudar de tarifário, mas tem que se manter no MEO.
Crachá

Boa tarde,

 

Não entendo o que querem dizer com fidelização.

 

Tenho um cartão MEO há largos anos, agora comecei a ter um pacote M4O com o cartão telemóvel em questão juntamente no mesmo pacote, possuo este serviço há uns 4/5 meses.

 

Se usar os MEOS que tenho na minha conta para comprar um Iphone 11 pro max, o que significa ter fidelização de 18 meses? Acrescenta-se 18 meses à fidelização de 24 meses que já tenho no M4O?

Crachá

@Dalb

Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos.

Não faz sentido nenhum mas ok, vou comprar noutro sitio.

SR.Ricardo nao consigo
Acho que estamos desorientados
Não só na área de cliente, também está perdido no fórum!
Boa noite. Ao comprar acessórios na loja online (logado na área de cliente) essas compras dão origem aos meos correspondentes?