News

MEOS - o novo programa de pontos

MEOS - o novo programa de pontos

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

125 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá @VMatosP

A forma de ganhar MEOS é com o pagamento de faturas e carregamentos, a compra de acessórios e equipamentos não dá direito a MEOS.
Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde, estou a tentar comprar um repetidor com os pontos “meos”, mas sempre que tento finalizar, aparece-me esta msg. Já esperei algumas horas e tentei outra x e sempre igual. Alguém que possa ajudar?

 

Bom dia!
Tenho uma dúvida relativamente ao programa MEOS:
Fiz uma compra online (de uma coluna de som) no site da Meo, a pronto pagamento (via MBWay) e pretendo saber se me vão ser creditados os MEOS correspeondentes ao valor dessa fatura ou, se apenas são creditados valores de carregamentos e pagamentos de faturas relativas aos serviços que tenho contratados?
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +26
Olá @JoaoGarrido

Para ganhar MEOS só contam os Euros de carregamentos e faturas de serviços: Por cada €1 de carregamento ou fatura paga, recebe 1 MEOS para trocar por experiências e produtos.

Vê mais aqui.
Olá @JoaoGarrido

Para ganhar MEOS só contam os Euros de carregamentos e faturas de serviços: Por cada €1 de carregamento ou fatura paga, recebe 1 MEOS para trocar por experiências e produtos.

Vê mais aqui.

Preciso de 29 MEOS para trocar por um telemóvel, posso ganhar os pontos necessários pedindo dois cartões Meo VideoClube Card, um de 20 e outro de 10 euros? Ou esse produto não conta para faturação?
Obrigado!
Penso que no caso de falta de pontos a MEO faz um crédito, deve é confirmar.
Bom dia
liguei ontem para a MEO para usar os meus pontos MEOS em troca de um serviço (Canal BTV), mas ainda não ficou ativo. Demora quanto tempo? Podem ajudaR?
É efectuada no prazo máximo de 3 dias úteis, para mais esclarecimentos tem o 12096.
Também pode consultar o seguinte endereço:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/meos/trocar#trocarmeosporcanaispremium

Boa Noite,

Comprei através do Programa Meos uma mesalidade de um canal premium.

No final do mês correspondente a essa mensalidade, o serviço é desativado de forma automática certo?

Estou muito dececionado quando fui a uma das lojas MEO e um dos funcionários disse que para utilizarmos os pontos, ou neste caso, MEOS, só podia utilizar os MEOS vinculados à promoção.
Em vez de permitirem um cliente gastar os seus MEOS de modo a baixar mais o preço do produto, não.
Para além disso, utilizando os MEOS que permitem, o preço continua a ser mais elevado que nas lojas de eletrodomésticos (Ex: Worten)
Enfim, mais uma desilusão.
Reputação 7
Crachá +24

@Vitor.D 

Não, tem que desativar.

@Souto77 não sei qual o produto que pretende, a MEO está com uma campanha de

Preço mínimo garantido
Boa tarde.
Refiro-me aos auscultadores JBL T500 Bluetooh, que se encontra, no vosso site a 37 euros mais 50 MEOS.
Na Worten, estes mesmos auscultadores estão mais baratos, tornando a vossa campanha um pouco duvidosa quando afirmam ser "Preço mínimo garantido".
Contudo, o facto de não deixarem o cliente usufruir mais dos seus MEOS para baixar um pouco mais, o preço do produto, torna-se um fator dissuasor.
Atenção que os produtos de preço mínimo garantido estão assinalados.

O que refere é bluetooth correcto?
Tem o mesmo modelo com fios a 23euros + 50 meos.
O sem fios tem exactamente o mesmo preço da W, têm os dois a mesma designação!

-edit
Confusão entre os equipamentos devido ao modelo ser o mesmo com e sem fios.
Crachá
É uma vergonha! 18 meses de fidelização se comprar um telemóvel com meos??? Fidelização já tenho eu!!! Os meos são uma grande treta!!!
Bom dia @Romeo

O sistema anterior também tinha vinculação, não mudou com os Meos.
Na Vodafone o clube viva também funcionava e funciona de forma idêntica.

Pelo que tenho ouvido, a recepção dos clientes tem sido boa!
Crachá
No final de contas o meos não são meos, são vossos!
Já tenho vínculo que chegue e não quero mais! Vou comprar o telemóvel ao mediamarket!
Os Meos são oferecidos como forma de premiar a escolha do cliente, pode optar por usar os meos em

Experiências

Sensações

Serviços

Acessórios
Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo
Pois, não percebo, então não é que tenho um pacote M4O com 2 cartões de telemóvel e mesmo após pagar a última mensalidade continuo com 0 meos....
Reputação 7
Crachá +24
Mas já aderiu ao programa?
Sim, aderi logo no início
Reputação 7
Crachá +24
Então terá que ver com o apoio ao cliente. Alguma coisa não deve estar bem.
Crachá +1
Estando fidelizada num tarifário, posso trocar os MEOS por um telemóvel? A minha mãe renovou a fidelização no seu tarifário porque o senhor do callcenter ligava a cada meia hora e insistiu imenso. Quando ela lhe fez esta pergunta, ele disse que podia trocar por um telemóvel, mesmo que já fidelizada, mais que uma vez e isto era assim a partir de junho. Pesquisando na internet, não encontro nenhuma informação que confirme esta afirmação.
Reputação 7
Crachá +24
Se tem fidelização a decorrer não pode trocar meos por telemóveis. Poderá apenas trocar por produtos/serviços que não impliquem fidelização.