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MEOS - o novo programa de pontos

MEOS - o novo programa de pontos
Chegou o novo programa de pontos - MEOS, o programa em que tudo o que gasta no MEO vale MEOS que podem ser trocados por experiências, sensações e equipamentos.





Quem pode aderir?

💥NOVIDADE 💥 -Todos os clientes com telemóvel MEO, incluindo os clientes com telemóveis dentro de pacotes MEO.



Como aderir?

Podem aderir aos MEOS através do my MEO.

Dentro do my MEO há uma área reservada aos MEOS com o botão de aderir:





Como ganhar MEOS?

Tudo o que gastar no MEO, vale MEOS.


  • Sempre que pagar uma fatura MEO (exceto valor da fatura correspondente a vendas de equipamentos a prestações e Plano de Pagamento a Prestações)
  • Sempre que fizer uma recarga



Como usar os MEOS?

Os MEOS podem ser trocados por equipamentos, sensações e experiências.

Para saber quantos MEOS tem só tem que ir à sua área de cliente my MEO.

Todos os movimentos de MEOS (ganhos e usados), ficam registados no my MEO.

Os vouchers de experiências adquiridos com MEOS ficam disponíveis na área pessoal do site www.experienciasmeos.pt. Para os utilizarem, apenas precisam de aceder ao voucher e escolher uma das 2 formas de rebate: por QR Code ou por PIN (dado pelo parceiro).

A troca de MEOS por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4 implica a aceitação de um período contratual de 18 meses de contrato. Se tem um pacote com telemóvel, pode efetuar trocas por equipamentos até ao limite máximo do nº de cartões de voz móvel do pacote, que estejam ativos à data da troca, na conta de faturação.

As trocas de MEOS por experiências não têm limite.



Para mais informações, leia o regulamento.
Olá @VMatosP



A forma de ganhar MEOS é com o pagamento de faturas e carregamentos, a compra de acessórios e equipamentos não dá direito a MEOS.

Boa tarde, estou a tentar comprar um repetidor com os pontos “meos”, mas sempre que tento finalizar, aparece-me esta msg. Já esperei algumas horas e tentei outra x e sempre igual. Alguém que possa ajudar?

 


Bom dia!

Tenho uma dúvida relativamente ao programa MEOS:

Fiz uma compra online (de uma coluna de som) no site da Meo, a pronto pagamento (via MBWay) e pretendo saber se me vão ser creditados os MEOS correspeondentes ao valor dessa fatura ou, se apenas são creditados valores de carregamentos e pagamentos de faturas relativas aos serviços que tenho contratados?

Obrigado!
Olá @JoaoGarrido



Para ganhar MEOS só contam os Euros de carregamentos e faturas de serviços: Por cada €1 de carregamento ou fatura paga, recebe 1 MEOS para trocar por experiências e produtos.



Vê mais aqui.
Olá @JoaoGarrido



Para ganhar MEOS só contam os Euros de carregamentos e faturas de serviços: Por cada €1 de carregamento ou fatura paga, recebe 1 MEOS para trocar por experiências e produtos.



Vê mais aqui.


Preciso de 29 MEOS para trocar por um telemóvel, posso ganhar os pontos necessários pedindo dois cartões Meo VideoClube Card, um de 20 e outro de 10 euros? Ou esse produto não conta para faturação?

Obrigado!
Penso que no caso de falta de pontos a MEO faz um crédito, deve é confirmar.
Bom dia

liguei ontem para a MEO para usar os meus pontos MEOS em troca de um serviço (Canal BTV), mas ainda não ficou ativo. Demora quanto tempo? Podem ajudaR?
É efectuada no prazo máximo de 3 dias úteis, para mais esclarecimentos tem o 12096.

Também pode consultar o seguinte endereço:



https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/meos/trocar#trocarmeosporcanaispremium

Boa Noite,

Comprei através do Programa Meos uma mesalidade de um canal premium.

No final do mês correspondente a essa mensalidade, o serviço é desativado de forma automática certo?


Estou muito dececionado quando fui a uma das lojas MEO e um dos funcionários disse que para utilizarmos os pontos, ou neste caso, MEOS, só podia utilizar os MEOS vinculados à promoção.

Em vez de permitirem um cliente gastar os seus MEOS de modo a baixar mais o preço do produto, não.

Para além disso, utilizando os MEOS que permitem, o preço continua a ser mais elevado que nas lojas de eletrodomésticos (Ex: Worten)

Enfim, mais uma desilusão.

@Vitor.D 

Não, tem que desativar.


@Souto77 não sei qual o produto que pretende, a MEO está com uma campanha de



Preço mínimo garantido
Boa tarde.

Refiro-me aos auscultadores JBL T500 Bluetooh, que se encontra, no vosso site a 37 euros mais 50 MEOS.

Na Worten, estes mesmos auscultadores estão mais baratos, tornando a vossa campanha um pouco duvidosa quando afirmam ser "Preço mínimo garantido".

Contudo, o facto de não deixarem o cliente usufruir mais dos seus MEOS para baixar um pouco mais, o preço do produto, torna-se um fator dissuasor.
Atenção que os produtos de preço mínimo garantido estão assinalados.



O que refere é bluetooth correcto?

Tem o mesmo modelo com fios a 23euros + 50 meos.

O sem fios tem exactamente o mesmo preço da W, têm os dois a mesma designação!



-edit

Confusão entre os equipamentos devido ao modelo ser o mesmo com e sem fios.
É uma vergonha! 18 meses de fidelização se comprar um telemóvel com meos??? Fidelização já tenho eu!!! Os meos são uma grande treta!!!
Bom dia @Romeo



O sistema anterior também tinha vinculação, não mudou com os Meos.

Na Vodafone o clube viva também funcionava e funciona de forma idêntica.



Pelo que tenho ouvido, a recepção dos clientes tem sido boa!
No final de contas o meos não são meos, são vossos!

Já tenho vínculo que chegue e não quero mais! Vou comprar o telemóvel ao mediamarket!
Os Meos são oferecidos como forma de premiar a escolha do cliente, pode optar por usar os meos em



Experiências



Sensações



Serviços



Acessórios
Bom Dia

A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.

Paulo
Pois, não percebo, então não é que tenho um pacote M4O com 2 cartões de telemóvel e mesmo após pagar a última mensalidade continuo com 0 meos....
Mas já aderiu ao programa?
Sim, aderi logo no início
Então terá que ver com o apoio ao cliente. Alguma coisa não deve estar bem.
Estando fidelizada num tarifário, posso trocar os MEOS por um telemóvel? A minha mãe renovou a fidelização no seu tarifário porque o senhor do callcenter ligava a cada meia hora e insistiu imenso. Quando ela lhe fez esta pergunta, ele disse que podia trocar por um telemóvel, mesmo que já fidelizada, mais que uma vez e isto era assim a partir de junho. Pesquisando na internet, não encontro nenhuma informação que confirme esta afirmação.
Se tem fidelização a decorrer não pode trocar meos por telemóveis. Poderá apenas trocar por produtos/serviços que não impliquem fidelização.