News

MEOS - o novo programa de pontos

  • 23 Abril 2019
  • 57 respostas
  • 29249 visualizações
MEOS - o novo programa de pontos
Reputação 7
Crachá +20
Chegou o novo programa de pontos - MEOS, o programa em que tudo o que gasta no MEO vale MEOS que podem ser trocados por experiências, sensações e equipamentos.


Quem pode aderir?
💥NOVIDADE 💥 -Todos os clientes com telemóvel MEO, incluindo os clientes com telemóveis dentro de pacotes MEO.

Como aderir?
Podem aderir aos MEOS através do my MEO.
Dentro do my MEO há uma área reservada aos MEOS com o botão de aderir:



Como ganhar MEOS?
Tudo o que gastar no MEO, vale MEOS.
  • Sempre que pagar uma fatura MEO (exceto valor da fatura correspondente a vendas de equipamentos a prestações e Plano de Pagamento a Prestações)
  • Sempre que fizer uma recarga

Como usar os MEOS?
Os MEOS podem ser trocados por equipamentos, sensações e experiências.
Para saber quantos MEOS tem só tem que ir à sua área de cliente my MEO.
Todos os movimentos de MEOS (ganhos e usados), ficam registados no my MEO.
Os vouchers de experiências adquiridos com MEOS ficam disponíveis na área pessoal do site www.experienciasmeos.pt. Para os utilizarem, apenas precisam de aceder ao voucher e escolher uma das 2 formas de rebate: por QR Code ou por PIN (dado pelo parceiro).
A troca de MEOS por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4 implica a aceitação de um período contratual de 18 meses de contrato. Se tem um pacote com telemóvel, pode efetuar trocas por equipamentos até ao limite máximo do nº de cartões de voz móvel do pacote, que estejam ativos à data da troca, na conta de faturação.
As trocas de MEOS por experiências não têm limite.

Para mais informações, leia o regulamento.

57 respostas

Crachá

A desativação é feita na box.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

A desativação é feita na box.

Crachá

Bom dia ,se usar menos para aderir a um mês de canais premium e sabendo que tenho de desativar passado esse período,como o faço? obrigado.

Crachá

Olá Vanessa_MEO,

 

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +20

Olá @GRILO 

Após a troca de MEOS​​ receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de MEOS.

Consulte todas as condições.

Crachá

Bom dia,

 

Ontem troquei 375 meos por 1 MEO VideoClube Card de 20€. Recebi um e-mail com o resumo da encomenda, mas fiquei sem saber como vou receber o “MEO VideoClube Card de 20€”, é pelo correio (cartão físico), ou via e-mail (cartão digital)?

Bom dia

Se tiver uma fidelização superior a 18 meses em vigor no meu contracto ao comprar um telemóvel não irá ser adicionado mais nenhum tempo correcto?
É normal um telemóvel estar esgotado para compras através dos meos e não para compras a pronto pagamento?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Deverá contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum não conseguimos ajudar.
Boa tarde

Fiz uma compra com MEOS no passado dia 12, através do telefone visto não ter conseguido fazê-lo online e nao me aparece informação da encomenda na area de cliente.
Ja me descontaram os pontos e mais nenhuma informaçao.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
@HuguPT
Leu o tópico inicial da @Vanessa_MEO ? Lá encontra várias informações, inclusive um link para o regulamento do programa MEOS.
A adesão ao programa é gratuita e não implica qualquer renovação ou prolongamento da fidelização.
Os 18 meses de fidelização entram apenas em jogo se trocar MEOS por telemóvel, tablet ou TV:
"A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada."
Crachá
Ao aderir ao MEOS, obriga a mais 18 meses de fidelização ou é preciso um minimo de 18 meses na meo para aderir aos pontos MEOS? Para quem ja está nos ultimo mês de uma fidelização de 24meses, ao aderir sou obrigado a cumprir mais 18 meses?
Crachá
Desde quando entrou o serviço de pontos MEOS? O que acontece aos pontos que existiam antes deste novo sistema meos? Desconhecia que era preciso "activar" o serviço, já tinha pontos meo, mas para entar no MEOS é preciso aderir... desconhecia a adesão obrigatória.
Crachá +1
Obrigado Ricardo27
Imaginava isso, foi só pra confirmar.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +24
Não. Tem que desativar.
Crachá +1
Boa noite

Quando efetuamos a troca dos pontos meos por canais premium ... os mesmos são automaticamente desativados findo o mês da oferta ?


Cumprimentos
Rui Fernandes
Boa tarde, estou a pensar comprar com os pontos MEO uma Smart TV Android Silver FHD 43'' 410983, só que já entrei em contacto, já pesquisei bastante mas não encontro respostas para a taxa de atualização (hz) da televisão...
Alguém que tenha essa informação?

Atenciosamente.
Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo


@óluap173 verifique agora se ainda está esgotado!
Reputação 7
Crachá +24
Se tem fidelização a decorrer não pode trocar meos por telemóveis. Poderá apenas trocar por produtos/serviços que não impliquem fidelização.
Crachá +1
Estando fidelizada num tarifário, posso trocar os MEOS por um telemóvel? A minha mãe renovou a fidelização no seu tarifário porque o senhor do callcenter ligava a cada meia hora e insistiu imenso. Quando ela lhe fez esta pergunta, ele disse que podia trocar por um telemóvel, mesmo que já fidelizada, mais que uma vez e isto era assim a partir de junho. Pesquisando na internet, não encontro nenhuma informação que confirme esta afirmação.
Reputação 7
Crachá +24
Então terá que ver com o apoio ao cliente. Alguma coisa não deve estar bem.
Sim, aderi logo no início
Reputação 7
Crachá +24
Mas já aderiu ao programa?
Pois, não percebo, então não é que tenho um pacote M4O com 2 cartões de telemóvel e mesmo após pagar a última mensalidade continuo com 0 meos....
Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo
Os Meos são oferecidos como forma de premiar a escolha do cliente, pode optar por usar os meos em

Experiências

Sensações

Serviços

Acessórios

Responder