News

MEOS - o novo programa de pontos

  • 23 Abril 2019
  • 51 respostas
  • 25913 visualizações
MEOS - o novo programa de pontos
Reputação 6
Crachá +19
Chegou o novo programa de pontos - MEOS, o programa em que tudo o que gasta no MEO vale MEOS que podem ser trocados por experiências, sensações e equipamentos.


Quem pode aderir?
💥NOVIDADE 💥 -Todos os clientes com telemóvel MEO, incluindo os clientes com telemóveis dentro de pacotes MEO.

Como aderir?
Podem aderir aos MEOS através do my MEO.
Dentro do my MEO há uma área reservada aos MEOS com o botão de aderir:



Como ganhar MEOS?
Tudo o que gastar no MEO, vale MEOS.
  • Sempre que pagar uma fatura MEO (exceto valor da fatura correspondente a vendas de equipamentos a prestações e Plano de Pagamento a Prestações)
  • Sempre que fizer uma recarga

Como usar os MEOS?
Os MEOS podem ser trocados por equipamentos, sensações e experiências.
Para saber quantos MEOS tem só tem que ir à sua área de cliente my MEO.
Todos os movimentos de MEOS (ganhos e usados), ficam registados no my MEO.
Os vouchers de experiências adquiridos com MEOS ficam disponíveis na área pessoal do site www.experienciasmeos.pt. Para os utilizarem, apenas precisam de aceder ao voucher e escolher uma das 2 formas de rebate: por QR Code ou por PIN (dado pelo parceiro).
A troca de MEOS por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4 implica a aceitação de um período contratual de 18 meses de contrato. Se tem um pacote com telemóvel, pode efetuar trocas por equipamentos até ao limite máximo do nº de cartões de voz móvel do pacote, que estejam ativos à data da troca, na conta de faturação.
As trocas de MEOS por experiências não têm limite.

Para mais informações, leia o regulamento.

51 respostas

Bom dia

Se tiver uma fidelização superior a 18 meses em vigor no meu contracto ao comprar um telemóvel não irá ser adicionado mais nenhum tempo correcto?
É normal um telemóvel estar esgotado para compras através dos meos e não para compras a pronto pagamento?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Deverá contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum não conseguimos ajudar.
Boa tarde

Fiz uma compra com MEOS no passado dia 12, através do telefone visto não ter conseguido fazê-lo online e nao me aparece informação da encomenda na area de cliente.
Ja me descontaram os pontos e mais nenhuma informaçao.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
@HuguPT
Leu o tópico inicial da @Vanessa_MEO ? Lá encontra várias informações, inclusive um link para o regulamento do programa MEOS.
A adesão ao programa é gratuita e não implica qualquer renovação ou prolongamento da fidelização.
Os 18 meses de fidelização entram apenas em jogo se trocar MEOS por telemóvel, tablet ou TV:
"A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada."
Crachá
Ao aderir ao MEOS, obriga a mais 18 meses de fidelização ou é preciso um minimo de 18 meses na meo para aderir aos pontos MEOS? Para quem ja está nos ultimo mês de uma fidelização de 24meses, ao aderir sou obrigado a cumprir mais 18 meses?
Crachá
Desde quando entrou o serviço de pontos MEOS? O que acontece aos pontos que existiam antes deste novo sistema meos? Desconhecia que era preciso "activar" o serviço, já tinha pontos meo, mas para entar no MEOS é preciso aderir... desconhecia a adesão obrigatória.
Crachá +1
Obrigado Ricardo27
Imaginava isso, foi só pra confirmar.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +24
Não. Tem que desativar.
Crachá +1
Boa noite

Quando efetuamos a troca dos pontos meos por canais premium ... os mesmos são automaticamente desativados findo o mês da oferta ?


Cumprimentos
Rui Fernandes
Boa tarde, estou a pensar comprar com os pontos MEO uma Smart TV Android Silver FHD 43'' 410983, só que já entrei em contacto, já pesquisei bastante mas não encontro respostas para a taxa de atualização (hz) da televisão...
Alguém que tenha essa informação?

Atenciosamente.
Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo


@óluap173 verifique agora se ainda está esgotado!
Reputação 7
Crachá +24
Se tem fidelização a decorrer não pode trocar meos por telemóveis. Poderá apenas trocar por produtos/serviços que não impliquem fidelização.
Crachá +1
Estando fidelizada num tarifário, posso trocar os MEOS por um telemóvel? A minha mãe renovou a fidelização no seu tarifário porque o senhor do callcenter ligava a cada meia hora e insistiu imenso. Quando ela lhe fez esta pergunta, ele disse que podia trocar por um telemóvel, mesmo que já fidelizada, mais que uma vez e isto era assim a partir de junho. Pesquisando na internet, não encontro nenhuma informação que confirme esta afirmação.
Reputação 7
Crachá +24
Então terá que ver com o apoio ao cliente. Alguma coisa não deve estar bem.
Sim, aderi logo no início
Reputação 7
Crachá +24
Mas já aderiu ao programa?
Pois, não percebo, então não é que tenho um pacote M4O com 2 cartões de telemóvel e mesmo após pagar a última mensalidade continuo com 0 meos....
Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo
Os Meos são oferecidos como forma de premiar a escolha do cliente, pode optar por usar os meos em

Experiências

Sensações

Serviços

Acessórios
No final de contas o meos não são meos, são vossos!
Já tenho vínculo que chegue e não quero mais! Vou comprar o telemóvel ao mediamarket!
Bom dia @Romeo

O sistema anterior também tinha vinculação, não mudou com os Meos.
Na Vodafone o clube viva também funcionava e funciona de forma idêntica.

Pelo que tenho ouvido, a recepção dos clientes tem sido boa!
É uma vergonha! 18 meses de fidelização se comprar um telemóvel com meos??? Fidelização já tenho eu!!! Os meos são uma grande treta!!!
Atenção que os produtos de preço mínimo garantido estão assinalados.

O que refere é bluetooth correcto?
Tem o mesmo modelo com fios a 23euros + 50 meos.
O sem fios tem exactamente o mesmo preço da W, têm os dois a mesma designação!

-edit
Confusão entre os equipamentos devido ao modelo ser o mesmo com e sem fios.
Boa tarde.
Refiro-me aos auscultadores JBL T500 Bluetooh, que se encontra, no vosso site a 37 euros mais 50 MEOS.
Na Worten, estes mesmos auscultadores estão mais baratos, tornando a vossa campanha um pouco duvidosa quando afirmam ser "Preço mínimo garantido".
Contudo, o facto de não deixarem o cliente usufruir mais dos seus MEOS para baixar um pouco mais, o preço do produto, torna-se um fator dissuasor.
@Souto77 não sei qual o produto que pretende, a MEO está com uma campanha de

Preço mínimo garantido

Responder