Deparei-me com esta treta MEOS na área de cliente. Com a MEO, há sempre uns senões. Mais vale tirar isso e meter na área cliente coisas que realmente são uteis como o caso dos sms grátis que misteriosamente desapareceram. Tudo serve para a meo andar a cravar dinheiro. Porque não adicionam que se pode usar os "MEOS" para abater numa factura? De que serve adquirir um equipamento se se tem uma fidelização agarrada?
Só implica fidelização de 18 meses se trocar por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4. Se trocar por outros produtos / serviços não implica qualquer fidelização.
@Dalb
Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos.
@Volks13150
Veja aqui:
https://loja.meo.pt/Equipamentos/sensacoes/
Nas subpastas experiências, serviços, intervenção social, e sensações encontra opções de troca só com MEOS (mas com apenas 95 MEOS as opções ainda são poucas).
@marinaalice
A fidelização não acumula. Ou seja, no seu caso fica com os 24 meses.
E a fidelização não é ao pacote completo, mas sim ao telemóvel que fica associado à troca dos Meos.
Bom dia
Os MEOS funcionam de forma independente a menos que use em telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4, tal como era com os pontos, implica um período de fidelização de 18 meses.
Boas, foi pena que as mensalidades de canais premium apenas possam ser trocadas os MEOS para quem tem pacote com telemóvel.
Há clientes com os serviços em 2 contas, uma com TV NET e voz e a segunda a parte os telemóveis em unlimited.
Acho que esses ficaram mais prejudicados.
Olá Vanessa_MEO,
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
@JoaoGarrido
Penso que esse tipo de compra não dá direito a MEOS. Mas pode comprar os pontos que lhe faltam:
"Se não tem saldo de MEOS suficientes para trocar, pode comprar os MEOS em falta na linha 12096 ou numa loja MEO.
Cada MEO custa €0,20 + IVA.
O valor total dos MEOS que solicitar, será debitado juntamente com o valor a pagar pelo produto que selecionou."
Não. Tem que desativar.
Obrigado Ricardo27
Imaginava isso, foi só pra confirmar.
Cumprimentos
@HuguPT
Leu o tópico inicial da @Vanessa_MEO ? Lá encontra várias informações, inclusive um link para o regulamento do programa MEOS.
A adesão ao programa é gratuita e não implica qualquer renovação ou prolongamento da fidelização.
Os 18 meses de fidelização entram apenas em jogo se trocar MEOS por telemóvel, tablet ou TV:
"A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada."
Olá @GRILO
Após a troca de MEOS receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de MEOS.
Consulte todas as condições.
Olá Vanessa_MEO,
Muito obrigado pelo esclarecimento.
A desativação é feita na box.
Boa tarde, tenho uma sugestão no que diz respeito à troca de Meos Solidários. Gostava que inserissem também associações de ajuda a animais, obrigada.
@Bninho
Tem que ligar para o 800200106 (chamada gratuita) e pedir o cancelamento.
@MORAISD
Pode. Ao trocar os Meos, creditam a mensalidade na fatura seguinte.
@Rui_FCruz
Não. Só no caso de equipamentos tipo telemóvel, tablet, TV...
@Sheilla Andrade
Também pode fazer em loja.
Os produtos podem alterar sem aviso prévio...
@jbarumbeiro
Pode demorar até 48h.
@jbarumbeiro
Pode demorar até 48h.
Bom dia. Obrigado.
Entretanto já foi creditado hoje de manhã, mas na Loja MEO informaram-me que seria creditado em 30min.
@jbarumbeiro
A malta da MEO costuma ser sempre muito otimista 
Pode também colocar para levantamento em loja.
Boa Tarde,
Aproveito este tópico para efetuar uma pergunta aos moderadores MEO.
Acabei de cancelar o meu serviço M4o( ao fim de 50.000 tentativas) e o senhor que me atendeu disse que no acerto final me iria ser cobrado uma fidelização de troca pontos por um telemóvel Huawei.
Efetivamente, em Dezembro de 2020 adquiri este telemóvel mas após um dia de ter recebido dirigi-me a uma loja meo no Porto e devolvi o mesmo equipamento por não corresponder as expectativas.
Foi aceite a devolução, devolveram-me o valor pago por transferência bancária e também me devolveram os pontos gastos nesta transação.
Agora eu pergunto, como pode ainda haver fidelização de uma coisa que não adquiri?
Ainda outra, como iria mudar de operador aproveitei que tinha muitos pontos e troquei por um mês de sportv ( 850 pontos) .
Diz este mesmo senhor que também vou ter que pagar por fidelização!!!
Ora, segundo o regulamento de pontos a troca por serviços não tem qualquer fidelização.
Como é que a MEO pode ter alguém no seu Call Center a dar estas informações aos clientes?
Vou aguardar a chegada da última fatura e já estou a prever me chatear.
Adeus MEO. com este serviço nunca mais.
Cumprimentos a todos.
@gimorays
O limite é de 2 trocas por mês.
"Com exceção do previsto no número ix. da presente Condição, cada Cliente só pode efetuar duas
trocas de MEOS por mês. As trocas por experiências não têm qualquer limite."
Qual é o artigo em causa?