News

MEOS - o novo programa de pontos

MEOS - o novo programa de pontos
Reputação 7
Crachá +26
Chegou o novo programa de pontos - MEOS, o programa em que tudo o que gasta no MEO vale MEOS que podem ser trocados por experiências, sensações e equipamentos.


Quem pode aderir?
💥NOVIDADE 💥 -Todos os clientes com telemóvel MEO, incluindo os clientes com telemóveis dentro de pacotes MEO.

Como aderir?
Podem aderir aos MEOS através do my MEO.
Dentro do my MEO há uma área reservada aos MEOS com o botão de aderir:



Como ganhar MEOS?
Tudo o que gastar no MEO, vale MEOS.
  • Sempre que pagar uma fatura MEO (exceto valor da fatura correspondente a vendas de equipamentos a prestações e Plano de Pagamento a Prestações)
  • Sempre que fizer uma recarga

Como usar os MEOS?
Os MEOS podem ser trocados por equipamentos, sensações e experiências.
Para saber quantos MEOS tem só tem que ir à sua área de cliente my MEO.
Todos os movimentos de MEOS (ganhos e usados), ficam registados no my MEO.
Os vouchers de experiências adquiridos com MEOS ficam disponíveis na área pessoal do site www.experienciasmeos.pt. Para os utilizarem, apenas precisam de aceder ao voucher e escolher uma das 2 formas de rebate: por QR Code ou por PIN (dado pelo parceiro).
A troca de MEOS por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4 implica a aceitação de um período contratual de 18 meses de contrato. Se tem um pacote com telemóvel, pode efetuar trocas por equipamentos até ao limite máximo do nº de cartões de voz móvel do pacote, que estejam ativos à data da troca, na conta de faturação.
As trocas de MEOS por experiências não têm limite.

Para mais informações, leia o regulamento.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

125 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Deparei-me com esta treta MEOS na área de cliente. Com a MEO, há sempre uns senões. Mais vale tirar isso e meter na área cliente coisas que realmente são uteis como o caso dos sms grátis que misteriosamente desapareceram. Tudo serve para a meo andar a cravar dinheiro. Porque não adicionam que se pode usar os "MEOS" para abater numa factura? De que serve adquirir um equipamento se se tem uma fidelização agarrada?
Reputação 7
Crachá +24
Só implica fidelização de 18 meses se trocar por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4. Se trocar por outros produtos / serviços não implica qualquer fidelização.
Reputação 7
Crachá +24

@Dalb 

Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos.

Reputação 7
Crachá +24

@Volks13150 

Veja aqui:
https://loja.meo.pt/Equipamentos/sensacoes/ 

Nas subpastas experiências, serviços, intervenção social, e sensações encontra opções de troca só com MEOS (mas com apenas 95 MEOS as opções ainda são poucas).

Reputação 7
Crachá +24

@marinaalice

A fidelização não acumula. Ou seja, no seu caso fica com os 24 meses.

E a fidelização não é ao pacote completo, mas sim ao telemóvel que fica associado à troca dos Meos. 

Crachá

Boa tarde, tenho uma sugestão no que diz respeito à troca de Meos Solidários. Gostava que inserissem também   associações de ajuda a animais, obrigada. 

Bom dia

Os MEOS funcionam de forma independente a menos que use em telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4, tal como era com os pontos, implica um período de fidelização de 18 meses.
Crachá
Olá Vanessa_MEO,

Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Reputação 7
Crachá +24
@JoaoGarrido
Penso que esse tipo de compra não dá direito a MEOS. Mas pode comprar os pontos que lhe faltam:
"Se não tem saldo de MEOS suficientes para trocar, pode comprar os MEOS em falta na linha 12096 ou numa loja MEO.
Cada MEO custa €0,20 + IVA.
O valor total dos MEOS que solicitar, será debitado juntamente com o valor a pagar pelo produto que selecionou."
Reputação 7
Crachá +24

@Bninho 

Tem que ligar para o 800200106 (chamada gratuita) e pedir o cancelamento.

Reputação 7
Crachá +24

@MORAISD 

Pode. Ao trocar os Meos, creditam a mensalidade na fatura seguinte.

Reputação 7
Crachá +24
Não. Tem que desativar.
Reputação 7
Crachá +24

@Sheilla Andrade 

Também pode  fazer em loja.

Os produtos podem alterar sem aviso prévio...

Reputação 2
Crachá +5
Obrigado Ricardo27
Imaginava isso, foi só pra confirmar.

Cumprimentos
Crachá +3

Boa Tarde,

Aproveito este tópico para efetuar uma pergunta aos  moderadores MEO.

 

Acabei de cancelar o meu serviço M4o( ao fim de 50.000 tentativas) e o senhor que me atendeu disse que no acerto final me iria ser cobrado uma fidelização de troca pontos por um telemóvel Huawei.

 

Efetivamente, em Dezembro de 2020 adquiri este telemóvel mas após um dia de ter recebido dirigi-me a uma loja meo no Porto e devolvi o mesmo equipamento por não corresponder as expectativas.

Foi  aceite a devolução, devolveram-me o valor pago por transferência bancária e também me devolveram os pontos gastos nesta transação.

 

Agora eu pergunto, como pode ainda haver fidelização de uma coisa que não adquiri?

 

Ainda outra, como iria mudar de operador aproveitei que tinha muitos pontos e troquei por um mês de sportv ( 850 pontos) .

Diz este mesmo senhor que também vou ter que pagar por fidelização!!!

 

Ora, segundo o regulamento de pontos a troca por serviços não tem qualquer fidelização.

 

Como é que a MEO pode ter alguém no seu Call Center a dar estas informações aos clientes?

 

Vou aguardar a chegada da última fatura e já estou a prever me chatear.

 

Adeus MEO. com este serviço nunca mais.

 

Cumprimentos a todos.

Reputação 7
Crachá +24
@HuguPT
Leu o tópico inicial da @Vanessa_MEO ? Lá encontra várias informações, inclusive um link para o regulamento do programa MEOS.
A adesão ao programa é gratuita e não implica qualquer renovação ou prolongamento da fidelização.
Os 18 meses de fidelização entram apenas em jogo se trocar MEOS por telemóvel, tablet ou TV:
"A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada."
Reputação 7
Crachá +24

@jbarumbeiro 

Pode demorar até 48h.

Crachá

@jbarumbeiro

Pode demorar até 48h.

Bom dia. Obrigado. 

Entretanto já foi creditado hoje de manhã, mas na Loja MEO informaram-me que seria creditado em 30min.

Reputação 7
Crachá +24

@jbarumbeiro

A malta da MEO costuma ser sempre muito otimista :wink:

Pode também colocar para levantamento em loja.

Reputação 7
Crachá +24

@Rui_FCruz 

Não. Só no caso de equipamentos tipo telemóvel, tablet, TV...

Reputação 7
Crachá +26

Olá @GRILO 

Após a troca de MEOS​​ receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de MEOS.

Consulte todas as condições.

Crachá

Olá Vanessa_MEO,

 

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +24

@gimorays

O limite é de 2 trocas por mês.

"Com exceção do previsto no número ix. da presente Condição, cada Cliente só pode efetuar duas
trocas de MEOS por mês. As trocas por experiências não têm qualquer limite."

Qual é o artigo em causa? 

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser algum problema do sistema da meo. Testei agora e dá exatamente o mesmo erro que menciona. 

Reputação 7
Crachá +24

@pmtcd

Qual é o telemóvel em causa?