Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33705 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Crachá

Liguei a MEO ontem e fiz uma nova reclamação, hoje me ligaram e diz que já está na transportadora mas não tem código de rastreio (muito estranho) eles haviam me garantido entrega até o dia 3, agora diz que até terça o recebo! Nunca mais compro a MEO 

Reputação 1
Crachá +4

Liguei a MEO ontem e fiz uma nova reclamação, hoje me ligaram e diz que já está na transportadora mas não tem código de rastreio (muito estranho) eles haviam me garantido entrega até o dia 3, agora diz que até terça o recebo! Nunca mais compro a MEO 

Compraste em loja ou site?

Crachá

Liguei a MEO ontem e fiz uma nova reclamação, hoje me ligaram e diz que já está na transportadora mas não tem código de rastreio (muito estranho) eles haviam me garantido entrega até o dia 3, agora diz que até terça o recebo! Nunca mais compro a MEO 

Compraste em loja ou site?

Site dia 22/09

Reputação 1
Crachá +1

Comprei em loja a 16/09 pre reserva , sendo desde sempre o primeiro da lista. Prometeram me entrega ate 3/11 e pelo andamento parece me que nao

Reputação 1
Crachá +4

Liguei a MEO ontem e fiz uma nova reclamação, hoje me ligaram e diz que já está na transportadora mas não tem código de rastreio (muito estranho) eles haviam me garantido entrega até o dia 3, agora diz que até terça o recebo! Nunca mais compro a MEO 

Compraste em loja ou site?

Site dia 22/09

O que eu li em comentários antigos é que não receberam código de rastreio mas que receberam o tlm em 1 dia útil 

Crachá

Liguei a MEO ontem e fiz uma nova reclamação, hoje me ligaram e diz que já está na transportadora mas não tem código de rastreio (muito estranho) eles haviam me garantido entrega até o dia 3, agora diz que até terça o recebo! Nunca mais compro a MEO 

Compraste em loja ou site?

Site dia 22/09

O que eu li em comentários antigos é que não receberam código de rastreio mas que receberam o tlm em 1 dia útil

O meu no site ainda está em preparação, penso que a atendente falou q foi enviado do pra esperar mais!🤦

 

Reputação 2
Crachá +1

Parece-me que foi conversa da treta a do dia 3 logo vou ligar para lá outra vez, desde o dia 15/09  

Reputação 1
Crachá +4

Parece-me que foi conversa da treta a do dia 3 logo vou ligar para lá outra vez, desde o dia 15/09  

Eu vou esperar até dia 6 porque se enviarem unidades amanhã só chegaram na segunda! Mas mesmo assim, vou reclamar.. é muito mau mesmo este serviço 

Crachá

AMEM.. POR FIM APOS MUITO STRESS, reclamações no livro, na ouvidoria e ficar indo na loja e ligando hoje o meu iPhone 15 pro max natural de 512gb chegou.. 

Me pediram muitas desculpas. E enfim meu problema foi resolvido. 

Comprei no dia 15/09 por volta das 16 hrs na loja física 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido hoje? 

Reputação 2
Crachá +1

Eu não, liguei para lá ontem para saber se o prazo se mantinha, desta vez não sabem o que aconteceu com a minha encomenda, pedem desculpa blablabla, dizem que não sabem como é possível não ter sido enviado e pronto, que fizeram uma reclamação que tem até 10 dias úteis para ter resposta…e pronto mais 10 dias 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

Reputação 1
Crachá +4

Eu liguei hoje para lá e eles dizem que estão a receber stock muito reduzido e que não podem ajudar em mais nada, enfim

Crachá +1

Eu não, liguei para lá ontem para saber se o prazo se mantinha, desta vez não sabem o que aconteceu com a minha encomenda, pedem desculpa blablabla, dizem que não sabem como é possível não ter sido enviado e pronto, que fizeram uma reclamação que tem até 10 dias úteis para ter resposta…e pronto mais 10 dias 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

A mim deram-me resposta antes dos 10 dias mas não fez diferença nenhuma. Ainda continuo aguardar o envio ou melhor o reenvio como eles dizem da encomenda

Crachá

A informação mais recente é que para a semana vai chegar muito stock dos modelos com mais procura 

Reputação 1
Crachá +4

A informação mais recente é que para a semana vai chegar muito stock dos modelos com mais procura 

Que Deus nos ajude! 😂 a mim disseram em loja o mesmo que iriam receber muito stock entre dia 6/11 e 12/11

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde eu recebi hoje mensagem para os buscar o meu iPhone 15 pro max 512 GB natural a loja de Almada! Espero que vocês recebam em breve também! 

Reputação 1
Crachá +4

A informação mais recente é que para a semana vai chegar muito stock dos modelos com mais procura 

Compraste em loja? 

Crachá

A informação mais recente é que para a semana vai chegar muito stock dos modelos com mais procura 

Compraste em loja? 

On-line 

Crachá +1

Boa noite. Após varias reclamações, sempre sem respostas concretas, eis a ultima resposta que enviaram à ultima reclamação na provedoria do cliente.

O prazo até dia 3, foi mais uma vez para enganar... Enfim. Já é demais

 

Crachá

Boa noite, sou cliente meo e a ler os vossos comentários fico um pouco mais tranquila, pois estou a passar a mesma situação com a Fnac que não está nada bonita, varias pessoas sem saber de nada, não dao qualquer informação como deve ser.

Reputação 1
Crachá +4

Boa noite, sou cliente meo e a ler os vossos comentários fico um pouco mais tranquila, pois estou a passar a mesma situação com a Fnac que não está nada bonita, varias pessoas sem saber de nada, não dao qualquer informação como deve ser.

Aqui o problema não é a data em si pq tudo depende da Apple, é o facto de pessoas que compraram depois de outras e já têm o telemóvel 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha atualizado?

Crachá +2

Não vale a pena!!

Mais uma vez digo que NÃO é a Meo que controla as entregas mas sim a Apple. Muitos vão receber o IPhone no fim de Novembro, princípios de Dezembro.  Esperam ou pedem para cancelar a encomenda.

Estamos todos no mesmo barco.

 

Depois de ter ido cancelar a minha encomenda. Deixo aqui aquilo que já tinha dito. Fnac's Worten's Nós e Vodafone estão na mesma situação. 

Crachá

Boa noite, sou cliente meo e a ler os vossos comentários fico um pouco mais tranquila, pois estou a passar a mesma situação com a Fnac que não está nada bonita, varias pessoas sem saber de nada, não dao qualquer informação como deve ser.

Aqui o problema não é a data em si pq tudo depende da Apple, é o facto de pessoas que compraram depois de outras e já têm o telemóvel 

Sim, entendo essa parte, mas realmente todos os lados esta essa palhaçada. Nao sabem informar os clientes e também outras pessoas a comprar depois e a receber antes.

Crachá

Acabei de ligar a Fnac pq desapareceu a minha encomenda em preparação da aplicação, liguei e disseram que ja foi enviada para loja, então acho que as remessas vêem agora pessoal.

Responder