Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33734 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Crachá

Preenchi o formulário de contacto da meo e responderam-me assim : "As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade assim que forem disponibilizadas mais unidades pelo fornecedor, que se prevê que seja entre 6 e 15 de novembro". Agora não sei se será na próxima semana ou depois. Quando receber aviso aqui no fórum. 

Reputação 1
Crachá +4

Preenchi o formulário de contacto da meo e responderam-me assim : "As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade assim que forem disponibilizadas mais unidades pelo fornecedor, que se prevê que seja entre 6 e 15 de novembro". Agora não sei se será na próxima semana ou depois. Quando receber aviso aqui no fórum. 

Isso é a informação que eles têm no site, fizeram copy&past, enfim… eles de dia 26/09 a 8/10 tiveram as datas de 26/10 a 3/11, liguei para lá e disseram que era a primeira data porque foi a que estava quando comprei, depois mudou para a entrega entre dia 31/10 a 8/10, liguei de novo e disseram a mesma coisa ,depois mudou para essa de 6/11 a 15/11… liguei e continuam a dizer que a data que se mantém é a primeira porque a Apple vai tentar entregar até dia 3 a quem comprou até dia 8/10! Mas se no teu caso, foi entregue à transportadora, é pq não deve faltar muito! A Meo primeiro recebe as unidades que a Apple manda em armazém e depois e que enviam para as pessoas! Normalmente os equipamentos da Meo quando estão com a transportadora leva 1-3 dias a vir, mas há pessoas que já passou esse x dias e ainda nada na compra do iPhone 

Reputação 2
Crachá +1

iPhone 15 pro max TN 256gb, afinal não vale de nada comprar mais cedo na meo…vai dar ao mesmo 

Crachá

iPhone 15 pro max TN 256gb, afinal não vale de nada comprar mais cedo na meo…vai dar ao mesmo 

O pior é ver gente que comprou em outubro e já recebeu!

 

Reputação 2
Crachá +1

Exatamente, liguei para lá e foi-me garantido que no máximo até dia 3 tinha o telemóvel, vamos ver…

Reputação 1
Crachá +4

Exatamente, liguei para lá e foi-me garantido que no máximo até dia 3 tinha o telemóvel, vamos ver…

A mim disseram-me o mesmo, embora em loja tenham a informação que só telemóveis entre dia 6/11 e 12/11 mas garantiram que o que me disseram por chamada sobre a data de dia 3/11 é mais fiável! A partir daí vou apresentar reclamação 

Reputação 2
Crachá +1

Vamos lá ver se é desta 🙏🏽

Reputação 1
Crachá +4

Se alguém receber hoje avise aqui 

Crachá

Se alguém receber hoje avise aqui 

Combinado! 

Crachá
O meu continua assim… Já liguei e disseram-me que será entregue até dia 03/11. Vamos ver...

 

Reputação 1
Crachá +4
O meu continua assim… Já liguei e disseram-me que será entregue até dia 03/11. Vamos ver...

 

Como já referi aí em cima, a mim também me dizem que é até dia 3 mas na última vez não garantiram, disseram que a Apple iria TENTAR entregar a quem já comprou a mais tempo! Eu comprei o meu dia 25/09 (ainda na pré venda da Meo) só que como comprei em loja, não consigo ter informação sobre o estado da encomenda 

Crachá +1
O meu continua assim… Já liguei e disseram-me que será entregue até dia 03/11. Vamos ver...

 

Eu desde o dia 19/09 que estou como tu...

Reputação 1
Crachá +1
O meu continua assim… Já liguei e disseram-me que será entregue até dia 03/11. Vamos ver...

 

Eu estou igual desde o dia 18/09 só resta esperar! 

Crachá

O meu iphone 15 pro acabou de chegar.

Encomendei no dia 5 Outubro online.  Na semana passada (sexta-feira) mandaram a dizer que iriam entregar à transportadora e recebi hoje. 

Crachá +1
O meu continua assim… Já liguei e disseram-me que será entregue até dia 03/11. Vamos ver...

 

Como já referi aí em cima, a mim também me dizem que é até dia 3 mas na última vez não garantiram, disseram que a Apple iria TENTAR entregar a quem já comprou a mais tempo! Eu comprei o meu dia 25/09 (ainda na pré venda da Meo) só que como comprei em loja, não consigo ter informação sobre o estado da encomenda 

E como eu também comprei dia 18/09 em loja nao consigo ter informação so o que vao dizendo .. que ja falharam porque disseram chegava semana passada.

Reputação 1
Crachá +4
O meu continua assim… Já liguei e disseram-me que será entregue até dia 03/11. Vamos ver...

 

Como já referi aí em cima, a mim também me dizem que é até dia 3 mas na última vez não garantiram, disseram que a Apple iria TENTAR entregar a quem já comprou a mais tempo! Eu comprei o meu dia 25/09 (ainda na pré venda da Meo) só que como comprei em loja, não consigo ter informação sobre o estado da encomenda 

E como eu também comprei dia 18/09 em loja nao consigo ter informação so o que vao dizendo .. que ja falharam porque disseram chegava semana passada.

Em loja, sempre que fui lá dizem que as datas são iguais aos do site! Entretanto, na outra vez em loja disseram que vão receber entre dia 6/11 e 12/11 mas quando ligo dizem que até dia 3 já tenho, e na loja dizem para eu ir por eles porque têm mais informações que em loja… enfim, esperar para ver

Crachá +1
O meu continua assim… Já liguei e disseram-me que será entregue até dia 03/11. Vamos ver...

 

Como já referi aí em cima, a mim também me dizem que é até dia 3 mas na última vez não garantiram, disseram que a Apple iria TENTAR entregar a quem já comprou a mais tempo! Eu comprei o meu dia 25/09 (ainda na pré venda da Meo) só que como comprei em loja, não consigo ter informação sobre o estado da encomenda 

E como eu também comprei dia 18/09 em loja nao consigo ter informação so o que vao dizendo .. que ja falharam porque disseram chegava semana passada.

Em loja, sempre que fui lá dizem que as datas são iguais aos do site! Entretanto, na outra vez em loja disseram que vão receber entre dia 6/11 e 12/11 mas quando ligo dizem que até dia 3 já tenho, e na loja dizem para eu ir por eles porque têm mais informações que em loja… enfim, esperar para ver

Já não percebo nada

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde a todos. Eu fiz encomenda no dia 15/09 e após 1 mês e 15 dias exactamente, hoje me ligaram as 10h40 para ir levantar o meu iPhone Pro Max TN 256gb. Loja física NorteShopping 

Reputação 2
Crachá +1

Boa tarde, também fiz no dia 15/09, espero ter essa sorte também, até agora nada 

Reputação 1
Crachá +4

Boa tarde a todos. Eu fiz encomenda no dia 15/09 e após 1 mês e 15 dias exactamente, hoje me ligaram as 10h40 para ir levantar o meu iPhone Pro Max TN 256gb. Loja física NorteShopping 

Finalmente!! Eu comprei dia 25/09, vou aguardar a ver 

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde a todos. Eu fiz encomenda no dia 15/09 e após 1 mês e 15 dias exactamente, hoje me ligaram as 10h40 para ir levantar o meu iPhone Pro Max TN 256gb. Loja física NorteShopping 

Finalmente!! Eu comprei dia 25/09, vou aguardar a ver 

Finalmente! Espero que receba o mais rápido possível! 

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde, também fiz no dia 15/09, espero ter essa sorte também, até agora nada 

Deve chegar cedo! Mente positiva! 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém mais que tenha recebido hoje iPhone Pro Max? 

Crachá

Boa noite

iphone 15 pro max 256gb natural, comprado 15/09 às 21h em loja meo Aveiro, ligaram hoje para ir retirar…

Reputação 1
Crachá +1

Alguém que tenha recebido iPhone 15 pro max 512gb hoje? Preferencialmente titânio natural? 

Responder