Aplicação YouTube (Controlo Parental)
Dá a seguinte informação: " Por questões se controlo parental ou outros motivo, não é possível reproduzir este vídeo."
Alguém poderá ajudar nesta questão que me está a chatear?

"Resumidamente, aquilo que o artigo 13 vai implicar é que, por exemplo, quando se publica uma fotografia de uma pessoa próxima de nós com uma camisola que tenha estampada a marca de uma empresa ou de outra entidade que tenha direitos de autor, essa mesma empresa poderá processá-lo, uma vez que detém esses mesmos direitos de autor da marca."
Resta-nos esperar que o problema seja resolvido. Parece ser intermitente.
A situação já está corrigida do nosso lado. Peço que testem novamente se faz favor.
Lamentamos o transtorno.
Peço que me resolvam este problema no mínimo tempo possível.
Não consigo ver qualquer vídeo na aplicação.
Obrigado
Estou com o mesmo problema. Não é possível utilizar a APP do Youtube. A seguinte mensagem é exibida quando pretendo visualizar um vídeo: "Por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video."
Esta é a mensagem que aparece. Mas é uma mensagem que é exibida para TODOS OS VÍDEOS", não é apenas para um vídeo específico. Simplesmente o Youtube, a vossa aplicação está com um "erro" qualquer.
Obrigado;
Luís de Oliveira
Esta situação é recorrente. É inadmissível que a MEO não tenha já resolvido este problema,quando as primeiras queixas tem mais de 9meses. A situação fica resolvida temporariamente mas depois volta acontecer.
Apelo aos clientes para fazerem reclamações por escrito directamente para a MEO.
So novo assinante da empresa e estou tendo o mesmo problema que todos aqui.. controle parental. Só utilizei a tv por 3 vezes e nunca coloquei controle nenhum e não consigo acessar o you tube de forma nenhuma . Será que. Vocês poderiam nos dar a solução para essa sena por favor
No YouTube da meo, além da mensagem de controlo parental que aparecia antes, agora nem aparece a possibilidade de pesquisa. Alguém com o mesmo problema?
Alguém sabe qual a razão de ter desaparecido a função "pesquisar" na aplicação do youtube Player na Smart TV.
Qual a utilidade do Youtube Player se não podemos escrever o que queremos ver????

No YouTube da meo, além da mensagem de controlo parental que aparecia antes, agora nem aparece a possibilidade de pesquisa. Alguém com o mesmo problema?
Confirmo o mesmo problema. Desapareceu a opção de pesquisa. Vamos ver o quê? Só os vídeos que eles querem?!? Inadmissível.

Alguém sabe qual a razão de ter desaparecido a função "pesquisar" na aplicação do youtube Player na Smart TV.
Qual a utilidade do Youtube Player se não podemos escrever o que queremos ver????
Confirmo o mesmo problema. Inadmissível.
Sim, desapareceu a opção de pesquisa!!!
Estão a solucionar o problema ???
Boa tarde. Gostaria de saber porque razão foi retirado a opção de pesquisa no YouTube da Meo!! Sem está opção esta APP não tem qualquer interesse. Paga-se um serviço que não temos. Por mim está decidido! Existe mais escolha no mercado e vou já negociar com a Nós.
Vejam este tópico do
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/como-usar-a-aplicacao-youtube-do-menu-interativo-138303
Realmente é lamentável. Confirmo não tem como pesquisar músicas. E quando se está a ver um vídeo sai a meio a app.
Depois desta de retirarem a pesquisa do youtube tb vou mudar para a NOS no fim da fidelização, a MEO está uma porcaria.
Olá boa tarde, tenho exactamente o mesmo problema desta questão aqui exposta, não encontrei aqui nenhuma resolução…..
Há alguma possibilidade de se resolver?? Alguém já conseguiu resolver o problema?
obrigada
Olá,
A situação já está corrigida do nosso lado. Peço que testem novamente se faz favor.
Lamentamos o transtorno.
Boa noite
Sei que este post tem algum tempo mas na minha box deu o mesmo problema de controlo parental e até ao dia de hoje sempre deu sem problemas! Será novo bug ou poderá existir alguma limitação em ver vídeos do YouTube? Lembro que testei em vídeos que já tinha visualizado anteriormente e que agora não dá!
Obrigado pela ajuda!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.