Aplicação YouTube (Controlo Parental)

  • 25 September 2018
  • 32 respostas
  • 10305 visualizações

Ultimamente quando vou à YouTube na box meo, não consigo visualizar os vídeos!

Dá a seguinte informação: " Por questões se controlo parental ou  outros motivo, não é possível  reproduzir este vídeo."

 

Alguém poderá ajudar nesta questão que  me está a chatear?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

32 respostas

Tenho o mesmo problema. À dias bloquearam os vídeos da xana toctoc, voltaram dias depois com uma qualidade horrível. Hoje foram os da Masha e o urso! Penso que seja para limitar o uso de dados. É um nojo este serviço da meo

 
Crachá +4
Não consigo ver vídeos nenhuns. O motivo é o mesmo. O que se passa?
Crachá
Segundo consegui apurar, o problema deve-se a um "Bug" que está a afetar o próprio Youtube, referente ao artigo 13º da proteção de dados.

"Resumidamente, aquilo que o artigo 13 vai implicar é que, por exemplo, quando se publica uma fotografia de uma pessoa próxima de nós com uma camisola que tenha estampada a marca de uma empresa ou de outra entidade que tenha direitos de autor, essa mesma empresa poderá processá-lo, uma vez que detém esses mesmos direitos de autor da marca."

Resta-nos esperar que o problema seja resolvido. Parece ser intermitente.
Reputação 7
Crachá +21
Olá,

A situação já está corrigida do nosso lado. Peço que testem novamente se faz favor.

Lamentamos o transtorno.
Tenho o mesmo problema, na app do youtube quando tenho visualizar aparece uma mensagem a dizer que por questoes de controle parental esta bloqueada, ora eu nunca bloqueei nada nem tenho pin's de controle parental, eu até nem tenho filhos!!!!!
Impressionante estar a pagar serviços que nao posso usufruir
Peço que me resolvam este problema no mínimo tempo possível.
Não consigo ver qualquer vídeo na aplicação.
Obrigado
O problema mantém-se... Alguma solução à vista? Obrigado.
Olá, bom dia MEO;

Estou com o mesmo problema. Não é possível utilizar a APP do Youtube. A seguinte mensagem é exibida quando pretendo visualizar um vídeo: "Por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video."

Esta é a mensagem que aparece. Mas é uma mensagem que é exibida para TODOS OS VÍDEOS", não é apenas para um vídeo específico. Simplesmente o Youtube, a vossa aplicação está com um "erro" qualquer.

Obrigado;
Luís de Oliveira
Reputação 7
Crachá +24
O erro é conhecido. A Meo está a trabalhar na rápida solução do problema.
Bom dia,
Esta situação é recorrente. É inadmissível que a MEO não tenha já resolvido este problema,quando as primeiras queixas tem mais de 9meses. A situação fica resolvida temporariamente mas depois volta acontecer.

Apelo aos clientes para fazerem reclamações por escrito directamente para a MEO.
Crachá
Ola boa noite senhora MEO
So novo assinante da empresa e estou tendo o mesmo problema que todos aqui.. controle parental. Só utilizei a tv por 3 vezes e nunca coloquei controle nenhum e não consigo acessar o you tube de forma nenhuma . Será que. Vocês poderiam nos dar a solução para essa sena por favor
Reputação 7
Crachá +24
Segundo o Andre_MEO o problema está resolvido.

No YouTube da meo, além da mensagem de controlo parental que aparecia antes, agora nem aparece a possibilidade de pesquisa. Alguém com o mesmo problema? 

Reputação 7
Crachá +24

@MCCVB 

Confirmo, acho que é geral. Assim não dá para nada.

Alguém sabe qual a razão de ter desaparecido a função "pesquisar" na aplicação do youtube Player na Smart TV.
Qual a utilidade do Youtube Player se não podemos escrever o que queremos ver????
 

 

Crachá +1

No YouTube da meo, além da mensagem de controlo parental que aparecia antes, agora nem aparece a possibilidade de pesquisa. Alguém com o mesmo problema? 

Confirmo o mesmo problema. Desapareceu a opção de pesquisa. Vamos ver o quê? Só os vídeos que eles querem?!? Inadmissível.

Crachá +1

Alguém sabe qual a razão de ter desaparecido a função "pesquisar" na aplicação do youtube Player na Smart TV.
Qual a utilidade do Youtube Player se não podemos escrever o que queremos ver????
 

 

Confirmo o mesmo problema. Inadmissível.

Sim, desapareceu a opção de pesquisa!!!

Estão a solucionar o problema ??? 

Boa tarde. Gostaria de saber porque razão foi retirado a opção de pesquisa no YouTube da Meo!! Sem está opção esta APP não tem qualquer interesse.  Paga-se um serviço que não temos. Por mim está decidido! Existe mais escolha no mercado e vou já negociar com a Nós. 

Reputação 7
Crachá +24

Vejam este tópico do @Andre_meo:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/como-usar-a-aplicacao-youtube-do-menu-interativo-138303

Realmente é lamentável. Confirmo não tem como pesquisar músicas. E quando se está a ver um vídeo sai a meio a app.

Depois desta de retirarem a pesquisa do youtube tb vou mudar para a NOS no fim da fidelização, a MEO está uma porcaria.

Olá boa tarde, tenho exactamente o mesmo problema desta questão aqui exposta, não encontrei aqui nenhuma resolução…..

Há alguma possibilidade de se resolver?? Alguém já conseguiu resolver o problema?

obrigada

Olá,

A situação já está corrigida do nosso lado. Peço que testem novamente se faz favor.

Lamentamos o transtorno.

Boa noite

Sei que este post tem algum tempo mas na minha box deu o mesmo problema de controlo parental e até ao dia de hoje sempre deu sem problemas! Será novo bug ou poderá existir alguma limitação em ver vídeos do YouTube? Lembro que testei em vídeos que já tinha visualizado anteriormente e que agora não dá! 

Obrigado pela ajuda! 

Reputação 7
Crachá +24

De vez em quando fica assim. Não sei porquê...