Aplicação YouTube (Controlo Parental)

• 25 Setembro 2018
  • 12 respostas
  • 3107 visualizações

Ultimamente quando vou à YouTube na box meo, não consigo visualizar os vídeos!

Dá a seguinte informação: " Por questões se controlo parental ou  outros motivo, não é possível  reproduzir este vídeo."

Alguém poderá ajudar nesta questão que  me está a chatear?

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O erro é conhecido. A Meo está a trabalhar na rápida solução do problema.
Tenho o mesmo problema. À dias bloquearam os vídeos da xana toctoc, voltaram dias depois com uma qualidade horrível. Hoje foram os da Masha e o urso! Penso que seja para limitar o uso de dados. É um nojo este serviço da meo

Impressionante estar a pagar serviços que nao posso usufruir
Peço que me resolvam este problema no mínimo tempo possível.
Não consigo ver qualquer vídeo na aplicação.
Obrigado
O problema mantém-se... Alguma solução à vista? Obrigado.
Olá, bom dia MEO;

Estou com o mesmo problema. Não é possível utilizar a APP do Youtube. A seguinte mensagem é exibida quando pretendo visualizar um vídeo: "Por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video."

Esta é a mensagem que aparece. Mas é uma mensagem que é exibida para TODOS OS VÍDEOS", não é apenas para um vídeo específico. Simplesmente o Youtube, a vossa aplicação está com um "erro" qualquer.

Obrigado;
Luís de Oliveira
Segundo consegui apurar, o problema deve-se a um "Bug" que está a afetar o próprio Youtube, referente ao artigo 13º da proteção de dados.

"Resumidamente, aquilo que o artigo 13 vai implicar é que, por exemplo, quando se publica uma fotografia de uma pessoa próxima de nós com uma camisola que tenha estampada a marca de uma empresa ou de outra entidade que tenha direitos de autor, essa mesma empresa poderá processá-lo, uma vez que detém esses mesmos direitos de autor da marca."

Resta-nos esperar que o problema seja resolvido. Parece ser intermitente.
Bom dia,
Esta situação é recorrente. É inadmissível que a MEO não tenha já resolvido este problema,quando as primeiras queixas tem mais de 9meses. A situação fica resolvida temporariamente mas depois volta acontecer.

Apelo aos clientes para fazerem reclamações por escrito directamente para a MEO.
Crachá
Ola boa noite senhora MEO
So novo assinante da empresa e estou tendo o mesmo problema que todos aqui.. controle parental. Só utilizei a tv por 3 vezes e nunca coloquei controle nenhum e não consigo acessar o you tube de forma nenhuma . Será que. Vocês poderiam nos dar a solução para essa sena por favor
Reputação 7
Crachá +24
Segundo o Andre_MEO o problema está resolvido.
Não consigo ver vídeos nenhuns. O motivo é o mesmo. O que se passa?
Reputação 4
Crachá +11
Olá,

A situação já está corrigida do nosso lado. Peço que testem novamente se faz favor.

Lamentamos o transtorno.
Tenho o mesmo problema, na app do youtube quando tenho visualizar aparece uma mensagem a dizer que por questoes de controle parental esta bloqueada, ora eu nunca bloqueei nada nem tenho pin's de controle parental, eu até nem tenho filhos!!!!!

Responder