Aplicação YouTube (Controlo Parental)

  • 25 September 2018
  • 32 respostas
  • 10322 visualizações

Ultimamente quando vou à YouTube na box meo, não consigo visualizar os vídeos!

Dá a seguinte informação: " Por questões se controlo parental ou  outros motivo, não é possível  reproduzir este vídeo."

 

Alguém poderá ajudar nesta questão que  me está a chatear?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

32 respostas

No YouTube da meo, além da mensagem de controlo parental que aparecia antes, agora nem aparece a possibilidade de pesquisa. Alguém com o mesmo problema? 

É lamentável que passados quase dois anos este problema continua. Já que não funciona pela app controlo remoto, poderiam pelo menos permitir a busca manual pelo botão de pesquisa.

Reputação 7
Crachá +24

@MCCVB 

Confirmo, acho que é geral. Assim não dá para nada.

Alguém sabe qual a razão de ter desaparecido a função "pesquisar" na aplicação do youtube Player na Smart TV.
Qual a utilidade do Youtube Player se não podemos escrever o que queremos ver????
 

 

Reputação 7
Crachá +24
O erro é conhecido. A Meo está a trabalhar na rápida solução do problema.

Hoje 24 de Janeiro de 2021, passado todo este tempo, o problema mantem-se, nao consigo ver os videos do youtube na televisao devido a "questoes de controlo parental". Resolvam isto de uma vez por favor.

Tenho o mesmo problema. À dias bloquearam os vídeos da xana toctoc, voltaram dias depois com uma qualidade horrível. Hoje foram os da Masha e o urso! Penso que seja para limitar o uso de dados. É um nojo este serviço da meo

 

Depois desta de retirarem a pesquisa do youtube tb vou mudar para a NOS no fim da fidelização, a MEO está uma porcaria.

Olá boa tarde, tenho exactamente o mesmo problema desta questão aqui exposta, não encontrei aqui nenhuma resolução…..

Há alguma possibilidade de se resolver?? Alguém já conseguiu resolver o problema?

obrigada

30 outubro e nem para ouvir musica halloween, a maior parte dos videos estão bloqueados! Sinceramente tenham dó...

Boa noite, agora mesmo tentei partilhar uns videos do youtube por meo remote, e nada a treta do controlo parental

Crachá

Boa tarde, 

 

Cá em casa estamos com o mesmo problema. 

Aguardo resolução. 

Crachá

Hoje, dia 25 de Novembro de 2020, depois de mais de 1 ano após a 1 reclamação de alguém relativamente à este problema o mesmo não está resolvido. Junto aqui a minha reclamação e irei fazer o mesmo num qualquer livro de reclamações de 1 vossa loja. Incrível demorar mais de 1 ano a resolver 1 problema. Estamos 1 ano sem 1 doa vossos serviços que pagamos…

A Sra. Meo deixou de responder aos seus clientes ou nem por isso?

Impressionante estar a pagar serviços que nao posso usufruir
Peço que me resolvam este problema no mínimo tempo possível.
Não consigo ver qualquer vídeo na aplicação.
Obrigado
O problema mantém-se... Alguma solução à vista? Obrigado.
Crachá +1

No YouTube da meo, além da mensagem de controlo parental que aparecia antes, agora nem aparece a possibilidade de pesquisa. Alguém com o mesmo problema? 

Confirmo o mesmo problema. Desapareceu a opção de pesquisa. Vamos ver o quê? Só os vídeos que eles querem?!? Inadmissível.

Crachá +1

Alguém sabe qual a razão de ter desaparecido a função "pesquisar" na aplicação do youtube Player na Smart TV.
Qual a utilidade do Youtube Player se não podemos escrever o que queremos ver????
 

 

Confirmo o mesmo problema. Inadmissível.

Olá, bom dia MEO;

Estou com o mesmo problema. Não é possível utilizar a APP do Youtube. A seguinte mensagem é exibida quando pretendo visualizar um vídeo: "Por questões de controlo parental ou outro motivo, não é possível reproduzir este video."

Esta é a mensagem que aparece. Mas é uma mensagem que é exibida para TODOS OS VÍDEOS", não é apenas para um vídeo específico. Simplesmente o Youtube, a vossa aplicação está com um "erro" qualquer.

Obrigado;
Luís de Oliveira
Crachá
Segundo consegui apurar, o problema deve-se a um "Bug" que está a afetar o próprio Youtube, referente ao artigo 13º da proteção de dados.

"Resumidamente, aquilo que o artigo 13 vai implicar é que, por exemplo, quando se publica uma fotografia de uma pessoa próxima de nós com uma camisola que tenha estampada a marca de uma empresa ou de outra entidade que tenha direitos de autor, essa mesma empresa poderá processá-lo, uma vez que detém esses mesmos direitos de autor da marca."

Resta-nos esperar que o problema seja resolvido. Parece ser intermitente.
Bom dia,
Esta situação é recorrente. É inadmissível que a MEO não tenha já resolvido este problema,quando as primeiras queixas tem mais de 9meses. A situação fica resolvida temporariamente mas depois volta acontecer.

Apelo aos clientes para fazerem reclamações por escrito directamente para a MEO.

Sim, desapareceu a opção de pesquisa!!!

Estão a solucionar o problema ??? 

Crachá
Ola boa noite senhora MEO
So novo assinante da empresa e estou tendo o mesmo problema que todos aqui.. controle parental. Só utilizei a tv por 3 vezes e nunca coloquei controle nenhum e não consigo acessar o you tube de forma nenhuma . Será que. Vocês poderiam nos dar a solução para essa sena por favor
Reputação 7
Crachá +24
Segundo o Andre_MEO o problema está resolvido.

Boa tarde. Gostaria de saber porque razão foi retirado a opção de pesquisa no YouTube da Meo!! Sem está opção esta APP não tem qualquer interesse.  Paga-se um serviço que não temos. Por mim está decidido! Existe mais escolha no mercado e vou já negociar com a Nós. 

Reputação 7
Crachá +24

Vejam este tópico do @Andre_meo:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/como-usar-a-aplicacao-youtube-do-menu-interativo-138303