SMS survivor



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

Olá.


Eu fui eliminado sem ter recebido a mensagem com a pergunta... e como eu devem haver muitos outros. Já só restavam 2%... assim é fácil ganhar dinheiro!


No início eles querem o maior número de pessoas, no fim acontecem estas "coisas estranhas"...


Temos que nos unir e EXIGIR que assumam RESPONSABILIDADES!!


Faz like na página abaixo e partilha pelo maio número de pessoas possível.


 


https://www.facebook.com/lesadossmssurvivor2017/


 


Vamos lutar contra estas injustiças.


Cumprimentos
Olá.


Eu fui eliminado sem ter recebido a mensagem com a pergunta... e como eu devem haver muitos outros. Já só restavam 2%... assim é fácil ganhar dinheiro! É isso mesmo, fraude!! 


Temos que nos unir e EXIGIR que assumam RESPONSABILIDADES!!


Faz like na página abaixo e partilha pelo maio número de pessoas possível.


 


https://www.facebook.com/lesadossmssurvivor2017/


 


Vamos lutar contra estas injustiças.


Cumprimentos
Olá.


Eu fui eliminado sem ter recebido a mensagem com a pergunta... e como eu devem haver muitos outros. Já só restavam 2%... assim é fácil ganhar dinheiro! Este passatempo apresenta todos os indícios de fraude, agora teremos que provar, o que não será muito difícil atendendo ao número de lesados/injustiçados.


Temos que nos unir e EXIGIR que assumam RESPONSABILIDADES!!


Faz like na página abaixo e partilha pelo maio número de pessoas possível.


 


https://www.facebook.com/lesadossmssurvivor2017/


 


Vamos lutar contra estas injustiças.


Cumprimentos
Olá.


Eu fui eliminado sem ter recebido a mensagem com a pergunta... e como eu devem haver muitos outros. Já só restavam 2%... assim é fácil ganhar dinheiro! Este passatempo apresenta todos os indícios de fraude, agora teremos que provar, o que não será muito difícil atendendo ao número de lesados/injustiçados.


Temos que nos unir e EXIGIR que assumam RESPONSABILIDADES!!


Faz like na página abaixo e partilha pelo maio número de pessoas possível.


 


https://www.facebook.com/lesadossmssurvivor2017/


 


Lutemos!


Cumprimentos
Olá.


Eu fui eliminado sem ter recebido a mensagem com a pergunta... e como eu devem haver muitos outros. Já só restavam 2%... assim é fácil ganhar dinheiro! Este passatempo apresenta todos os indícios de fraude, agora teremos que provar, o que não será muito difícil atendendo ao número de lesados/injustiçados.


Temos que nos unir e EXIGIR que assumam RESPONSABILIDADES!!


Faz like na página abaixo e partilha pelo maio número de pessoas possível.


 


https://www.facebook.com/lesadossmssurvivor2017/


 


Vamos lutar contra estas injustiças.
Olá.


Eu fui eliminado sem ter recebido a mensagem com a pergunta... e como eu devem haver muitos outros. Já só restavam 2%... assim é fácil ganhar dinheiro! Este passatempo apresenta todos os indícios de fraude, agora teremos que provar, o que não será muito difícil atendendo ao número de lesados/injustiçados.


Temos que nos unir e EXIGIR que assumam RESPONSABILIDADES!!


Faz like na página abaixo e partilha pelo maio número de pessoas possível.


 


https://www.facebook.com/lesadossmssurvivor2017/


 


Cumprimentos
@@@pspsilva , verificamos que foi eliminado deste passatempo de forma correta por não ter dado resposta dentro do prazo indicado no dia 8 de março.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Boa Tarde, devido a uma anomalia verificada na rede MEO, a prova de hoje ficou suspensa e irão ser todos contactados com informações e esclarecimentos. Obrigada
Bom Dia, para que possamos esclarecer alguns pontos aqui mencionados, alertamos para, o respetivo regulamento (http://survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor%2012.pdf) está atualizado e datado a Lisboa, 24 de junho de 2015 ao qual indica que O presente Passatempo destina-se aos Clientes identificados na Condição anterior que, no decorrer do período de vigência do Passatempo, entre as 00:00:00 do dia 24 de junho de 2015 e as 23:59:59 do dia 30 de julho de 2015, a ele adiram na sequência de convite por SMS ou através de informação publicada no site MEO. Quanto aos vencedores do passatempo “SMS Survivor” serão contactados pela MEO, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o respetivo apuramento e validação, para se proceder à entrega do prémio. A MEO efetuará 3 (três) tentativas de contacto com os Participantes vencedores no prazo estipulado no ponto anterior, entre as 9h00m (nove horas) e as 19h00 (dezanove horas). Na impossibilidade de contacto com os vencedores, o prémio será atribuído ao primeiro suplente, seguindo-se as mesmas regras de contacto. Caso não seja possível entrar em contacto com o primeiro suplente o prémio passará para o segundo suplente, e assim sucessivamente até ao último suplente. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor ou podem consultar o link acima referido. Obrigada
Olá @@Borboleta36, o regulamento entra em vigor no Site do passatempo logo que este iniciou, pelo que os participantes deveriam assim consultar o mesmo e verificar as condições e valores antes de iniciarem o jogo. No entanto agradecemos o feedback. Obrigada
? Boa tarde, solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte relativamente à situação descrita. Obrigada
?Boa tarde, gostariamos de rever a situação que nos descreveu contudo e para isso necessitavamos dos seus dados de inscrição bem como número de telemóvel. Seria possível enviar-nos uma mensagem privada com esta informação? Obrigada
Boa tarde ?. Informamos que acerca do passatempo Survivor, o mesmo terminará às 23:59:59 do dia 3 Março. Para encontrar os vencedores existem duas mecânicas:


Fase de ‘morte súbita’ – fase em que, para além de eliminados os participantes que não responderam aos desafios ou não acertaram nas respostas, será também eliminado o último participante a responder corretamente ao desafio.


Desafio final – No caso de a 3 de março de 2016 às 20:00, ainda não estarem apuradas todas as posições de classificação, os participantes em jogo serão convidados para um desafio final, a ocorrer antes do final desse dia, que determina a posição final dos vencedores por ordem cronológica de resposta recebida a este desafio.


Se um dos participantes para este desafio final não responder ao desafio final ou errar na resposta, fica automaticamente com a pior classificação dos participantes em jogo, classificação essa que poderá ser premiada ou não, dependendo do número de participantes. 4 No caso de dois ou mais participantes não responderem ou errarem à questão proposta no desafio final, a classificação destes será desempatada de acordo com a ordem cronológica de receção dos SMS do desafio imediatamente anterior.


O facto de nos indicar que não respondeu às questões colocadas ao longo do dia, não significa que seja eliminado do concurso, pois existem questões e diferentes etapas que não são eliminatórias.


Para mais esclarecimentos acerca do passatempo verifique o regulamento. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Boa noite ?, 


 


Informamos que caso pretenda, poderá consultar o regulamento acerca desta edição do passatempo Survivor em http://u4d.t1.sl.pt.


 


Estamos sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. 


 
Reputação 3
Crachá +18
Boa tarde @@pspsilva, estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Reputação 4
Boa tarde maquimoreiraa, verificamos que tem o número 924XXXX30 registado na área de cliente. Foi com este contacto que participou no passatempo? Se desejar, confirme-nos a informação através de mensagem privada colocando a refª 3-98068064156 no título da mesma. 


 
Bom dia o meu nr do Telemovel e 967676037 ainda não recebi a pergunta para survivor e já estão 10:30
Olá Sra Maria esto a jogar survivor e ainda não recebi a pergunta que era para receber as 10:10 e já está 10:40 bloquearam a conta quero ver por que bloquear a conta sem aviSar antes tive que ligar as 6 de manha para activar e já não esto no jogo meu nr de Telemovel 967676037 Mail Cristian_sorin85@yahoo.com
Por 30 euro quando acabo a fidelidade acabo com contrato engraçado que os prêmios são ganhos pelas mesmas pessoas a mim bloquearam a conta e tenha chegado às 87%
Bom pelos vistos estamos a falar sozinhos bom tudo agente sabe que fomos enganados se não tinha comprado o iPhone 6 já acabava o contrato
Ganhou as mesmas pessoas .... Eu fico à espera da minha fatura para pagar ........ Bloquearão a conta tinha chegado às 87%
Os nomes são quase todos os mesmos são muda a posição
Marina Moreira farta-se de ganhar
Ganhou a MEO NOS É QUE PERDEMOS O MEU PROCESO ESTA A SER ANALIZADO LOGO VO VER O QUE VAI DAR JÁ PASO 2 semanas
Bom pelo vistos ninguém ganhou Marina Moreira e que farta-se de ganhar e Meo eu quero ver o Meo PROCESO como anda a correr