SMS survivor


Reputação 1
Olá bom dia

Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante

Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio e fevereiro e termino no dia 11de março num quiz de respostas diárias.
Assim dia 8 de março pelas 18horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 18h.30m, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 18h:12m, para meu espanto as 18h.32m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso.

Imediatamente voltei a reenviar a minha resposta (correta) e contactei o serviço de apoio da Meo no segundo seguintes 18.33 afim de reportar o sucedido, que tinha enviado a minha resposta em causa e que tinha recebido uma mensagem de eliminação.
O operador "(Gustavo)" em questão me comunicou segundo ele e o que estava no sistema que o meu numero de telefone ainda não tinha sido eliminado e que o mesmo se prendia ser um erro da maquina que faz o envio de mensagem.

Assim ele reportou na linha interna o sucedido e pediu para aguardar um contacto.
Assim fiz, aguardei até 19: 15 h pela questão seguinte a qual não chegou, voltei imediatamente contactar novamente o serviço de apoio MEO, onde o operador que me atendeu me comunicou que terei de aguardar a resolução e que a mesma poderá demorar de 24h a 48h, presumi logo que assim que não poderia continuar a responder as questões do concurso, mostrei a minha indignação pois o concurso termina já na próxima 4 feira dia 11 de março e voltei a aguardar uma resposta.
Mais tarde pelas 20: 34h voltei a fazer novo contacto, onde obtive a mesma resposta, que o meu pedido tinha sido enviado para análise e que deveria aguardar.
Resposta, esta que tardava finalmente chegou no dia seguinte durante a tarde onde me comunicaram a dizer que tinha sido eliminado corretamente pois tinham um registo de um envio de mensagem fora de horas.
Assim sendo questionei o operador como deveria fazer afim de ser analisado novamente todo o processo, levando em linha de conta que teria havido um problema no envio/receção da minha mensagem e que eu o tinha reportado no minuto seguinte, dando conta que houve um problema e que tinha comunicado atempadamente afim de poder resolvido e que tinham as gravações que o podiam provar.
Hoje recebi a mesma resposta que tinha sido eliminado corretamente, porque após a avaliação dos serviços existia a mensagem que eu tinha enviado pelas 18.33 (resposta esta que foi a mensagem que eu enviei como necessidade de justificar a não envio/receção da mensagem anterior a das 18:12).
Assim questionei o operador numa afirmação minha se não tivesse enviado a referida mensagem das 18.33 e tivesse só comunicado que tive problemas no envio da minha mensagem (18:12) teria sido eliminado, o mesmo afirmou que seria eliminado na mesma.
Mais informo que durante o tempo que estou a participar no passatempo também fiz vários reparos ás questões que eram enviadas algumas estavam incorretas (o que me leva também a concluir que houve possíveis outros participantes a ser eliminados incorretamente, podem ouvir as gravações junto da linha de apoio da MEO das meus reparos).
Desta forma tenho a certeza de ter agido na boa fé, fazendo o correto ou seja enviando uma segunda mensagem e depois contactar os serviços sobre o sucedido, o mesmo não posso dizer em relação aos serviços que fizeram esta avaliação.
Pois estão a agir de má fé por não levar em linha de conta a minha exposição de que tinha havia um erro na receção/envio da minha mensagem e de a ter reportado a mesma imediatamente e de só se estarem a basear no registo da mensagem enviada quando o prazo já tinha terminado. (este é o fundamento dos serviços da MEO)
Mais informo que este concurso tem custo associados e porque sinto que foi eliminado indevidamente e no sentido de não por ter errado a questão mas sim por uma questão técnica ao qual eu comuniquei o sucedido.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

Os nomes são quase todos os mesmos são muda a posição
Marina Moreira farta-se de ganhar
Então quer dizer que até agora ninguém ganhou?
Ganhou a MEO NOS É QUE PERDEMOS O MEU PROCESO ESTA A SER ANALIZADO LOGO VO VER O QUE VAI DAR JÁ PASO 2 semanas
Bom pelo vistos ninguém ganhou Marina Moreira e que farta-se de ganhar e Meo eu quero ver o Meo PROCESO como anda a correr

Re: SMS survivor










  • em ?13-10-2015 03:16 PM









Ganhou as mesmas pessoas .... Eu fico à espera da minha fatura para pagar ........ Bloquearão a conta tinha chegado às 87%
Moby foi hoje que chegou aos 87%?
Já foi a duas semanasa e bloquearão a minha conta dei por isso quando vi que não dava para fazer chamadas e mandar msg
Bom Dia,


 


Eu fiquei pelos 42. Portanto, vou receber o saldo de volta.


Neste momento, não sei se já terminou. Mas, garantidamente que será, no máximo, até amanhã, pelo que está no regulamento.


Filipa
42 que % porque eles não mostra o lugar
Eles, a partir de 2ª Feira, começaram a falar em nº de jogadores em jogo.


Na 2ª Feira, estava nos 53 e ontem é que começou com a morte súbita (está nos regulamentos).


Parece-me que eles começam a informar, na última semana do jogo.


 
Tinha eliminado 87% a quas 3 semanas pipinha qual foi a porcentagem que cegaste?
Cheguei aos 98,5% eu acho! Não me recordo.


Mas depois começam a dizer o número de jogadores e deixam de falar em %.
Pipinha , já no dia 8 tinha passado pelos 98,5...
Eu acho que a conversa da percentagem é isso mesmo. Conversa.


Nunca conseguimos saber quantas pessoas estão no concurso, pelas percentagens.


 
Boa tarde estou a participar no sms survivor que começou a 20 de novembro quero saber quando termina.
pra mim, acho que esse passatempo é treta, eu estava a jogar também com a minha esposa, e ela por fim decidiu desistir, e já à dias que ela nao responde aos sms, e continua a receber sms a dizer que passou a etapa seguinte.

Sinceramente, ainda nao vi ninguém a falar bem desse passatempo, acho que isso é tudo treta.

Ninguém sabe explicar esse passatempo, e pelo que consta no site www.survivor.pt, que esse passatempo decorre desde 2013, e já estamos em 2015, e os funcionários da meo nem sabem explicar as pessoas como tudo funciona.

As fotos que vemos no site das pessoas que recebem os premios, acho que é tudo um "fake", e se repararem, todos os anos são sempre os memos concorrentes que ficam pelos primeiros dez classificados...

Eu ainda continuo em jogo, com 97,4% eliminados, será que é verdade???? A ver vamos.........
pipinha, ganhou alguma coisa no seu passatempo?
Os maus perdedores adoram dizer que é tudo treta!


Em edições passadas eu ja ganhei um iPhone6 e noutra vez devolução de saldo e o meu primo já ganhou €1500.


Fiquem a queixar-se e desistam que é para os concorrentes a sério chegarem rapido aos top50!
Quando iniciei a participação no passatempo SURVIVOR li o  regulamento e efetuei pesquisas mas não encontrei informação acerca do numero de mensagens que iriam enviar. No caso de futuras edições e para os que pretendem nela participar informo que:

 - Inicalmente enviam 4 a 6 mensagens por dia;

 - Passadas cerca de 2 semanas enviam mensagens hora a hora com inicio às 10h e termo às 23h;

 - Até ao penultimo dia do passatempo gastei 120€, tendo sido eliminada a faltar um dia para o termo. Por isso não fui incluido nos 50 premiados e consequentemente não me devolveram o valor das mensagens. 

 
Eu gostava de saber o artista que ja ganho que ando a falar aqui aonde esta o nome de el escrito na lista
Ja que ganhaste onde esta o teu nome na lista esperto ....... Deves pensar que es esperto mas ......
Boa tarde,


 


Ando para responder, mas depois vai-me passando.


Na minha opinião, o problema deste passatempo é que não informa as pessoas convenientemente.


Não há aldrabice. Ou seja, de facto.. os prémios são pagos. Posso falar por mim. O prémio que consegui foi o de ser reembolsada do valor que gastei e até agora está 100% a ser cumprido. As Faturas estão a ser regularizadas automaticamente até perfazer o valor que gastei ( +/- 150 €).


A questão é o modo como é divulgado que é muito errado.


Inicialmente, começam com muito poucas perguntas, diariamente, e depois passam com uma maior regularidade e depois torna-se sufocante.


Da experiência que tive.. posso dizer que devemos ter SEMPRE duas pessoas (pelo menos), preparadas para pesquisar logo no momento, na internet e, por outro lado, estar 100% disponível, para que, a qualquer hora, possarmos responder.


Eles não informam quando enviam msgs.. portanto temos sempre de ter o tlm à mão e disponiveis para pesquisar e responder logo logo.


São os conselhos que eu dou. 


 


Boa sorte.. E tudo de bom.. finalizando o 2015 e para 2016!!!! :)


 


Filipa
Pois filipa eu cegai 89 % bloquearam a conta por ter atraso na fatura do iphone 6 que tinha comprado a prestacao dexai de reseber msg com perguntas ativaI a conta pasa do 2 oras as 10 ja nao recebi a pergunta fui espulso nao sei por que ja tinha pago mas pronto para mim basta ver na lista dos ganadores a la uma menina que que esta no topo de ganar 5000 e ottos premios que duvido mas marina morena nem precisa trabalhar
Crachá +1
A inveja é uma coisa que chateia não é?? Paga as faturas a tempo, faz um curso intensivo de português e pode ser que tenhas sorte... O concurso é real e o regulamento é cumprido. Já ganhei 5000EUR e dois telemóveis. Tudo tem os seus truques. HASTA
Catatau então se já ganhou 5000 parabéns a mim só me engana uma vez quando acabo de pagar o Telemovel asta la vista Meo ... A mais uma coisa qual é o apoio técnico do survivor? Já ligai para lá nem sabem ..... Já agora se já ganhou 5000 qual é o mês que ganhou e o nome de lista (XVI ,XIV ) diz aí as pessoas fala muito