A versão 4.1 da App my MEO, a app que lhe permite controlar todas as suas contas e serviços MEO, vem com muitas novidades:
Nova forma simplificada de associar serviços à App my MEO
Agora é mais fácil e rápido associar pacotes à App my MEO. Basta utilizar o seu NIF e um token para completar o processo de associação. Todos os serviços do pacote aparecerão automaticamente no seu my MEO.
Deixa de ser necessário esperar pela primeira fatura para obter o número de conta e de cliente, informações necessárias na versão anterior.
Pedir uma 2ª via do seu cartão em formato eSIM
Peça a 2ª via do seu cartão, de forma cómoda, na app e escolha qual o formato pretendido - eSIM ou cartão físico.
Alteração das condições do MEO Energia
Na app my MEO, passa a ser possível alterar a potência, ciclo e horário associados ao serviço MEO Energia.
Criação de “Pedidos de Apoio” sem sair da App
Se precisar de uma ajuda nossa, pode colocar um pedido de apoio diretamente da sua App my MEO.
Gestão completa do serviço Roaming e do serviço de chamadas internacionais, sem sair da App
Vá para fora descansado e mantenha os seus consumos de Roaming controladps, com a App my MEO. Se preferir também pode desativar o serviço de Roaming, mas tenha em atenção que isto o vai impossibilitar de fazer e receber chamadas, durante a sua estadia fora de Portugal.
Na App my MEO também pode, verificar e alterar o plano de Chamadas Internacionais de cada cartão móvel.
Adesão aos MEOS para tarifários pré-pagos
Nesta nova versão, os clientes com tarifários pré-pagos podem aderir aos MEOS diretamente na App my MEO.
Estamos constantemente empenhados em melhorar e inovar para garantir que a nossa app seja a melhor ferramenta para gerir os seus serviços MEO.
Atualize a sua App my MEO para a nova versão, ou faça download (iOS ou Android).
Veja tudo o que pode fazer na App my MEO e como ela o pode ajudar no seu dia-a-dia.