A nova versão da App my MEO conta com muitas novidades. Um novo formato, simples, inovador e uma nova organização mais fácil de usar. Também o Dark Mode permite diminuir o cansaço visual, aumentando a vida útil da bateria do seu telemóvel.
Novidades:
- Novo design e organização
- Apresentação das ofertas em stories
- Ecrã de entrada em modo Dentro ou Fora de casa
- Comparador de faturas
- Dark Mode
Faça a gestão dos seus serviços Dentro e Fora de casa e eleve a sua experiência
- A app reconhece se está Dentro ou Fora de casa, mostrando os serviços que tem disponíveis em cada modo.
- Controle os serviços de toda a família e adira a novos serviços como Netflix, Disney+ e muito mais.
- Consulte e altere o nome e a password da sua rede WiFi.
- Defina os limites para gastos extra à sua mensalidade e quais os serviços que quer ter ativos. Caso necessite de +net pode comprar diretamente na app.
- Veja o PIN e PUK originais dos seus telemóveis e ative 2ªs vias de cartão.
- Consulte e altere os tarifários móveis.
Mantenha-se a par das suas faturas e consumos e poupe tempo
- Consulte as suas faturas e pague, de forma segura, diretamente na app.
- Faça a ativação do débito direto e da fatura eletrónica.
- No comparador de faturas pode verificar o que fez a sua fatura aumentar de valor em comparação com o mês anterior.
- Pode alterar os detalhes e a morada onde recebe a sua fatura.
- Veja os consumos de net, minutos e SMS e qual a data de renovação dos plafonds.
- Pode também gerir e consultar os seus consumos em roaming.
Conheça todas as informações e detalhes do seu contrato
- Consulte todas as informações acerca do seu contrato e do período de fidelização.
- Crie e consulte o estado dos seus pedidos de apoio.
- Consulte e reagende as visitas de técnicos MEO.
- Siga o estado das suas encomendas feitas na loja online MEO.
Ofertas desenhadas para si
- Descubra todas as ofertas desenhadas a pensar em si e na sua família.
Saiba como o Assistente Digital o pode ajudar a resolver avarias
- O Assistente Digital ajuda-o a pesquisar na App, a esclarecer dúvidas e a resolver avarias, de forma imediata. E se não resolver a avaria, encaminha-o para um assistente humano.
Instale a App my MEO (Android | iOS) e descubra as novidades e as principais funcionalidades disponíveis.