Quero começar por um grande OBRIGADA a toda a gente que está em casa ajudando a travar esta pandemia provocada pelo vírus COVID-19.
Apesar deste contratempo, as nossas vidas continuam e por isso, queremos assegurar-lhe que, sempre que precisar de ajuda, estamos aqui para si!
Nos contactos com o MEO privilegie os nossos canais digitais. Estão disponíveis 24h/dia para, comodamente, em segurança e sem precisar sair de casa.
Saiba o que pode fazer:
Na área de cliente my MEO:
- Ver faturas;
- Controlar consumos;
- Ativar pacotes de internet;
- Gerir outros serviços e subscrições;
- Aderir ao débito direto;
- Colocar pedidos de ajuda.
Na Ajuda e Suporte:
- Esclarecer dúvidas sobre os seus produtos e serviços MEO e sua utilização;
- Esclarecer dúvidas sobre campanhas MEO;
- Instruções sobre como configurar telemóvel;
- Ver tutoriais que o ajudam nos mais diversos temas.
E aqui no MEO Fórum:
A nossa comunidade de mais de 100.000 membros sempre pronta para ajudar, onde pode perguntar, responder, ou simplesmente dar a sua opinião.
E claro, se precisar de comprar um novo telemóvel ou de aderir a um pacote de TV, use a nossa loja online.
POR FAVOR SIGA AS RECOMENDAÇÕES DAS AUTORIDADES DE SAÚDE. APROVEITE O MELHOR DOS NOSSOS SERVIÇOS NA SEGURANÇA DE SUA CASA.
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É tempo de usar os canais digitais.
Fique em casa, o MEO fica consigo.