A sua área de cliente my MEO está disponível através do site mymeo.pt, da app my MEO ou na sua box MEO.
Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.
Veja o nosso divertido vídeo ou siga os passos em baixo.
PASSO 1: Aceda a mymeo.pt e entre com o seu ID MEO.
Se ainda não tem um ID MEO criado, escolha “AINDA NAO TEM UM ID?” e defina as credenciais (email e password) do novo ID MEO.
Este ID irá permitir entrar em todos os sites MEO, como seja, o my MEO e o MEO Go.
PASSO 2: Adicione os seus produtos (ligue o seu ID MEO aos seus produtos)
Se tiver e quiser adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz):
1- selecione a imagem do Pacote MEO
![](https://uploads-eu-west-1.almostinsided.com/meo-pt/attachment/a0b58fcf-079b-4776-b20e-aa572fdb444a.png)
2- Insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO
![](https://uploads-eu-west-1.almostinsided.com/meo-pt/attachment/cfbb71c9-90a6-48c5-8294-f3105ae1aef4.png)
3- No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.
Se tiver um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, selecione:
![](https://uploads-eu-west-1.almostinsided.com/meo-pt/attachment/5b239bc6-77a3-443c-a0b7-5195ecc76c0e.png)
PASSO 3: Valide o seu código de segurança. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar
E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.
my MEO
mais simples, mais prático, mais seu