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Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 Março 2020
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Crachá +21

 A sua área de cliente my MEO está disponível através do site mymeo.pt, da app my MEO ou na sua box MEO.

Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.

 

Veja o nosso divertido vídeo ou siga os passos em baixo.

 

PASSO 1: Aceda a mymeo.pt e entre com o seu ID MEO.

Se ainda não tem um ID MEO criado, escolha “AINDA NAO TEM UM ID?” e defina as credenciais (email e password) do novo ID MEO.

Este ID irá permitir entrar em todos os sites MEO, como seja, o my MEO e o MEO Go.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/imagem%20ecra%20inicial.png

 

 

PASSO 2: Adicione os seus produtos​ (ligue o seu ID MEO aos seus produtos)

Se tiver e quiser adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz):

1- selecione a imagem do Pacote MEO​​

​​              

2- Insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO

3- No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

 

Se tiver um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, selecione:

 

​​

​ PASSO 3:  Valide o seu código de segurança. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 

E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

my MEO

mais simples, mais prático, mais seu


24 respostas

Olá bom dia, estou a criar um mymeo para o meu pai, senhor de 85 anos, criei a conta, introduzi os contactos e tudo ok, até ao momento em que vou adicionar os produtos...

No passo 3, enviam um código para o telemóvel. No entanto o telemovel que aparece não é conhecido de ninguém.

Como faço para alterar este numero de telemóvel?

Olá sou António Manuel Matos Diogo com o NiF XXXXXXX, estou a contactar-vos na sequência de uma possibilidade de redução da minha factura mensal de 61.49 como foi esta última 2020.03.05 correspondente ao meu valor do pacote mensal normalmente para um valor se possível de metade nestes próximos 2 meses seguintes, com possibilidades de pagamento deste acréscimo após esta restrição de trabalho que me obriga a estar inactivo devido a Pandemia provocado pelo Covid 19.

Detalhadamente passo a explicar a situação concreta. Sou um professor músico que era do estado reformado com uma quantia mensal da CGA de XXXX euros, pago prestação de habitação à Caixa Geral de Depósitos de XXX euros mensais mais empréstimo através de crédito mensal para compra de viatura de XXX euros. Poderei provar estes valores todos conforme acharem conveniente. Até à data não tenho tido problemas porque apesar de reformado estava a dar aulas particulares e portanto os valore que daí viessem tem dado perfeitamente para equilibrar contas. Exerço ainda actividade de músico para alem destas aulas. tudo isto se suspendeu sem data prevista. Daí estar apelar-vos para um pagamento posterior referente à falha destes 2 meses. Muito obrigado pela gentileza.

                                                               António Diogo   

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Olá @António Manuel Matos Diogo

Isto é um site público onde não deve colocar os seus dados pessoas, pois qualquer pessoas os pode ver e usar. Vou pagá-los.

Relativamente à sua questão, deve colocá-la na área de pedidos de ajuda da sua área de cliente my MEO e não aqui. O MEO Fórum é um espaço em que utilizadores se entreajudam e não há possíbilidade de responder a este tipo de questões.

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Crachá +21

Olá @SilvinosSA 

Esse número é o que está nos nossos registos como o número de contacto associado à conta do seu pai. Provavelmente foi o número dado aquando a adesão. Para o alterar só ligando para o 16200. É uma questão de segurança.

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@Jpt2 

Post repetido. Já respondido no outro post.

 

Crachá

 A sua área de cliente my MEO está disponível através do site mymeo.pt, da app my MEO ou na sua box MEO.

Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.

 

PASSO 1: Aceda a mymeo.pt e entre com o seu ID MEO.

Se ainda não tem um ID MEO criado, escolha “AINDA NAO TEM UM ID?” e defina as credenciais (email e password) do novo ID MEO.

Este ID irá permitir entrar em todos os sites MEO, como seja, o my MEO e o MEO Go.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/imagem%20ecra%20inicial.png

 

 

PASSO 2: Adicione os seus produtos​ (ligue o seu ID MEO aos seus produtos)

Se tiver e quiser adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz):

1- selecione a imagem do Pacote MEO​​

​​              

2- Insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO

3- No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

 

Se tiver um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, selecione:

 

​​

​ PASSO 3:  Valide o seu código de segurança. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 

E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

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mais simples, mais prático, mais seu

Boa noite ,

Quero registar o telemóvel, mas não me é enviado o código de segurança, conforme informam no passo 3.

Como resolvo este constrangimento?

Obrigado

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Crachá +21

Olá @Alcino Gomes 

O seu telemóvel é de um pacote ou com mensalidade isolada?  Se for de mensalidade “isolada”, então o SMS com o código será enviado para o número de telemóvel que está a querer registar. É este SMS que não recebe?

Se estiver a registar um telemóvel de um pacote, deve escolher a opção “registar pacote” e aí pode escolher o número para onde será enviado o SMS, de uma lista de números de contacto associados ao seu pacote.

Boa tarde,

Não estou a conseguir adicionar os produtos no meu portal de cliente my meo. Surge uma mensagem de erro em que diz que o pacote já está associado a outro utilizador. É a primeira vez que faço o  registo no my meo.

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Crachá +24

@mariafortunato30 

O produto já está registado no my MEO com outro email

Se, ao tentar registar o seu produto na área de cliente my MEO​, lhe aparece a mensagem de erro “O produto já foi registado no my MEO por outro email”, verifique se não tem outro email onde poderá já ter realizado anteriormente essa associação. Por uma questão de segurança, os seus produtos só podem ser associados a um email. Tente aceder à sua área de cliente com os seus emails alternativos.

Saiba como pode recuperar a password e alterar os dados de acesso ao my MEO.

Se não conseguir aceder a my MEO ​com nenhum dos seus emails, ou não se recordar, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio.​​

Crachá

Continuo  a não conseguir adicionar o tele móvel.

O telemóvel não faz parte de nenhum pacote, seguindo as vs. instruções seleciono:

sigo com preenchimento e não recebo o sms com o código de segurança.

Assim, solicito a solução do constrangimento.

Obrigado

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Crachá +21

Olá @Alcino Gomes 

 

Testamos a funcionalidade de registo de produto e confirmamos que os SMS’s de confirmação estão a ser entregues. No seu caso a situação poderá estar a ocorrer por vários  fatores. Consegue confirmar se tem uma boa cobertura de rede móvel no local? Recebe SMS’s de outros números? 

Crachá

Boa noite,

Informo que recebo regularmente SMS’s doutros números, incluindo códigos de segurança.

Não tenho qualquer constrangimento.

Aguardo resposta.

Obrigado

Crachá

Como não tive resposta ao enviado 4 dias atrás, reenvio uma 2ª via:

Boa noite,

Informo que recebo regularmente SMS’s doutros números, incluindo códigos de segurança.

Não tenho qualquer constrangimento.

Aguardo resposta.

Obrigado

Espero o mais breve resposta

 

Boa Tarde,

Gostaria de adicionar o pacote de MEO TV que tenho no myMEO, mas o mesmo não me e possível. Dá sempre erro em todas as vezes que o faço. Gostaria de alguma ajuda neste situação. Resido fora de Portugal e não me e fácil ligar.

Ja tinha um antes no myMEO que desapareceu de repente na mudança de contrato. Neste novo, não consigo adicionar.

Com os melhores cumprimentos,

Agostinho Pereira

Olá @SilvinosSA 

Esse número é o que está nos nossos registos como o número de contacto associado à conta do seu pai. Provavelmente foi o número dado aquando a adesão. Para o alterar só ligando para o 16200. É uma questão de segurança.

 

Boa tarde, eu tive o mesmo problema, liguei para o 16200  e disseram que  iriam remover os  números  e  que  iria receber email com  a confirmação mas até agora nada.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @SilvinosSA 

Esse número é o que está nos nossos registos como o número de contacto associado à conta do seu pai. Provavelmente foi o número dado aquando a adesão. Para o alterar só ligando para o 16200. É uma questão de segurança.

 

Boa tarde, eu tive o mesmo problema, liguei para o 16200  e disseram que  iriam remover os  números  e  que  iria receber email com  a confirmação mas até agora nada.

 

Será contatada

Boa tarde,

 

Já à algum tempo que não consigo entrar no my meo dá  a mensagem que o site está em actualização.

 

Por sua vez, não consigo ver os consumos nem aceder às faturas.

 

Podem Ajudar? 

Obrigada

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Crachá +21

Olá @964437793 

 

Deverá aceder à sua área de clientes MEO com o email que usou no registo dos seus produtos. A mensagem de erro é generica.

Boa tarde.

Não consigo associar os meus produtos porque depois de inserir o n.º de cliente e o n,º de conta enviam a SMS para um número que não é o meu, nem é aquele que tenho definido no meu perfil.

Boa noite sou cliente à muitos anos da meo tmn,este mês recebi a factura que fiquei muito aborrecido e parvo,nunca paguei estes anos todos tanto dinheiro para ligar para o apoio meo,e tiraram me os 5 gigeres de internet que tenho no meu pacote.em 4 dias que nunca me aconteceu dá me sempre para quase o mês  todo,queria explicações porque isto não  pode nem deve acontecer espero resposta e já  agora queria anular o contrato com vocês porque infelizmente recebo menos dinheiro no meu emprego e não  tenho possiblidades de manter um contrato que todos os meses vocês se lembram de por valores que são  asurbitantes. admite se um cliente pagar 7euros para telefonar para a sua propria rede?já  fiz uma reclamação por telefone mesmo por telefone não  me conseguiram explicar porque tanto dinheiro nas chamadas e gastar 5gb de internet em 5 dias uma vergonha um abuso espero resposta por favor.de preferência por telefone

Olá @964437793 

 

Deverá aceder à sua área de clientes MEO com o email que usou no registo dos seus produtos. A mensagem de erro é generica.

Boa tarde, 

O problema é que o email registado já não existe e assim não consigo verificar a nova password.

Existe algum email para enviar o pedido para a MEO?

Obrigada

Crachá +1

Qual é a razão de á mais de 2 semanas não conseguir entrar na aplicação está sempre com serviço indisponível, é preciso tentar mil vezes

Sou cliente empresarial e não consigo regista os meus produtos no my meo

Sou cliente empresarial e não consigo regista os meus produtos no my meo

 

cliente empresarial é no http://ptempresas.pt/ 

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