EM DESTAQUE Tutorial

Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 March 2020
  • 57 respostas
  • 39988 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

57 respostas

Boa tarde,

 

Já à algum tempo que não consigo entrar no my meo dá  a mensagem que o site está em actualização.

 

Por sua vez, não consigo ver os consumos nem aceder às faturas.

 

Podem Ajudar? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +21

Olá @964437793 

 

Deverá aceder à sua área de clientes MEO com o email que usou no registo dos seus produtos. A mensagem de erro é generica.

Boa tarde.

Não consigo associar os meus produtos porque depois de inserir o n.º de cliente e o n,º de conta enviam a SMS para um número que não é o meu, nem é aquele que tenho definido no meu perfil.

Boa noite sou cliente à muitos anos da meo tmn,este mês recebi a factura que fiquei muito aborrecido e parvo,nunca paguei estes anos todos tanto dinheiro para ligar para o apoio meo,e tiraram me os 5 gigeres de internet que tenho no meu pacote.em 4 dias que nunca me aconteceu dá me sempre para quase o mês  todo,queria explicações porque isto não  pode nem deve acontecer espero resposta e já  agora queria anular o contrato com vocês porque infelizmente recebo menos dinheiro no meu emprego e não  tenho possiblidades de manter um contrato que todos os meses vocês se lembram de por valores que são  asurbitantes. admite se um cliente pagar 7euros para telefonar para a sua propria rede?já  fiz uma reclamação por telefone mesmo por telefone não  me conseguiram explicar porque tanto dinheiro nas chamadas e gastar 5gb de internet em 5 dias uma vergonha um abuso espero resposta por favor.de preferência por telefone

Olá @964437793 

 

Deverá aceder à sua área de clientes MEO com o email que usou no registo dos seus produtos. A mensagem de erro é generica.

Boa tarde, 

O problema é que o email registado já não existe e assim não consigo verificar a nova password.

Existe algum email para enviar o pedido para a MEO?

Obrigada

Bom dia,

não consigo registar nenhum produto porque não tenho o número de conta, uma vez que ainda não recebi nenhuma fatura. Devo esperar pela mesma?

Obrigada

Boa noite, estou a tentar criar um mymeo, e estava tudo a correr bem até ao momento em que tentei adicionar os produtos. No passo 3, conforme dizem, é enviado um código para o telemóvel. No entanto o telemovel que aparece (96****161) para além de não ser sequer meu, nem é o que forneci quando aderi à meo, sendo que ao criar a conta my meo nem consegui confirmar o numero de telemóvel pois dá erro ao introduzir o código de verificação. 

 

Conseguem explicar-me porque enviam um código pertencente à conta de uma pessoa, para um telemóvel totalmente desconhecido??

Reputação 7
Crachá +24

Talvez alguma troca de dados... Terá que ver com o apoio ao cliente para rectificarem. 

Crachá

Boa tarde, não consigo registar o pacote M4O contratualizado na área de cliente (o que me impossibilita gratuitamente de efetuar outros pedidos), c/ n.º cliente xxxxx e de conta xxxxx. Já telefonei, hoje, p/ a linha de apoio às 16h,10m. Estive 28 minutos à espera que uma operadora atendesse o telemóvel que integra o pacote M4O supramencionado. Solicito crédito do valor da chamada efetuada, porque o site dá erro de registo, sistematicamente. Como não consegui efetuar o registo na área de cliente (https://cliente.meo.pt/), por vossa responsabilidade, não tenho de assumir esse custo para a linha de apoio 1696. Solicito a sua regularização no pagamento do próximo mês. Mensagens de erro (exemplo): https://mymeo.page.link/homehttps:/www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Invalid Dynamic Link

Requested URL (https://mymeo.page.link/homehttps:/www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade) must be a parseable URI, but possibly incomplete to be a DynamicLink.

If you are the developer of this app, ensure that your Dynamic Links domain is correctly configured and that the path component of this URL is valid.

 

Grato pela V/. compreensão. Com os meus melhores cumprimentos,

Crachá +1

Sou cliente MEO e acho a área de cliente a coisa mais complicada que já vi até hoje.

Para fazer login os dados necessários são tantos que acabo por desistir.

Até hoje consegui entrar 2 ou 3 vezes e nem sei como. Quando mais preciso não entro e não consigo explicar porquê. Além no da password é preciso número de cliente (que não vejo em nenhuma fatura), o número de telemóvel, o número da conta, o número de contribuinte… depois os códigos para o telemóvel…. enfim só consigo chegar até aqui pois não dá para avançar mais.

A linguagem é pouco lógica e é uma perda de tempo. Infelizmente.

Fico enervado cada vez que tento e desisto.

Para não falar no apoio ao cliente com respostas de máquinas como se todos os problemas estivessem tipificados.

Urgente melhoria espera-se.

 

Crachá +1

Falta dizer que com todas estas dificuldades de falta de atendimento tanto na linha 16200 como na área de cliente não consegui fazer o pagamento da minha mensalidade no prazo estipulado e fico a aguardar as consequências de um mau serviço.

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Peterham,

Pode encontrar o nº de cliente no topo da fatura:

 

Consegue receber o código de validação enviado por SMS?

Crachá +1

Obrigado por responder mas na minha fatura não existe esse campo Número de cliente.

Consegui receber por SMS o código de validação mas mais à frente pede o número de cliente  e fico sem entrar.

Crachá +1

Não é de todo sensato partilhar os dados da sua conta em fórum público. Não obstante o problema /constrangimento aqui não é local para apoio personalizado.

Sugiro que edite o seu post e remova os dados sensíveis. @JoB 

Muito obrigado ao Senhor OmicronPersei8 - Dinamizador Júnior, pelo cuidado na resposta.

Bem haja. Muita Saúde :)

 

Quais dados?

Crachá

Os dados de cliente e de conta que coloquei no comentário não devem ser públicos.

Por isso, ficaram com XXXX.

 

Crachá +1

Os dados de cliente e de conta que coloquei no comentário não devem ser públicos.

Por isso, ficaram com XXXX.

 

Não entendo o que diz….abra o documento de olhe...depois responda.

Crachá +1

Eu explico melhor

Eu não quero ver a fatura eu já a tenho.

Quero simplesmente pagar mas como obtenho a informação de que os valores estão errados não consigo fazê-lo.

Ao ligar para o apoio ao cliente surgem aquelas opções todas onde não está incluída a que pretendo.

 

Crachá +1

Boa tarde

Para entrar na área de cliente fiz como indicado e surge a informação:

 

NÃO É POSSIVEL REGISTAR ESTE PRODUTO

O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +26

Isto quer dizer que este nº de telemóvel já está associado a outro ID MEO, ou seja a outro email. Não é possível ter o mesmo produto em duas áreas de cliente diferentes (2 emails diferentes).

Crachá +1

Verdade.

Eu tive outro email associado e quando entro com esse dá-me a mesma informação.

Fico na mesma.

Obrigado.

Crachá +1

O que tenho tentado dizer é que esse número é atendido não por uma pessoa mas por opções que não resolvem o meu problema.

Mas ok. Obrigado na mesma.

Crachá +1

Existe algum número da MEO para falar com uma pessoa?

Reputação 7
Crachá +24

16200 e depois tecla 9 para falar com operador

Crachá +1

Estava com esperança de resolver o problema mas já gastei mais dinheiro em chamadas do que divida que quero pagar.

Apesar da culpa não ser minha é um mau serviço a que a MEO já me habituou.

Lamentável.

Crachá

boa noite  acabei de receber a vossa factura a qual não esta correta foi feita 30,49 € a qual eu tenho um acordo com a Meo de 29,99€ao qual eu não vou liquidar pois a outra factura paguei com 30.49€ visto que a menina que me atendeu. me pediu para pagar a factura conforme. que a de Fevereiro já vinha corregida a qual Não aconteceu . desde já fico aguardar a resolução deste problema para proceder a liquidação da mesma 

Meus cumprimentos

António Teixeira

Responder