Skip to main content
EM DESTAQUE Tutorial

Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 March 2020
  • 63 respostas
  • 44012 visualizações

 A sua área de cliente my MEO está disponível através do site mymeo.pt, da app my MEO ou na sua box MEO.

Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.

 

Veja o nosso divertido vídeo ou siga os passos em baixo.

 

PASSO 1: Aceda a mymeo.pt e entre com o seu ID MEO.

Se ainda não tem um ID MEO criado, escolha “AINDA NAO TEM UM ID?” e defina as credenciais (email e password) do novo ID MEO.

Este ID irá permitir entrar em todos os sites MEO, como seja, o my MEO e o MEO Go.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/imagem%20ecra%20inicial.png

 

 

PASSO 2: Adicione os seus produtos​ (ligue o seu ID MEO aos seus produtos)

Se tiver e quiser adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz):

1- selecione a imagem do Pacote MEO​​

​​              

2- Insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO

3- No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

 

Se tiver um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, selecione:

 

​​

​ PASSO 3:  Valide o seu código de segurança. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 

E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

my MEO

mais simples, mais prático, mais seu

63 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Fabbio

Já verificou pelo menu mymeo da box (sem ser a Andoid)? Em alternativa pelo 16200 ou loja. 

Boa tarde,

 

Já à algum tempo que não consigo entrar no my meo dá  a mensagem que o site está em actualização.

 

Por sua vez, não consigo ver os consumos nem aceder às faturas.

 

Podem Ajudar? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +21

Olá @964437793 

 

Deverá aceder à sua área de clientes MEO com o email que usou no registo dos seus produtos. A mensagem de erro é generica.

Boa tarde.

Não consigo associar os meus produtos porque depois de inserir o n.º de cliente e o n,º de conta enviam a SMS para um número que não é o meu, nem é aquele que tenho definido no meu perfil.

Boa noite sou cliente à muitos anos da meo tmn,este mês recebi a factura que fiquei muito aborrecido e parvo,nunca paguei estes anos todos tanto dinheiro para ligar para o apoio meo,e tiraram me os 5 gigeres de internet que tenho no meu pacote.em 4 dias que nunca me aconteceu dá me sempre para quase o mês  todo,queria explicações porque isto não  pode nem deve acontecer espero resposta e já  agora queria anular o contrato com vocês porque infelizmente recebo menos dinheiro no meu emprego e não  tenho possiblidades de manter um contrato que todos os meses vocês se lembram de por valores que são  asurbitantes. admite se um cliente pagar 7euros para telefonar para a sua propria rede?já  fiz uma reclamação por telefone mesmo por telefone não  me conseguiram explicar porque tanto dinheiro nas chamadas e gastar 5gb de internet em 5 dias uma vergonha um abuso espero resposta por favor.de preferência por telefone

Olá @964437793 

 

Deverá aceder à sua área de clientes MEO com o email que usou no registo dos seus produtos. A mensagem de erro é generica.

Boa tarde, 

O problema é que o email registado já não existe e assim não consigo verificar a nova password.

Existe algum email para enviar o pedido para a MEO?

Obrigada

Bom dia,

não consigo registar nenhum produto porque não tenho o número de conta, uma vez que ainda não recebi nenhuma fatura. Devo esperar pela mesma?

Obrigada

Crachá +1

I created a MEO ID and then join a monthly plan (calls & datas) in branch. When I want to link up the number to My MEO, it pumps out the message that “Unable to register, The data entered does not allow registration. Confirm the data on your invoice or contact customer support.” No matters I’m choosing the products as MEO package or Mobile phone/mobile internet, the same message to reject my registration.

What can I do? 

Reputação 7
Crachá +23

@Mellow 

Did you enter the data correctly?

Crachá +1

@Mellow

Did you enter the data correctly?

when I choosing the product Mobile phone/mobile internet, I input the phone number, NIF and client number, should be correct. If the product MEO package, just I couldn’t find the contract number from my contract. but i tried to input all the number from my contract, it also rejected my registration. 

Reputação 7
Crachá +23

@Mellow 

Call 961 001 620

Crachá +1

@Mellow

Call 961 001 620

Thanks Ana Paula disse, do you know any other way to contact? Since I left Portugal already, it will make high cost for Roaming. 

Boa noite, estou a tentar criar um mymeo, e estava tudo a correr bem até ao momento em que tentei adicionar os produtos. No passo 3, conforme dizem, é enviado um código para o telemóvel. No entanto o telemovel que aparece (96****161) para além de não ser sequer meu, nem é o que forneci quando aderi à meo, sendo que ao criar a conta my meo nem consegui confirmar o numero de telemóvel pois dá erro ao introduzir o código de verificação. 

 

Conseguem explicar-me porque enviam um código pertencente à conta de uma pessoa, para um telemóvel totalmente desconhecido??

Reputação 7
Crachá +24

Talvez alguma troca de dados... Terá que ver com o apoio ao cliente para rectificarem. 

Crachá

Boa tarde, não consigo registar o pacote M4O contratualizado na área de cliente (o que me impossibilita gratuitamente de efetuar outros pedidos), c/ n.º cliente xxxxx e de conta xxxxx. Já telefonei, hoje, p/ a linha de apoio às 16h,10m. Estive 28 minutos à espera que uma operadora atendesse o telemóvel que integra o pacote M4O supramencionado. Solicito crédito do valor da chamada efetuada, porque o site dá erro de registo, sistematicamente. Como não consegui efetuar o registo na área de cliente (https://cliente.meo.pt/), por vossa responsabilidade, não tenho de assumir esse custo para a linha de apoio 1696. Solicito a sua regularização no pagamento do próximo mês. Mensagens de erro (exemplo): https://mymeo.page.link/homehttps:/www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Invalid Dynamic Link

Requested URL (https://mymeo.page.link/homehttps:/www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade) must be a parseable URI, but possibly incomplete to be a DynamicLink.

If you are the developer of this app, ensure that your Dynamic Links domain is correctly configured and that the path component of this URL is valid.

 

Grato pela V/. compreensão. Com os meus melhores cumprimentos,

Crachá +1

Sou cliente MEO e acho a área de cliente a coisa mais complicada que já vi até hoje.

Para fazer login os dados necessários são tantos que acabo por desistir.

Até hoje consegui entrar 2 ou 3 vezes e nem sei como. Quando mais preciso não entro e não consigo explicar porquê. Além no da password é preciso número de cliente (que não vejo em nenhuma fatura), o número de telemóvel, o número da conta, o número de contribuinte… depois os códigos para o telemóvel…. enfim só consigo chegar até aqui pois não dá para avançar mais.

A linguagem é pouco lógica e é uma perda de tempo. Infelizmente.

Fico enervado cada vez que tento e desisto.

Para não falar no apoio ao cliente com respostas de máquinas como se todos os problemas estivessem tipificados.

Urgente melhoria espera-se.

 

Crachá +1

Falta dizer que com todas estas dificuldades de falta de atendimento tanto na linha 16200 como na área de cliente não consegui fazer o pagamento da minha mensalidade no prazo estipulado e fico a aguardar as consequências de um mau serviço.

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Peterham,

Pode encontrar o nº de cliente no topo da fatura:

 

Consegue receber o código de validação enviado por SMS?

Crachá +1

Obrigado por responder mas na minha fatura não existe esse campo Número de cliente.

Consegui receber por SMS o código de validação mas mais à frente pede o número de cliente  e fico sem entrar.

Crachá +1

Não é de todo sensato partilhar os dados da sua conta em fórum público. Não obstante o problema /constrangimento aqui não é local para apoio personalizado.

Sugiro que edite o seu post e remova os dados sensíveis. @JoB 

Muito obrigado ao Senhor OmicronPersei8 - Dinamizador Júnior, pelo cuidado na resposta.

Bem haja. Muita Saúde :)

 

Quais dados?

Crachá

Os dados de cliente e de conta que coloquei no comentário não devem ser públicos.

Por isso, ficaram com XXXX.

 

Crachá +1

Os dados de cliente e de conta que coloquei no comentário não devem ser públicos.

Por isso, ficaram com XXXX.

 

Não entendo o que diz….abra o documento de olhe...depois responda.

Crachá +1

Eu explico melhor

Eu não quero ver a fatura eu já a tenho.

Quero simplesmente pagar mas como obtenho a informação de que os valores estão errados não consigo fazê-lo.

Ao ligar para o apoio ao cliente surgem aquelas opções todas onde não está incluída a que pretendo.

 

Crachá +1

Boa tarde

Para entrar na área de cliente fiz como indicado e surge a informação:

 

NÃO É POSSIVEL REGISTAR ESTE PRODUTO

O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +26

Isto quer dizer que este nº de telemóvel já está associado a outro ID MEO, ou seja a outro email. Não é possível ter o mesmo produto em duas áreas de cliente diferentes (2 emails diferentes).

Responder