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Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 March 2020
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 A sua área de cliente my MEO está disponível através do site mymeo.pt, da app my MEO ou na sua box MEO.

Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.

 

Veja o nosso divertido vídeo ou siga os passos em baixo.

 

PASSO 1: Aceda a mymeo.pt e entre com o seu ID MEO.

Se ainda não tem um ID MEO criado, escolha “AINDA NAO TEM UM ID?” e defina as credenciais (email e password) do novo ID MEO.

Este ID irá permitir entrar em todos os sites MEO, como seja, o my MEO e o MEO Go.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/imagem%20ecra%20inicial.png

 

 

PASSO 2: Adicione os seus produtos​ (ligue o seu ID MEO aos seus produtos)

Se tiver e quiser adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz):

1- selecione a imagem do Pacote MEO​​

​​              

2- Insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO

3- No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

 

Se tiver um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, selecione:

 

​​

​ PASSO 3:  Valide o seu código de segurança. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 

E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

my MEO

mais simples, mais prático, mais seu


57 respostas

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Sou cliente empresarial e não consigo regista os meus produtos no my meo

 

cliente empresarial é no http://ptempresas.pt/ 

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@Juh30 

Se tiver box pode aceder lá ao menu de cliente e verificar se já constam lá esses dados.

Outras alternativas são ligar para o 16200 ou ir a uma loja.

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Não é de todo sensato partilhar os dados da sua conta em fórum público. Não obstante o problema /constrangimento aqui não é local para apoio personalizado.

Sugiro que edite o seu post e remova os dados sensíveis. @JoB 

Crachá

Não é de todo sensato partilhar os dados da sua conta em fórum público. Não obstante o problema /constrangimento aqui não é local para apoio personalizado.

Sugiro que edite o seu post e remova os dados sensíveis. @JoB 

Muito obrigado ao Senhor OmicronPersei8 - Dinamizador Júnior, pelo cuidado na resposta.

Bem haja. Muita Saúde :)

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@Peterham 

 

A sua fatura não tem nº de cliente porque é uma fatura de um telemóvel apenas. Para registar este tipo de produto, não necessita do nº de cliente. Apenas tem de escolher a opção “Telemóvel ou Internet móvel” , conforme está explicado em cima, inserir o nº de telemóvel e o NIF (ou nº de conta). 

Depois recebe um código de confirmação no telemóvel associado a esta fatura que também tem de inserir e já está.

 

Consegue experimentar novamente a adesão e confirmar-nos se já conseguiu?

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Provavelmente há um 3º email que tem este nº de telemóvel associado.

Nisso já não posso ajudar. Esses dados são dados pessoais confidenciais, aos quais, aqui no fórum, não temos acesso. Ligue 16200 e peça a desassociação do número e associação a novo email.

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@antonio joaquim correia teixei

Não pode tratar pelo forum, nem vai ter qualquer seguimento por aqui. Se não concorda coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente ou, se possível, tente verificar a situação na loja que menciona.

Também depende quando foi o telefonema em que lhe confirmaram os 29,99… pode não ter sido possível considerar para esta fatura mas, se alteraram o valor no sistema, a próxima já poderá vir correta.

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Olá @SilvinosSA 

Esse número é o que está nos nossos registos como o número de contacto associado à conta do seu pai. Provavelmente foi o número dado aquando a adesão. Para o alterar só ligando para o 16200. É uma questão de segurança.

Crachá +1

Qual é a razão de á mais de 2 semanas não conseguir entrar na aplicação está sempre com serviço indisponível, é preciso tentar mil vezes

Sou cliente empresarial e não consigo regista os meus produtos no my meo

Crachá

 A sua área de cliente my MEO está disponível através do site mymeo.pt, da app my MEO ou na sua box MEO.

Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.

 

PASSO 1: Aceda a mymeo.pt e entre com o seu ID MEO.

Se ainda não tem um ID MEO criado, escolha “AINDA NAO TEM UM ID?” e defina as credenciais (email e password) do novo ID MEO.

Este ID irá permitir entrar em todos os sites MEO, como seja, o my MEO e o MEO Go.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/imagem%20ecra%20inicial.png

 

 

PASSO 2: Adicione os seus produtos​ (ligue o seu ID MEO aos seus produtos)

Se tiver e quiser adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz):

1- selecione a imagem do Pacote MEO​​

​​              

2- Insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO

3- No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

 

Se tiver um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, selecione:

 

​​

​ PASSO 3:  Valide o seu código de segurança. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 

E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

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mais simples, mais prático, mais seu

Boa noite ,

Quero registar o telemóvel, mas não me é enviado o código de segurança, conforme informam no passo 3.

Como resolvo este constrangimento?

Obrigado

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Olá @Alcino Gomes 

O seu telemóvel é de um pacote ou com mensalidade isolada?  Se for de mensalidade “isolada”, então o SMS com o código será enviado para o número de telemóvel que está a querer registar. É este SMS que não recebe?

Se estiver a registar um telemóvel de um pacote, deve escolher a opção “registar pacote” e aí pode escolher o número para onde será enviado o SMS, de uma lista de números de contacto associados ao seu pacote.

Boa tarde,

Não estou a conseguir adicionar os produtos no meu portal de cliente my meo. Surge uma mensagem de erro em que diz que o pacote já está associado a outro utilizador. É a primeira vez que faço o  registo no my meo.

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Crachá +24

@mariafortunato30 

O produto já está registado no my MEO com outro email

Se, ao tentar registar o seu produto na área de cliente my MEO​, lhe aparece a mensagem de erro “O produto já foi registado no my MEO por outro email”, verifique se não tem outro email onde poderá já ter realizado anteriormente essa associação. Por uma questão de segurança, os seus produtos só podem ser associados a um email. Tente aceder à sua área de cliente com os seus emails alternativos.

Saiba como pode recuperar a password e alterar os dados de acesso ao my MEO.

Se não conseguir aceder a my MEO ​com nenhum dos seus emails, ou não se recordar, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio.​​

Crachá

Continuo  a não conseguir adicionar o tele móvel.

O telemóvel não faz parte de nenhum pacote, seguindo as vs. instruções seleciono:

sigo com preenchimento e não recebo o sms com o código de segurança.

Assim, solicito a solução do constrangimento.

Obrigado

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Crachá +21

Olá @Alcino Gomes 

 

Testamos a funcionalidade de registo de produto e confirmamos que os SMS’s de confirmação estão a ser entregues. No seu caso a situação poderá estar a ocorrer por vários  fatores. Consegue confirmar se tem uma boa cobertura de rede móvel no local? Recebe SMS’s de outros números? 

Crachá

Boa noite,

Informo que recebo regularmente SMS’s doutros números, incluindo códigos de segurança.

Não tenho qualquer constrangimento.

Aguardo resposta.

Obrigado

Boa noite.

 

Sempre que tento registar os meus produtos surge uma mensagem informando que os produtos já estão registados na minha area de cliente, no entanto na minha area de cliente não aparece qualquer produto registado.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Erick_Alves 

A mensagem que lhe surge quando tenta registar os produtos diz que já estão registados noutro utilizador? Se sim, o mais provável é que tenha registado (ou um familiar seu) com outro email.

Crachá

Como não tive resposta ao enviado 4 dias atrás, reenvio uma 2ª via:

Boa noite,

Informo que recebo regularmente SMS’s doutros números, incluindo códigos de segurança.

Não tenho qualquer constrangimento.

Aguardo resposta.

Obrigado

Espero o mais breve resposta

 

Boa Tarde,

Gostaria de adicionar o pacote de MEO TV que tenho no myMEO, mas o mesmo não me e possível. Dá sempre erro em todas as vezes que o faço. Gostaria de alguma ajuda neste situação. Resido fora de Portugal e não me e fácil ligar.

Ja tinha um antes no myMEO que desapareceu de repente na mudança de contrato. Neste novo, não consigo adicionar.

Com os melhores cumprimentos,

Agostinho Pereira

Olá @SilvinosSA 

Esse número é o que está nos nossos registos como o número de contacto associado à conta do seu pai. Provavelmente foi o número dado aquando a adesão. Para o alterar só ligando para o 16200. É uma questão de segurança.

 

Boa tarde, eu tive o mesmo problema, liguei para o 16200  e disseram que  iriam remover os  números  e  que  iria receber email com  a confirmação mas até agora nada.

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Crachá +21

Olá @SilvinosSA 

Esse número é o que está nos nossos registos como o número de contacto associado à conta do seu pai. Provavelmente foi o número dado aquando a adesão. Para o alterar só ligando para o 16200. É uma questão de segurança.

 

Boa tarde, eu tive o mesmo problema, liguei para o 16200  e disseram que  iriam remover os  números  e  que  iria receber email com  a confirmação mas até agora nada.

 

Será contatada

Nao consigo encontrar meu n° de cliente, ele nao esta na fatura e nao esta no my meo... Nao o encontro em lugar nenhum da fatura 

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Crachá +24

@Fabbio

Já verificou pelo menu mymeo da box (sem ser a Andoid)? Em alternativa pelo 16200 ou loja. 

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