Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra


Reputação 2
Inicio este tópico para se trocar informações de cobertura e futuras zonas a serem desbloqueadas, dado o estado actual, com PDOs por activar.

Aproveito, também, para divulgar o projecto actual de mapeamento de redes de fibra óptica:
Mapa de Fibra Óptica


Se alguém me poder tirar uma dúvida de um conhecido, na zona de Óbidos, freguesia de Vau, acusa MEO Fibra, é fidedigno a informação? Obrigado
icon

Solução por MariMeo 16 March 2016, 23:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Bom dia para podermos ajudar a verificar a cobertura de rede Fibra, necessitamos da morada completa. Solicitamos mensagem privada com essa informação ou NIF. Obrigada
Boa noite.

 

Há alguma previsão para a Baixa da Banheira, Rua Dom António Ferreira Gomes, código postal 2835-111 Baixa da Banheira, para instalação de fibra do Meo?

 

Obrigado.
Boa noite,
Gostaria de saber para quando um melhoria no serviço na serra de casal de Cambra - Belas (Lisboa) apenas existe serviço satelite com uma ADSL que nem a 1,5MB chega.

Fico a aguardar..um feedback

Obrigado.
Reputação 2
Crachá +6
Boa tarde


Para quando serviço de Fibra ou um serviço mais garantido do que apenas ADSL para São Cristovão no Alentejo? 


codigo postal 7050-600


 


Tenho o serviço ADSL é uma verdadeira porcaria, nunca tenho a velocidade contratada, por vezes 8mb Download 1mb upload, e por vezes muito abaixo dos 1mb download e upload tenho vergonha de dizer. O serviço é mesmo muito ruim. Tenho Adsl/tv/telefone e tambem Tv por satelite MEO. Poderiam ter mais atençao aos vossos clientes, caso contrario terei que ir para a concorrencia.


 


Anexo image da velocidade de hoje.


obrigado


 
Boa noites, gostaria saber se existe alguma previsão para cobertura de meo fibra na seguinte zona:

4910-319 RIBA DE ÂNCORA , Concelho Caminha, Distrito de Viana do Castelo,

 

A Minha Internet só chega aos 6 MB e ando a pagar 30 MB

Entretanto a MEO ou a PT Telecom não fazem nada para desbloqueio da MEO FIBRA pelas zonas de sul a norte de Portugal
Boas, gostava de obter respostas relativamente a fibra da meo, cá na minha freguesia ainda nao chegou, gostaria de saber para quando estão a pensar em por? Concelho Vila nova de cerveira Freguesia Sopo 4920-130

 

 

Gostava de receber uma resposta decente. obrigado
Reputação 4
Crachá +12
É esperar sentado... Enquanto a concorrência anda a expandir a rede de Fibra ( NOS e Vodafone ), a MEO anda a ver passar os combóios, só vão acordar quando começarem a perder os clientes todos para a concorrência, e aí já vêm tarde de mais!
Crachá +1
É como eu,logo que a vodafone tenha cobertura na minha morada,e está para breve!


Bye bye...Meo


GNSCS escreveu:

É esperar sentado... Enquanto a concorrência anda a expandir a rede de Fibra ( NOS e Vodafone ), a MEO anda a ver passar os combóios, só vão acordar quando começarem a perder os clientes todos para a concorrência, e aí já vêm tarde de mais!



 
boa noite, 


 


Alguma novidade quanto ao codigo postal 4650-716 ? No inicio de julho vi a passarem cabo pelas condutas. Um conhecido meu disse-me que era a PT. Alguma coisa de novo?


 


obrigado 
Pois, parece que é mesmo esperar sentado porque devem passar fibra no dia de São nunca à tarde, ou a 30 de Fevereiro!

2835-111 na baixa da banheira nada, e estiveram há bem pouco tempo a passar fibra nem a 200 metros daqui!!!
Bom Dia, gostava de saber se a MEO tem intenções de intalar fibra na freguesia de carriço , particularmente na zona mais litoral, visto que nessas zonas, a adsl não chega a 2 Mbps e por vezes não cobre toda a casa (Silveirinha Pequena)
Boas...

 

Gostaria de saber quando é que a fibra chega a São João da Madeira mais precisamente Av: Dr: Renato Araujo 3700-244

 

Obrigado
Crachá
Boa tarde gostaria de saber quando é que meo fibra chega á zona da galé, sao Rafael em albufeira porque o contrato esta a acabar e assim continuavamos com meo se nao der vamos ter que meter outra operadora.
Reputação 1
Crachá +2
Atalaia, Montijo.


Já temos Fibra da NOS, só falta mesmo da MEO.


2870-748


 


Para quando?


 


Obrigado.
Boa noite,


Passados 5 meses,´podem informar se já há novidades para quando a fibra em Fernão Ferro ?


É que tenho como opções a NOS e a Cabovisão, mas queria a Fibra da MEO, se a demora for muita, terei de optar por outro operador!


 


Cumps,


BTTF
Boa noite,


 


Há novidades em relação a Fibra em Fernão Ferro (2865-503). Ha mais de dois anos que os vossos comerciais dizem que é para breve. Alguns até dizem que os PDO's ja estão instalados. O que é considerado breve neste caso? A minha factura so tem aumentado nos últimos meses e para ter serviço em 3 televisões tenho de ter ADSL e satélite contratado. No final do ano vou ter que mudar para a concorrência. 


 


Cumprimentos,


Jorge
Boa noite,


A ultima vez que vi técnicos na zona, foi entre Casal do Marco e Pinhal dos Frades a passar cabo subterrâneo, não entendo porque desprezam Fernão Ferro, têm bastantes clientes e possiveis clientes a perguntar o mesmo, mas antes querem perder clientes para a NOS!


 


Cumps,


BTTF
Nem mais.


Também sou cliente MEO e vivo em Fernão Ferro.


Obviamente terei de mudar de operadora, visto que a MEO não pretende colocar fibra em Fernão Ferro.
Reputação 4
Crachá +12
Pessoal de Fernão Ferro, muito sinceramente, eu se estivesse no vosso lugar, aderia já à NOS, à Cabovisão ou à Vodafone. Se a expansão da rede de Fibra da MEO já era praticamente nula, agora que foram comprados pela Altice ( empresa que só quer ver lucros a curto prazo, que não gosta de pagar salários, e quanto mais baixos forem melhor, que veio exigir aos Fornecedores um corte nos custos de 30%, etc... ), é que não vai haver investimento nenhum na expansão da Rede de Fibra, é para esperar sentado. Eu na minha morada, assim que apareça Fibra da concorrência ( NOS, Vodafone ou Cabovisão ), nem penso 2 vezes, mudo de imediato, sou cliente ADSL da MEO há 5 anos, e estou à espera hà 5 anos da Fibra da MEO, com Fibra a 3 KM de casa já desde essa altura, e nem previsão têm de instalação, é uma vergonha!
Crachá +3
Boas, 

          Tendo em consideração que já existe Fibra da NOS no meu prédio gostava de saber se há algum prazo para instalarem a Fibra MEO?

7500-110
Reputação 2
Crachá +3
Pela minha experiência, dou razão ao GNSCS. Desde 2013 que me dizem que teremos fibra em breve (Trofa-distrito do Porto). Tenho o ramal principal da MEO a 100 m de casa desde cerca de 2010, mas nem PDO's à vista.


Com tempo, fiz as diligências necessárias, incluindo aqui no fórum. As poucas respostas que tenho obtido são tudo menos objectivas.


Em Janeiro/Fevereiro de 2016 acaba o período de fidelização. Nessa altura mudarei - não vou estar indefinidamente à espera com ADSL a 6mb/s e satélite. Já agora, a fibra da NOS aqui é FTTH.


 


Cumps
O meu chegou a localidade da moita, por isso penso que não seja por falta de dinheiro para investir... Na baixa da banheira, há em algumas zonas na parte mais velha da vila, a Vodafone colocou fibra em toda a baixa da banheira... Porque razão o meo não faz o mesmo...?
Eu queria dizer o MEO e não o meu, como apareceu no meu post, pois estou no telemóvel e o corretor escreveu meu, se alguém puder,faça a edição e coloque MEO. Obrigado.
boas


alguem pode dizer se já se sabe alguma coisa para o codigo postal 4750-009 à meses que instalaram fibra nos postes respetivas caixas para ligação ao cliente  mas ninguem sabe dizer se é meo ou não,


entretanto a NOS andou a passar tambem fibra cá no bairro me parece que a meo vai perder muitos clientes aqui no bairro caso a NOS ponha a fibra deles a funcionar primeiro....
Para o código postal 4780-407 Santo Tirso para quando a fibra Meo? A Vodafone já colocou fibra nesse código postal e inclusivé no prédio onde vivo existe moradores com fibra Vodafone. Ficando a faltar a Meo que... ficou para trás. Para quem diz que é a maior rede fibra do país..