Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Cabalgem existe, pdo não.

O planeamento da localização dos pdo deve ter sido feito por alguém em frente ao google earth.

Revela um total desconhecimento da realidade existente no terreno e uma falta de visão estratégica (comercia) extraordinária.

Só assim se consegue entender que sitios quase sem habitantes ou com habitantes que nunca vão utilizar este serviço exista cobertura de fo e freguesias com população alvo, empresas e serviços não disponham sequer de um unico pdo. No meu caso há mais de dois anos que entraram pelo meu terreno para passar a cablagem de fo. Até hoje nada ...

É mt triste...Valha nos o facto da PT ser uma empresa que pretende prestar um serviço publico
Boa noite, gostaria de saber se está para breve (ou não) a instalação de fibra em Portalegre. Mais propriamente em 7300-430. Gostaria que me respondessem ás duas questões sff (em Portalegre e no código postal indicado).

 

Obrigado desde já e uma boa noite
Bom dia,

Gostaria de saber quando estará disponivel a vossa fibra, no seguinte código postal, 7800-181 BEJA, Rua Fernando Pessoa?

Tenho conhecimento que já existe fibra disponível noutras zonas da cidade, e desde algumas semanas atras que deixei de ver os técnicos de instalação na cidade, a minha outra questão é se esta zona da cidade ficou esquecida.

 

A concorrência (NOS) já tem tudo instalado aqui no prédio e não “me largam a porta” para me mudar. Se se confirmar a minha previsão que esta zona da cidade ficou esquecida, uma coisa vos garanto, assim que acabar a MALDITA FIDELIZAÇÃO, mudo para a concorrência, pois mais canal menos canal de tv que uma ou outra operadora apresenta, mudo para quem me da mais velocidade de Internet, porque nos dias de hoje ter velocidades de internet na ordem dos 8/10/12Mbps, quando se contrata 24Mbps, e pagar o mesmo de quem tem um serviço melhor não se admite.

Obrigado pela atenção dispensada

JG
Reputação 2
Expansão a decorrer em Fafe, informação em actualização no mapa.
Alguma novidade para os meus lados?


4490-099 Aver-o-mar?
Caro jG25,  sinto a sua dor. A diferença entre nós é que a minha velocidade ronda os 1.7 megas de dld e 0.5 de upl. Para agravar o problema não tenho outra opção e pago mais do dobro de alguns clientes fibra. É realmente uma Tristeza.
Reputação 2
Cobertura na freguesia de Samouco (Alcochete) em curso. Actualização no mapa.
boas


seria possivel informar se o codigo postal 4750 009 já tem ou se está para breve cobertura fibra meo


já tinha perguntado à uns meses atraz e não estava embora a fibra esteja nos postes desde julho


entretanto a nos tambem já andou a passar fibra e está neste momento a ligar clientes inclusive já estiveram aqui à porta a  falar comigo para aderir..........


 
Ola boa tarde eu também não consigi adicionar o marcador para marcar a zona en questão. Já tenho a Meo ha muitos anos mas estou seriamente a pensar trocar para a Nos , fui saber de preços e tudo no dia de hoje mas tenho pena de deixar um serviço que sempre me serviu bem, mas a fibra não há meio de chegar ao codigo postal 2830-267 no Barreiro. Sera que vale a pena esperar ou será que ainda vão demorar a instalar aqui a fibra? Alguem me pode dar uma previsão, é algumas ruas já tem fibra à alguns anos e a minha rua continua sem nada.
Reputação 2
Onde estava a tentar adicionar o marcador?
Eu abro um mapa mas depois nao me aparece mais nada. Estou ni telemóvel. Sabe me indicar se esta para breve a fibra aqui nesta zona? 2830-267
Reputação 2
Pode indicar qual é o mapa? Se for o indicado neste tópico, provavelmente será por não existir cobertura fibra mas irei verificar oportunamente.

Remeta-me para:
http://coberturadefibra.net/add-info.html

Seleccione "Pedido de viabilidade"
Ja fiz e não obtive qualquer tipo de resposta. Quanto tempo demoram a responder sobre o pedido de viabilidade? Obrigada
Boa noite,


A ultima info recebida, maio 2015, foi que a disponibilidade de fibra em Fernão Ferro (2865-503) estava para brevê. Como estamos após 7 meses? Já temos data/previsão?


Cumprimentos,


Jorge
boa noite era cliente vosso a anos e voltei mas nunca pensei de vir a ter velocidades que baixam drasticamente a todo o tempo de 10mb a 6mb pelo que pago ....mesmo assim ainda tenho alguma esperança que na minha morada a ja 10anos a deixei por isto sera que passara Fibra nesta zona visto que remodelaram o bairro e nao meteram PDO´s ..


na Rua das areias 4300-034 Porto ja passa fibra a poucos Km da minha e muitos mais moradores que ja estao algum tempo a espera da situaçao ....Sera que na RUA ALDEIA, 4300-018 PORTO vira a ter fibra?


 


atenciosamente


 


inf
Reputação 2
Deve de ser para rir Claudia...
Mas ta a gozar comigo viperbruno eu estou a pedir informações e ajuda não é para rir.
Reputação 2
Tens a certeza que estás a "pedir"?
Sim pode me indicar ou informar se já tem alguma indicação sobre quando metem a fibra no meu código postal?
Reputação 2
Pois mas já cá eu não acho que assim seja. Pelo menos não costumo "pedir" coisas dessa forma. Isto é um fórum, não o Facebook ou qualquer outra rede social.
Então por favor o que sugere para eu poder obter essa informação. Obrigada
Reputação 2
No início achei que era má educação mas agora percebo que é mesmo falta de senso de como as coisas funcionam. Termino por aqui a intervenção consigo e, quando poder, responderei aos restantes (que sabem esperar e percebem que isto é um favor e não uma obrigação) que me enviaram os formulários, como sempre faço já agora, antes que pense que é embirração, sabe lá o que poderá pensar (de quem não percebe como funciona um fórum e intervem da forma que o fez é de se esperar tudo).
Realmente não sei nem nunca tinha entrado em nenhum fórum, e não quero de todo ser nem parecer mal educada pois tal não o sou. Só estava a tentar perceber como funciona mas também se ninguém me explica fica complicado. De qualquer das formas ficarei a aguardar uma resposta sobre uma possibilidade de rede na minha zona. Não tenho problema em esperar como disse. Mas como lhe indiquei nunca entrei num fórum e não quero brincar com o seu trabalho e se acha que a minha intervenção foi errada peço lhe desculpa. Obrigada
Reputação 2
Já respondi a todos os formulários entretanto.
Boas! E como é se faz para solicitar a instalação de um "armário" para diminuir a distancia à central (deve ser 6200 metros)...