Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

@@Fakire Boa Tarde, para podermos verificar o que nos solicita envie-nos uma mensagem privada com a morada completa e no assunto coloque 3-93372328770. Obrigada 
@@Liberato Boa Tarde, segundo podemos verificar ainda não existe viabilidade de sinal Fibra nessa zona. Logo que tenhamos mais indicações de cobertura entramos em contacto. Obrigada
Cara Maria,

 

 

Tem previsão de cobertura para o código postal 3780 501 ?

Sei que não existe cobertura (nem perto)

Muito obrigado
Crachá
Obrigado, mas se me permite a questão, não há um protocolo de "partilha" de fibras entre a MEO & VODAFONE? 
Digo isto, porque a Vodafone está a fazer contactos para a fibra que aqui está instalada. 
Obrigado! 
Cumprimentos
Boa tarde,


 


Para quando é que estará previsto a instalação da fibra para a freguesia de São João de Ovar do concelho de Ovar ? O centro de Ovar já tem fibra da meo desde os inicios, ha uns 4/5 anos. E na freguesia onde moro não há vestigios de fibra... Nota: moro a 1,5 km do centro da cidade. A minha rua é : Rua nova da Granja, 72 3880-797 S. João Ovar - Ovar (fica junto a EN109) numa zona urbana.


 
@@vfs Boa Tarde, de momento não temos qualquer previsão de viabilidade fibra para essa zona, porem logo que existam informações sobre instalação na sua morada entramos em contacto. Obrigada
@@Liberato Boa Tarde, existe a possibiliade de utilização do sinal, contudo para que isso aconteça passa também por autorizações e análises técnicas á mesma. Seja como for entramos em contacto logo que tenhamos novidades. Obrigada
@@mjvd87 Boa Tarde, Perante o que podemos verificar neste momento ainda não está activa a cobertura de fibra na sua morada, no entanto existe um pedido de análise técnica em finais de Abril. Neste caso teremos que aguardar o desenvolvimento técnico e instalação das infraestruturas. Obrigada 
 @@Maria_MEO Mas outra questao... a resposta que me deu quer dizer que dentro em breve poderão começar a instalação das infraestruturas na minha rua?


Maria_MEO escreveu:

@mjvd87 Boa Tarde, Perante o que podemos verificar neste momento ainda não está activa a cobertura de fibra na sua morada, no entanto existe um pedido de análise técnica em finais de Abril. Neste caso teremos que aguardar o desenvolvimento técnico e instalação das infraestruturas. Obrigada 



 
vi pessoal a passar cabo fibra na zona de felgueiras (varziela) 

4650-716 

 

Alguem me pode confirmar se é algo relacionado com a meo ?
Crachá +3
Há alguma data para haver Fibra em Vila Nova de Santo André? (a Nos ja tem ca)
Reputação 1
boa noite @@Maria_MEO


 


Gostaria de saber como se encontra a situação relarivamente à morada:


Rua Outeiro Alto 116


4600-222 Amarante


 


aguardo


 


cumprimentos
@@mjvd87 Bom Dia relativamente à situação em questão não podemos confirmar a informação que pretende, mas como já existe um pedido elaborado será certamente efetuada as instalações na zona brevemente. Obrigada
 @@vsantos1 Bom Dia para verificarmos essa informação mais detalhadamente necessitamos da morada completa, envie-nos uma mensagem privada. Obrigada
 @@JoshT Bom Dia, Segundo a sua morada de faturação existe um pedido para essa zona em meados de Abril, desta forma deverá aguardar pela conclusão de testes e instalação do sinal. Quando tivermos mais informações que confirmem esta viabilidade entramos em contacto. Obrigada
@@flavio9 Bom Dia, segundo estivemos a verificar ainda não existe alteração desta informação. O pedido referido anteriomente ainda está em aberto contudo não temos acesso a mais detalhes técnicos. Quando tivermos mais novidades entramos em contacto. Obrigada
Boa noite!

Gostava de saber se existe previsao para fibra cod postal 2560-374 visto terem estado a cerca de 2 dias uns senhores de uma empresa cabo na rua e no meu predio  a efetuar instalaçoes e alteraçoes e inclusive avariaram a linha ligaçao adsl ja resolvida entretanto pela assistencia da meo.
Para quando fibra no 4755-276?
 @@NdFonseca1 Boa Tarde, lamentamos mas ainda não existe viabilidade Fibra na zona referida. Logo que tenhamos mais informações entramos em contacto. Obrigada 
@@jmfmf Boa Tarde, não existe cobertura Fibra MEO na sua morada de faturação. Logo que houver indicações de viabilidade entramos em contacto. Obrigada
Boa noite, gostaria de saber se têm alguma previsão para 4705-346, visto que hoje de tarde andavam já aqui a passar fibra da Nos no qual disseram-me que estaria disponivel (a da Nos) em meios de Agosto.

 

Visto ser cliente aos anos da PT, e estar contente com o serviço não gostaria de mudar de operadora, mas já aguardo pela fibra da PT a bastante tempo, e se não houver sequer uma previsão para esta zona em Agosto irei mudar de operadora infelizmente.

 

Obrigada pela ajuda.
Bom dia, gostaria de saber se é possivel ter cabo ou fibra em Vale de Cântaro, Assafarge, Coimbra? Código postal: 3040-693
@@Camadas Bom Dia, segundo verificamos não existe ainda viabilidade na sua morada de faturação, o local em questão ainda está em testes técnicos para verificarem a possibilidade de instalação de infraestruturas. Logo que tenhamos mais informações entramos em contacto. Obrigada
@@MrGotta Bom Dia, pelo que verificamos não existe cobertura na mora mencionada, o local mais perto em testes é na Rua da Escola. No entanto logo que tenhamos informações adicionais entramos em contacto. Obrigada 
Boa noite. Gostaria de saber se no CP 3885-405 há previsão de instalação de fibra optica. Na av. 29 de Março (CP 3885-520) instalaram à cerca de um mês um PDO Meo mas ficaram-se por aí visto não ter visto mais obras no local. Acaba a minha fidelização com o meu atual operador dia 15/09 e gostaria de encontrar uma alternativa. Obrigado