Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Olá,


 


Não cheguei a receber indicação quanto ao meu post.


 


Já há alguma data prevista para Fibra no CP7 2660-067?


 


Cumprimentos.


cfmdias escreveu:

Bom dia,


 


Gostaria de novo PDS quanto à instalação de fibra no CP7 2660-067 (Rua Quinta do Pinto).


 


Obrigado,



 
Reputação 2
Bom dia,


Alguma previsão para instalação de meo fibra em Vila do Conde, código postal 4480-004?


É que atualmente a única opção que oferecem é net por ADSL lenta que dói, bem longe dos 30Mbps prometidos e televisão por satélite que pensei que já não se usava para ai à uns 5 anos.


Obrigado.
Boa tarde,
Gostaria de saber aquando da previsão de fibra para a minha zona?
Tadim, concelho de Braga código 4705-671.
Vi técnicos mesmo em frente à minha casa há 2 dias, gostava de saber para quando estará fibra disponível (3810-854) Oliveirinha. Num espaço de 50m na minha rua, existem 5 contratos da meo, espero bem qe pensem em meter aqi fibra.
Reputação 2
Adicionei informação relativa à sua zona no mapa. Cumprimentos
Sem querer parecer muito "burro", o qe é qe isso significa exactamente? 😛
Reputação 2
Estou a falar deste mapa aqui: www.coberturadefibra.net
Que nessa zona ainda não constava do mapa e adicionei lá informação, que já agora se poderes verifica se há algo a acrescentar.
Reputação 2
Expansões em curso:

Alcobaça - Maiorga
Sesimbra - Quinta do Conde
Venho por este meio solicitar de novo informação sobre a cobertura da fibra na minha area de residencia, o meu codigo postal é 4805-475 - Urbanização da lagarteira, já solicitei essa informação por mais de que uma mês, so que agora ouvi que iam expandir a rede, e como a rede da Vodafone (partilhada com a MEO) esta à 1 km da minha casa, gostava de saber se vou ficar com cobertura de Rede Fibra MEO, ja que NOS tenho aqui a passar-me a porta de casa. mas como sempre fui MEO e nunca tive muitas coisas a apontar, gostava de continuar com a rede MEO.


desde já agradeço 


 
Boa noite.

Atualização de informação à cerca da disponibilidade da rede fibra no código postal 2985-267, no ultimo pedido de informação foi me informado que já havia pedido, gostaría de saber o estado do mesmo.

Cumprimentos.
Reputação 2
Crachá +5
Boa tarde,


 


já existe alguma informação de disponibilização de fibra para o código postal 2680-271 ou algum pedido ou previsão?

Obrigado
Crachá
Boa Tarde,


 


Sou cliente meo. Estou a ponderar mudar de casa...


O novo código posta será o 4460-353.


Alguém me pode informar como estamos de serviços nessa área?


 


Obrigado


 
Reputação 2
Expansão em curso em Setúbal, na sede de concelho.
boa tarde ,


alguma previsao para este CP 4300-018 ?caixas PDO ja estao instaladas ,quando a ativaçao das mesmas?
Reputação 2
Indique a cor do autocolante do PDO para comprovar se é MEO.
Por Quinta do COnde também posso assumir Fernão Ferro ou apenas mesmo Quinta do Conde?


 


Obrigado.
Por Quinta do Conde também posso assumir Fernão Ferro ou apenas mesmo Quinta do Conde?


 


Obrigado.
Reputação 2
Quinta do Conde centro mesmo, vê o mapa para veres as novas zonas que lá coloquei. Em Fernão Ferro só se for algum PDO que estivesse por activar.
Estou na mesma situação, já perguntei várias vezes quer telefonicamente quer em balcão e nunca obtive resposta..
Reputação 2
Porto de Mós a receber MEO Fibra
vermelho quandrado parece me branco em baixo ;a meio mais ou menos .nao se ve bem .
Reputação 2
Já há serviço nessa rua entre a Vodafone e a MEO.
Boas.

Para quando meo fibra em Palhais (barreiro) 2830-507

 

Cumprimentos
? ha alguma pervisao de quando dara para fazer migaçao de ADSL para Fibra?na CP 4300-018
bom dia pessoal como era de notar Águeda tinha cabovisao - passou a ter no
ano passado fibra da NOS e agora como não chega estão a passar fibra da Meo
e no inicio do ano que vem também vão passar da Vodafone confirmado , notem tudo fibra
óptica para o cliente .

é uma lastima como estes operadores não vêem outro potencial em Anadia ,
num sitio tudo noutro nada . 3780-408 um município esquecido pelos
operadores de telecomunicações , so espero que algum dia passe aqui algum
operador que não seja a Meo para ver depois os clientes que vão ficar .