Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Bom dia. Vivo numa uniao de freguesias do concelho de castelo branco 15km uniao de freguesia de Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede (codigo postal 600-610) nesta freguesia só existe satélite, tenho alcains a 2,5 km com fibra, alcains fica a 10 km de castelo branco. E ao lado Tinalhas (21km castelo branco) com meo adsl. Dado que a freguesia em que vivo é das mais populosas do conselho e uma vergonha a cobertura aqui estar como está, a vodafone está a concluir aqui o processo vao perder 600 clientes aqui. A tres anos que oiço a meo dizer que está para breve. Estamos fartos

Reputação 1
Crachá +1

Bom-dia gostaria de saber porque razão é que ainda não existe fibra no Ameal, localizado relativamente perto de Torres Vedras. Já há 10 anos que nos tem sido prometida fibra no ameal, mas neste momento a única zona que tem fibra aqui perto é o Ramalhal e o Alto do Ameal por se localizar perto de uma zona industrial. Com isto, gostaria de saber se a fibra alguma vez chegará a esta localização ou não. Agradecia uma resposta. Código postal: 2565-641

Boa tarde hoje de tarde passaram a fibra da meo pela minha casa, amanhã posso ligar para os da meo para marcar o dia da instalação?

Boa tarde. Alguma previsão de fibra para o seguinte código postal, 4480-443 vila do conde.

 A cerca de 1 Km já existe, e já há muito tempo disseram que se iria concretizar. Se for possível informem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@brasalf 

Este tópico tem atualmente 809 respostas. Nenhuma delas é concreta sobre alguma previsão de expansão da rede fibra. Ninguém tem informação sobre isso.

Crachá

Boa tarde, alguma novidade sobre a disponibilidade de fibra na zona de Almoster/Louriceira?

Crachá

Olá moro em Bustos na zona de Aveiro e na minha rua (rua 18 de fevereiro)(código postal 3770-016)tem fibra Vodafone e da NOS já á 2 meses e da MEO ainda não tem , gostaria de saber quando será feita a instalação pois renovei com a MEO á 3 meses ,se pudesse pagava a indemnização para ir uma das outras operadoras, já liguei á MEO e eles disseram que já estamos numa zona verde para a instalação mas até agora nada , podem me indicar o mês ou data que vem instalar a fibra aqui na minha localidade?