Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3973 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Não sei se o prob é do router, mas a situação não é normal.... Estou já sem saber o que fazer já que ao contactar o apoio a cliente a vontade que mostraram para resolver o problema foi nula. Sei que antes de meter meo isto não sucedia é do router ou de outra coisa qualquer nem imagino, mas existem muitas outras pessoas na mesma situação.
Se o ping é de 15ms, é óptimo.

Esse jogo é flash?

Por acaso tenho estado com problemas com o flash no Firefox.

Sent using Tapatalk 2 for Android
Reputação 7
Crachá +23
NeoPayne, só uma pergunta...
É preciso fazer algo para o Patch ficar activo? ou ja fizes-te alguma cena? obg...

so preciso de mandar o patch para o router 🙂
Boas,

Quase garantidamente é o Router, pois há varias queixas do mesmo problema.
Eu meti outro Router e já não tenho qualquer problemas !
Mas o verdadeiro problema é andar a inventar para lá meter outro, pois estamos mesmo agarrados ao Thomson!
A vontade de arranjar solução foi como pareceu a mim, nao parecem motivados/interessados na resolução do mesmo.
Ou não estão a conseguir arranjar solução, coisa que um simples Downgrade ao Firmware solucionava até encontrarem solução, ou simplesmente nao há vontade ou interesse.

Cumps

Já fiz algo parecido mas não me resolveu o problema, liguei a wan de um router ao thomson e meti-lhe em DMZ, mas o thomson continua a gerir o restante, vou testar como fizeste obrigado pela dica!
Não, 15ms é um valor razoável. Quanto mais baixo melhor 😉

Tenta jogar esse jogo com o Google chrome

Sent using Tapatalk 2 for Android
Reputação 7
Crachá +23
Boas...

NeoPayne, alguma hipótese de o patch não ter feito efeito? não ter sido aplicado no router, ou outra coisa... é estranho quase toda a gente (alguns até sem patch) ter NAT OPEN e eu não... desculpa o trabalho! e mais uma vez OBRIGADO pelo que estás a fazer!!

Cumps

no teu caso nao estou a perceber pq nao esta...ja mandei o patch... :S
Se precisares de ajuda manda MP.

Estou a testar isso, mas a TV não funciona dessa forma, o que me está a faltar?

Cumprimentos
Boa Tarde!

Já era cliente Meo ADSL ha alguns anos, e ha cerca de 2 meses migrei para a FIBRA.
Tenho contratado os 15Mb, a internet funciona muito bem, mas qual o meu espanto que em sites de jogos on line, é impossivel jogar.
Nao entento muito da coisa, mas com os miseros 12 Mb conseguia jogar, e agora com uma internet superior isto nao funciona...
Ha algo que eu possa fazer, ou so mesmo ligando para a linha de apoio tecnico?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +23
1 em 87 patch's enviados...
Boas,
Pelos vistos ao colocar o router em bridge fica tudo desta forma, ou seja, tanto video como dados! Não há forma de deixar só os dados em bridge?
Boa Tarde!

Já era cliente Meo ADSL ha alguns anos, e ha cerca de 2 meses migrei para a FIBRA.
Tenho contratado os 15Mb, a internet funciona muito bem, mas qual o meu espanto que em sites de jogos on line, é impossivel jogar.
Nao entento muito da coisa, mas com os miseros 12 Mb conseguia jogar, e agora com uma internet superior isto nao funciona...
Ha algo que eu possa fazer, ou so mesmo ligando para a linha de apoio tecnico?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +23
mig4ng...podes testar...

nao esta em testes...so falta autorizaçao para o mandar para todos...

mas como ainda ha router's que ainda nao foram actualizados é inutil enviar massivamente para todos...

e foi criado pelos tecnicos da PT...
O problema é que não funciona!
No thomson tens duas entradas no phonebook 0.35 para dados e 1.35 para iptv. Isto numa configuração routed (funcionamento normal do router), quando o coloco em bridge ele não cria a entrada para video a 1.35 nem me deixa efectuar as configurações manualmente. O que eu pretendia era ter a apenas a ligação de dados em bridge com outro router gerindo a mesma.
Experimentei a efectuar o inverso (deixar routed) e tentar transformar a internet em bridge manualmente mas também sem sucesso.
Com os testes que efectuei em bridge não tive problemas em jogar online, mas tv nem vê-la!
Se alguém tiver mais alguma dica eu agradecia, já estou ficando azul com isto!

Cumprimentos
Nao sou eu que jogo... é a minha irma! É um site de jogos de miudos... Ela jogava jogos tipo bejeweled e de "tiros" 🙂 , e agora diz que é impossivel... Tipo, quando dispara demora muito a sair o tiro... nao sei se me fiz entender.
Seja em que computador for, ela nao consegue! e garantiu me que antes conseguia jogar muito bem...

testei o PING e é de 15ms... tal algo que ver com isso?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +23
jglhrm, testa novamente...

mas como ja esperava ja tinha enviado o patch para ti...mas mandei novamente...
Mas o meu problema é na adsl, não tenho fibra. E sim eu estava a falar de VPI/VCI. A solução do meu problema poderia passar por aí. Não tou a ver as vlans como me vão ajudar, mas sou todo ouvidos (neste caso olhos) :)

Cumprimentos
Acho que sim!
entao quanto mais alto for o ping melhor? julgava que era o oposto... :P

Entao como é que agora ela nao consegue jogar?
Reputação 7
Crachá +23
Boas:

jglhrm, mas na meo "normal" (ADSL) o router não é o mesmo?

Fiquem bem.

se for 784
Boas Neo, enviei mensagem particular... Quando tiveres disponibilidade era enviar o tal patch.

Abraço
nao usamos o firefox... so o internet explorer
Nao sei o k podera ter acontecido...
Reputação 7
Crachá +23
NeoPayne, tens a caixa cheia novamente ;-)

Descobri este tópico/fórum agora e sou mais um dos desgraçados que "jogam" online de 5m em 5m... :-(

caixa vazia novamente...
boas..
eu tenho o serviço meo surf 20 (adsl) e tenho imensos problemas com o thomson tg784 eu praticamente nao consigo jogar online.
a unica soluçao é ligar directamente com o user e pass a ps3 mas fico sem net nos outros portateis....
neopayne sera que podias ajudar ou é so para quem tem o serviço fibra? é que se for so po serviço fibra é ridiculo...
obrigado
Ja vieram cá dois tecnicos substituir os aparelhos mas não me arranjam o problema que é a internet desligar-se e ligar-se quase instantaneamente, fazendo me perder a sessão no Call of Duty e no TeamSpeak. Dizem que não podem fazer nada porque na linha não apresenta anomalias.
Reputação 7
Crachá +23
john3voltas...testa...
é para os 784...

manda os teus dados po PM...

ja te mandei PM
obrigado