Ajuda Jogos Online

• 25 Outubro 2010
  • 568 respostas
  • 2484 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

568 respostas

Reputação 7
Crachá +20
pessoal peço desculpa pelo tempo que nao apareci mas as pedras nos rins resolveram mexer...foram alguns dias a caminho do hospital...

ainda tou a ver se me actualizo das ultimas 2 semanas...assim que poder começo a dar resposta as PM's...nao mandem mais pelo menos por agora...nao sei como as coisas tem estado...
bem aqui continuo na minha luta...ja fiz reset a maquina...agradecia k me fizeses o patch...se resolvia...ou outra dica ....ja nao sei o que fazer...
so consegui ter nat open...kd fikei so internet local desligando no router a ligaçao de banda larga...tenho meo fibra...
mas nao daj jeito pk preciso de ter net no portatil...
Reputação 7
Crachá +20
actualizame...ja mandei para ti o patch de correcçao?

ja agora alguem disponivel amanha de manha +/- 10h que esteja a jogar PS3 e que tenha problemas?? isto era importante...
ppl consegui por a mina nat open...tenho meo fibra...
vou tentar explicar...
atraves da telnet
escrevem no vista no iniciar telnet 192.168.1.254
dps no username metem "microuser" ,pass metem esta !C0nf16,M30
dps metem isto
connection bind application=CONE(UDP) port=3074 enter

connection bind application=CONE(UDP) port=3075 enter

saveall enter

exit enter

ja esta nat open...pra mim deu ....espero k pra vcs tb de...
tentei explicar da melhor maneira....
:mdr:
Reputação 7
Crachá +20
Se não tiveres ninguém, e se conseguires alterar a hora para a partir da 13:30 podes contar comigo.

pode ser uma boa hora tambem...amanha confirmo e mando PM...
bacano...finalmente vamos conseguir jogar em condizoes....
Reputação 7
Crachá +20
Já mandaste o patch há várias semanas. Continuo com problemas no FIFA 11. Achas que vale a pena mandares de novo? Estou com os nervos em franja :P

preciso ke estejas em casa e a jogar para ver o ke se esta a passar...

tive 2 pessoas a fazer testes remotamente e nao tiveram qq problema...
acitva o telnet...no win 7 nao sei como se faz...
Reputação 7
Crachá +20
ja esta vazia... :)

muitas PM's, mtas PM's...lol...
metete a nat open em x de restrict
Reputação 7
Crachá +20
Viva. Já li tanta coisa sobre isso que já estou confuso. Ora eu tenho o pacote Surf 30 e também tenho tido IMENSOS problemas com o router Thomson tg784 em jogos online.

Ora como eu não tenho boxes em casa(só os 70 canais) , poderei eu adquirir um modem/router de outra marca qualquer e por a net a ligar por lá?

Obrigado pelos esclarecimentos

so mesmo para testar..em principio deve funcionar...mas nao se pode garantir...
ke net e k tens johnyKeyXP?
Reputação 7
Crachá +20
Boas eu possuo meo, com o router Thomson TG784, tenho uma ps3 ligada por wireless mais 2 portateis, e um pc fixo ligado por cabo.

O tipo é NAT 2, e eu nao consigo jogar FIFA 11 online na ps3, procura sempre por jogadores, mas passado um bom tempo, diz que não encontra jogadores.

Fui a tutoriais, mas não consegui resolver e vi que falam muito mal deste router, logo estou a pensar desistir da meo devido a jogar muito FIFA 11, e recusando-me a deixar de jogar por causa da NET.

20mb meo.

axo ke devias ter lido este topico todo antes de escreveres isso tudo... :)

manda PM com o dados da tua conta...
e isso mm barata...ja nao me lembrava como isso se fazia...obrigdao barata...em ajudares...dps e so seguires o restos dos passos...
Reputação 7
Crachá +20
tens de mexer nas portas do teu router...
jonhny kd entras pa criar um party no black ops no fundo do ecra do lado direito diz la se a tua nat ta open,moderate ou strict...por cima da party privacy... se tiver strict e complicado jogar ou entar em partys de amigos...se tiver open e mt mais facil jogar....pelo menos pra mim foi...comg esta soluzao resultou...e tb sei k em outros sites o abrir das portas nao resultou...como tb o envio do patch do neo tb nao resulta pa alguns....so tentamos ajudar uns outros...tens de ter calma e pesquisar como eu fiz...pois andei ontem td o dia a tentar resolver esse prob...ate conseguir....mas acredita k sei k e xato....desculpa la o testamento...e bons jogos...

em x de escreverem o username e pass...fazam copy paste...assim nao ha maneira de errar...e pos codes ha mm coisa....
Reputação 7
Crachá +20
Boas pessoal. Eu estou com um problema semelhante ao vosso. A única diferença é que eu tenho esse problema Na Xbox 360. Já tentei atribuir a aplicação "Xbox Live" à minha Xbox 360 e o NAT continua restrito não sei porquê :(

Neo, essa coisa que andas a fazer a quem tem PS3, também se aplica a quem tem Xbox 360?

tb se aplica...ate para os pc's
e assim esta soluzao e pa ps3 par por a nat open...e pa routers meo....mas tb sei k ha soluzoes pa routers da zon .....kt a esses jogos...nao sei se esta soluzao resolve o teu prob....mas se resolver melhor.... mencionei o black ops pk era ai k me dava prblemas ...e a mais alguns users e a outros era nos fifas...e esta soluzao resolve esse problema ...

Responder