Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3973 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Reputação 7
Crachá +23
strausspt ...eu trabalho na linha de apoio tecnico...este patch so esta disponivel a 2 dias e ainda nao é oficial...

todos que foram enviados ainda ficam uns dias a ser monitorisados para detectar alguma coisa...por isso a linha nao pode fazer nada...por enquanto...
Não me parece. Quando aderi estava lá a versão TDi 2.0 (Total 200).
Não comprei porque não quis 😉.


Desculpa voltar ao Topico anterior, mas essa ideia de analogia está um pouco errada...

Entre o 1.3 ou 2.0TDI, eu comprei o 1.3, e usufruo dele como quero, com as limitações de andar mais devagar, mas chega lá... ou tem de chegar aos soluços ou com problemas?

O que quer dizer é que o 1.3 tem de estar bem de saúde, e nao comprar um reboque (Outro Router) para andar, só isso é que acho errado.

Cumps
O pior é que o problema tem vindo a piorar. Há algum tempo tinha cerca de 120ms, depois passei para 220/230ms (hoje de manhã estava com cerca de 220ms) e agora estou com cerca de 315ms.

Isto porque fazendo a rota através de Washington estamos sempre dependentes de mais "saltos" que por si só aumentam bastante o ping.

http://www.combatpics.de/images/94046557954861285590.jpg
Reputação 7
Crachá +23
eSkiSo e tarec podem testar...

xNoiiDz...mas fizeste alguma coisa ao router?
Não sei se o prob é do router, mas a situação não é normal.... Estou já sem saber o que fazer já que ao contactar o apoio a cliente a vontade que mostraram para resolver o problema foi nula. Sei que antes de meter meo isto não sucedia é do router ou de outra coisa qualquer nem imagino, mas existem muitas outras pessoas na mesma situação.

Boas,

Quase garantidamente é o Router, pois há varias queixas do mesmo problema.
Eu meti outro Router e já não tenho qualquer problemas !
Mas o verdadeiro problema é andar a inventar para lá meter outro, pois estamos mesmo agarrados ao Thomson!
A vontade de arranjar solução foi como pareceu a mim, nao parecem motivados/interessados na resolução do mesmo.
Ou não estão a conseguir arranjar solução, coisa que um simples Downgrade ao Firmware solucionava até encontrarem solução, ou simplesmente nao há vontade ou interesse.

Cumps
Não sei se passa pelos mesmos caminhos, mas nós aqui na Ilha da Madeira passa-se o mesmo.
Após ter contactado o apoio a clientes a resposta e/ou a solução arranjada não serviu ....

http://i.imgur.com/fSsWT.png
Reputação 7
Crachá +23
sao permanentes...bem nao sei se o reset apaga o patch por acaso nao testei isso...
Já fiz algo parecido mas não me resolveu o problema, liguei a wan de um router ao thomson e meti-lhe em DMZ, mas o thomson continua a gerir o restante, vou testar como fizeste obrigado pela dica!


Bem, resolvi os meus problemas. Mas nao deveria ser assim, mas OK.

Solução:

Comprei um D-Link-615 D4
Flashei o Firmware "dd-wrt" (novo de 6/12/2010)
Liguei a Porta WAN á porta LAN do Thomson
Desliguei a internet do Thomson
Meti os dados PPPoE no D-Link
Abri as portas que quero, activei o UpNp

Ficou tudo a 100%

Quanto ao telefone VOIP, deixam lá o thomson que fica a funcionar, ou podem comprar um adaptador externo.

Cumps




Se precisares de ajuda manda MP.
xptopt sabes as portas para o fifa 12?
Reputação 7
Crachá +23
vai ficar disponivel assim que todos os router ficarem actualizados com o novo firmware...

obrigado pela ajuda do Black Ops...desconhecia esses bug's...
Solução 1 não Plug&Play, Router ASUS WL-520GC (volta de 30€) meter o firmware "dd-wrt" Configurar as VLAN's e IPTV.
Para Telefone usam: Adaptador Voip Linksys PAP2-EU (desbloqueado) mais 30€ usado ou 50€ Novo.

Solução 2 não Plug&Play , Router Netgear 3500L (Volta de 80/90€) meter o firmware "tomato" Configurar as Vlan's e IpTv.
Para Telefone usam: Adaptador Voip Linksys PAP2-EU (desbloqueado) mais 30€ usado ou 50€ Novo.


Tutorial Solução 2:

Howto setup Netgear 3500L using Tomato for Meo Fibra service (Internet+IPTV) | LV Engine Dev Blog

Mas como tenho em topicos anteriores, solucionei isso tudo ao meter o D-link 615, com o firmware "dd-wrt".

Cumps
é para pc. as portas sao as mesmas? tb é necessario ip fixo pa pc? obrigado
Reputação 7
Crachá +23
jimmcy... esse é o ultimo firmware sim...

xNoiiDz...se tas a 3m do router...usa cabo...o wireless é uma dor de cabeça...basta haver mais 2/3 redes na zona e sao demasiadas interferencias para esse wireless...
Não faz, mas se fizesse, com este firmware podes colonar o MAC.

Cumps.
Boa noite, há 3 dias atrás vieram instalar meo fibra 30 MB. Tudo muito bom, excelente ping, tudo parecia muito bem. No entanto sempre que tento entrar num server dedicado no CoD MW3, passado 20 a 30 segundos aparece a mensagem "server connection timed out" e isto crasha. É extremamente aborrecido! Alguém sabe de alguma forma de fixar isto?
O modem instalado é um thomson TG784.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Reputação 7
Crachá +23
bem de repente...todos tem problemas...lol...

mandem o nº voip ou nif por PM...depois respondo por aqui para testarem...

atençao que o black ops ja tem bug's reportados que o patch pode nao resolver mas o proprio jogo tem de resolver...
Boas, não sei se na ADSL acontece também.
Estou com o mesmo problema em tudo o que jogo online! Antes tinha sapo adsl com um router smc e não havia problema algum. Já alterei o NAT, já abri portas, já fiz montes de testes com a firewall, já pesquisei na internet e já contactei os serviços MEO (grande LOL). Encontrei muita gente com o mesmo problema, mas soluções nada.
Alguns jogos que surge o problema: Dirt2, Fifa 10, GT5. Se esse patch resolvesse era mesmo ouro sobre azul.
É que já estou a pensar mesmo é trocar de operador....

Cumprimentos a todos
Eu a jogar mw3 jogo 15min e quando sou o host o seviço vai todo a baixo ja liguei para o apoio a clientes e ate hoje (ja passaram 2 meses) continua tudo na mesma o meu contacto é 934219428
Reputação 7
Crachá +23
automag, podes testar...
Boas,
Esqueci-me de referir que o router que tenho é o THOMSON TG787 SIP.
Agradecia alguma dica, pois estou mesmo desesperado...

Erro que me aparece nos logs:

FIREWALL icmp check (1 of 8): Protocol: ICMP Src ip: 10.210.192.2 Dst ip: 10.210.213.141 Type: Destination Unreachable Code: Net Unreacheable

Cumprimentos
Acontece-me o mesmo no Battlefield 3 na PS3. No tracert não tenho informação dos nós até ao destino. No interface do jogo dá-me uma indicação de ping de 2 barras em 5 para os servidores europeus (ás vezes uma), o que é péssimo. Nos servidores americanos tenho 4 barras em 5. Parece-me que temos aqui um problema de roteamento para os servidores europeus do Battlefield 3 na PS3. Dá a entender que o sinal dá a volta ao mundo antes de chegar ao servidor que é em Amsterdão. Durante a manhã tenho 5 barras. Será que a PT (MEO) tem um bottleneck para a Europa e ao serão/noite fica com os trunks sobrelotados e vai procurar um caminho alternativo mais longo? Se isto for assim estão a prestar um péssimo serviço. Para quem joga online esta situação é insuportavel.
Reputação 7
Crachá +23
com o patch so sobra mesmo o jogo...

nao se esqueçam que a internet tem latencias e que se poderá existir peda de ligaçoes aos servidores dos jogos...isso nem sempre é culpa do serviço...

a internet nao é so nossa...é de todos...
é para os 784...

manda os teus dados po PM...

E para o 787 qual é a solução?
Não consegues jogar como assim?
Que jogos jogas?

Sent using Tapatalk 2 for Android
Reputação 7
Crachá +23
desculpem a demora...

jglhrm, podes testar...