Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3963 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Reputação 7
Crachá +23
neo recebes t a minha PM? os problemas que tenho sao na PS3 com o FIFA 11 e o COD Black ops!

xtabinka...ja podes testar...

tambem tenho aquelas horas em que nao estou disponivel... 😉
qual é o jogo??

fifa 11...
Boa noite,

Não sei se é o tópico correto, e peço desde já desculpa.

 

Adquiri um computador recentemente (fixo), ao qual liguei ao router através de uma powerline. Até aqui tudo impecável, até me deparar que ao tentar iniciar um determinado jogo (basta apenas entrar no jogo), o serviço meo "congela", e não consigo ver nenhum canal na televisão. Já liguei para a meo, um técnico veio cá e trocou me o a meo box e afastou este do router (disse ter interferência), e de facto funcionou... durante 4 ou 5 dias, até voltar ao mesmo. Pensei ser problema da powerline mas testei ligar por wifi e o problema persiste. pensei em fazer o que um outro tópico aconselha (ativar um tal de filter multicast), mas como não pesco nada disso, não o encontrei no gateway da thomson. 
Alguma ideia de como possa resolver isto?

 

Jogo em questão: Fortnite

Router: Thomson TG784n

Agradeço!
Reputação 7
Crachá +23
Eu tenho o Thomson TG784

Jogo Counter Strike:Source, e as 1ªs 3/4x que entro em qualquer servidor, fico com "Connection Timed out", quando o servidor muda de mapa, novamente a mesma coisa!
Depois tenho de esperar uns 30/40segSeg pois dá erro de "STEAM ID VALIDATION" pois estou lá e não estou!

Tou no Team Speak 3, está constantemente a fazer "Drop connection"
Não consigo criar salas de jogo para o FIFA 11, dá-me erro de "Connection Time Out", e no Game Ranger dá-me erro "Symmetric NAT Router".

No entanto meti um Linksys WAG200G (ADSL/Porta WAN) em modo Bridge, ja consigo abrir as portas tenho o NAT 2 Ok.
(Quem precisar de ajuda eu meto um Tutorial no forum)

Quanto ao CS e TS continua na mesma, eles (MEO/SAPO) proprios admitem que é do Update de firmware ao Thomson, entao por nao fazem Downgrade a todos os clientes ou aos que se queixam?
Eu tou no periodo experimental de 15 dias, e a FIBRA é excelente no que toca em navegação, downloads, mas será por causa do Router que não vou continuar com a SAPO/MEO.
Volto para a Clix Adsl e espero que chegue cá a FIBRA CLIX.

Cumps

caso nao tenhas reparado ja existe a soluçao e nao precisas de por outro router...

basta pedires e isso resolve-se...
Já sabes pq o patch n funcionou comigo? (FIFA 11)
Reputação 7
Crachá +23
esta situaçao ainda nao esta divulgada a 100% pela SAC...
Vejam lá isso. Eu sei que, obviamente, seria o azarado dentro dos 10% 🙂 por isso preciso mesmo de ajuda. É que à la pata n sei fazer hehe
Reputação 7
Crachá +23
Doell_60...podes testar...

pelo que estive a ver ja tinha sido enviado o patch...pode ser algo mais que o serviço...alias nao vejo outra soluçao.
Boas Neo... já há solução para quem joga FIFA 11?
Reputação 7
Crachá +23
faz reset ao HGW...deve ser alguma configuraçao que tenhas feito que tenha ficado assim...

se nao souberes os teus dados avisa....
pessoal peço desculpa pelo tempo que nao apareci mas as pedras nos rins resolveram mexer...foram alguns dias a caminho do hospital...

ainda tou a ver se me actualizo das ultimas 2 semanas...assim que poder começo a dar resposta as PM's...nao mandem mais pelo menos por agora...nao sei como as coisas tem estado...

Neo, tudo bem? Espero que estejas melhor dos rins 🙂.

Há novidades? Estou a saturar. Pago por um serviço coxo que não me deixa fazer aquilo que quero. estou a pensar mudar para a concorrência como já fez muitos amigos meus. O MEO está a perder dinheiro com isto. Têm consciência do mau serviço?.

Vejam lá se solucionam o problema depressa.

Hasta
Reputação 7
Crachá +23
Bem, resolvi os meus problemas. Mas nao deveria ser assim, mas OK.

Solução:

Comprei um D-Link-615 D4
Flashei o Firmware "dd-wrt" (novo de 6/12/2010)
Liguei a Porta WAN á porta LAN do Thomson
Desliguei a internet do Thomson
Meti os dados PPPoE no D-Link
Abri as portas que quero, activei o UpNp

Ficou tudo a 100%

Quanto ao telefone VOIP, deixam lá o thomson que fica a funcionar, ou podem comprar um adaptador externo.

Cumps

se tiveres paragens de imagem ou baixos debitos...pode haver algum conflito entre o routers...

ja tivemos alguns casos assim...
actualizame...ja mandei para ti o patch de correcçao?

ja agora alguem disponivel amanha de manha +/- 10h que esteja a jogar PS3 e que tenha problemas?? isto era importante...

Já mandaste o patch há várias semanas. Continuo com problemas no FIFA 11. Achas que vale a pena mandares de novo? Estou com os nervos em franja 😛
Reputação 7
Crachá +23
SkullAndRoses ja podes testar...
NEO... esvazia a caixa 🙂
Reputação 7
Crachá +23
boas..
eu tenho o serviço meo surf 20 (adsl) e tenho imensos problemas com o thomson tg784 eu praticamente nao consigo jogar online.
a unica soluçao é ligar directamente com o user e pass a ps3 mas fico sem net nos outros portateis....
neopayne sera que podias ajudar ou é so para quem tem o serviço fibra? é que se for so po serviço fibra é ridiculo...
obrigado


é para os 784...

manda os teus dados po PM...
tb se aplica...ate para os pc's

heeelooooooooo
Reputação 7
Crachá +23
E para o 787 qual é a solução?

desconheço se tem problemas sequer...
Nada de novidades...
Reputação 7
Crachá +23
thefenix, Guedelhas, Nemic...TESTEM...
Eu ando a ter montes de problemas ultimamente com o Black Ops... a connection tá a STRIC (e já não consigo abrir as portas pelo telnet) o modem empanca montes de vezes ( tenho k fazer reboot porque perco net, tv...), quando não se reinicia sozinho assim do nada.....
Reputação 7
Crachá +23
SkullAndRoses podes testar...

bruno...nao consigo enviar o patch para ti...desliga o volta a ligar o router depois avisa quando o fizeres...
Solução 1 não Plug&Play, Router ASUS WL-520GC (volta de 30€) meter o firmware "dd-wrt" Configurar as VLAN's e IPTV.
Para Telefone usam: Adaptador Voip Linksys PAP2-EU (desbloqueado) mais 30€ usado ou 50€ Novo.

Solução 2 não Plug&Play , Router Netgear 3500L (Volta de 80/90€) meter o firmware "tomato" Configurar as Vlan's e IpTv.
Para Telefone usam: Adaptador Voip Linksys PAP2-EU (desbloqueado) mais 30€ usado ou 50€ Novo.


Tutorial Solução 2:

Howto setup Netgear 3500L using Tomato for Meo Fibra service (Internet+IPTV) | LV Engine Dev Blog

Mas como tenho em topicos anteriores, solucionei isso tudo ao meter o D-link 615, com o firmware "dd-wrt".

Cumps


Pensava que a MEO bloqueava o acesso ao MAC do router....
Reputação 7
Crachá +23
Neo. Achas que preciso desligar e ligar o router para o patch funcionar?

que eu saiba ate agora ninguem o precisou de fazer...
Boas!!!! E como fazemos para receber esse patch NeoPayne??

Cumprimentos