Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
  • 568 respostas
  • 3972 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

568 respostas

Reputação 7
Crachá +23
ja esta,mas nao estavas a conseguir porque eu tinha o router ligado directamente na ps3 pa poder jogar :S
neste momento ja esta no PC assim que quiseres força..

podes testar...ja consegui...
já enviei por PM!!!!!
Reputação 7
Crachá +23
ligar e usar...
isso foi pra mim davmacedo?

e que como nao sei o que fazer pa testar...e ainda ta strict...nao sei o que fiz mal...ou nao fiz...

não. foi para o NeoPayne 😉
Reputação 7
Crachá +23
O patch comigo n dá 😞. Até parece que ficou pior...

qual é o jogo??
davmacedo...testa

Já reiniciei o modem e a ps e no jogo continua igual ( a dar STRICT) . Mas nos testes de ligação da ps3 diz que o tipo de NAT é 2.......

Thanks pela atenção 😉
Reputação 7
Crachá +23
pelo que estou a perceber existe mta gente com problemas a nivel de NAT??

o patch que é enviado é para corrigir estas situaçoes...

para quem poder fazer um reset ao router e colocar os dados novamente...e voltar a testar...quando o fizerem avisem para fazer alguns testes...
não sabia k havia outro user aos modems na MEO com acesso de administrator :|

pelo menos deixa fazer bind... coisa que com o "Administrator" já não era possivel

Thkz... Vou testar 😉 já dou o feedback


:EDIT:

Funca... já tou todo aberto!!!! heheheehhehe 😛
Reputação 7
Crachá +23
enviem os dados para mim por PM.
hum...

o que estao a fazer é abrir as portas necessarias atravez de telnet...

agora existem duas situaçoes que nao deveriam acontecer...o patch deveria tratar do assunto e nao deveriam estar permitidos acessos por telnet...

de +/- 150 patch enviados...10% nao esta a resultar...

so preciso de saber se abrir as portas sem patch funciona...se assim for tem de se alterar o patch...

NeoPayne... Comigo o patch não funcionou.... mas depoix de abrir as portas como o Fr3d disse já ficou a bombar... O único prob (e isso já é prob do router) é que agora mais frequentemente perco a net no pc e tv..... tentei desligar a firewall do router pa ver se melhora a situação.... senão é esperar que a meo adopte outro router... pk já se viu k este é uma bela duma porcaria.........
Reputação 7
Crachá +23
boas...tb preciso desse patch...desde o update do blacks ops..que fikei com nat strict...agora nao consigo jogar com ninnguem dos meus amigos...o que tenho de fazer pa receber o pach NeopPayne...e que ja tentei de td...gostava k me ajudassem...obrigado...tenho meo fibra 50m...

podes testar...
comigo nao funciona.nao aceita o user nem pass
bhaaaaaa
neopayne preciso do pacth

tens que tirar os " " do username.....
a pass é:
- 0 em vez do o;
- 1 em vez do i;
- 6 em vez do g;
- 3 em vez do e;

a 1ª x que testeis usei O em x de 0 e n m tava a aceitar... talvez seja o mesmo prob contigo....
Reputação 7
Crachá +23
o que tenho de fazer pa testar?
se fizer reset ao router...tenho que mexer em algumas definizoes...ou nao e preciso?

so precisas de jogar...
hum...

agora existem duas situaçoes que nao deveriam acontecer...o patch deveria tratar do assunto e nao deveriam estar permitidos acessos por telnet...



Caro NeoPayne..... Mas só estamos a fazer pk as coisas não estão a funcionar com este router... e na pagina dele muito menos.....

Continuo a não perceber tambem pk n se consegue por a PS3 em DMZ com este router...... (ou então tou a fazer algo de mal)

cumprimentos a todos 😉
Reputação 7
Crachá +23
boas tardes
sera que me podes ajudar neopayne?
a minha ps3 no call of duty black ops fica sempre com a nat type strict
thomson 784

ja esta reportado que tb pode ser o proprio jogo...
eu ainda hoje tentei e não tive problemas para entrar!!!! Apesar de (como já disse) desde que abri as portas... a minha net e tv tão a cair c muito mais frequência k anteriormente.... tenho que estar sempre a reiniciar o router....
Reputação 7
Crachá +23
davmacedo...testa
Fr3d -> Tenho meo fibra 100.... mexi por telnet....

DMZ esta barrado com o novo firmware...

Pode-se saber porquê????
Era a solução dos nossos problemas.... Ou estou enganado....

Será que a firewall do router pode estar a criar problemas com a quantidade de pacotes recebida pelo canal udp por causa do jogo... por isso a razão de blokear o acesso a qualquer tipo de pacote..... eu já tentei desligar a firewall... mas sempre que reinicia o router lá volta ela a ficar em modo standard....
Reputação 7
Crachá +23
bem aqui continuo na minha luta...ja fiz reset a maquina...agradecia k me fizeses o patch...se resolvia...ou outra dica ....ja nao sei o que fazer...
so consegui ter nat open...kd fikei so internet local desligando no router a ligaçao de banda larga...tenho meo fibra...
mas nao daj jeito pk preciso de ter net no portatil...

voltei a enviar o patch...espero que fike resolvido.
nem a escrever nem a fazer copy paste.
da sempre erro. invalida pass ou user.
meo cabo 16 megas TG784 versao do soft 8.2.u.3

Tens o software antigo ainda....

E não consegues com o user: Administrator e a pass: 3!play
Reputação 7
Crachá +23
hum...

o que estao a fazer é abrir as portas necessarias atravez de telnet...

agora existem duas situaçoes que nao deveriam acontecer...o patch deveria tratar do assunto e nao deveriam estar permitidos acessos por telnet...

de +/- 150 patch enviados...10% nao esta a resultar...

so preciso de saber se abrir as portas sem patch funciona...se assim for tem de se alterar o patch...
Sinceramente já me tou a passar com a porcaria de serviço que a meo está a prestar aos seus clientes.... Já perceberam que o router (ou o firmware) não gosta da PS3 e não fazem por mudar ou melhorar..... O meu ano de obrigatoriedade acaba este mês e estou a pensar seriamente a mudar de ISP!!!

Como ultima tentativa vou experimentar fazer uma coisa.... se alguem já tentou que avise....

Ligar um router decente ao ONT (desse vai as ligações para o pc e para a PS3) e dpois ligar o router da MEO a esse outro router ( para o serviço de tv e voz).....
Reputação 7
Crachá +23
Não entendo porquê tanta alegria páqui neste forum e em outros com essa coisa dessas portas UDP. A mim não me faz NADA (usei ambos os métodos). Já agora como se fecha? Visto que é igual ao litro...
E NeoPayne, quando tempo preciso de esperar para um router novo caso o meu router queime ca patch?

nao queima...e bem podes esperar que nao vai existir um novo router tao depressa.
Acho que isso n vai dar! Mas se conseguires avisa!!!

N custa nada tentar.. hehehe... 😉 eu tb duvido... mas já tou por tudo...
Reputação 7
Crachá +23
Caro NeoPayne..... Mas só estamos a fazer pk as coisas não estão a funcionar com este router... e na pagina dele muito menos.....

Continuo a não perceber tambem pk n se consegue por a PS3 em DMZ com este router...... (ou então tou a fazer algo de mal)

cumprimentos a todos ;)

DMZ esta barrado com o novo firmware...