desde
17-11-2017
05-02-2018
Francisco81
Visitante Sénior
- Início
- /
- Acerca de Francisco81
3
Posts
3
Kudos
0
Soluções
ativar sugestões
A sugestão automática ajuda-o a especificar os resultados de pesquisa sugerindo-lhe correspondências enquanto escreve.
Mostrar resultados para
17-01-2018
06:00 PM
1 Kudo
foi o que eu fiz, mudei de operadora, simplesmente pelo facto de a MEO fazer diferenciação de clientes pelo mesmo produto, acho eu injusto.
O mais ridiculo é que ao fim de deixar de ser cliente ja tinham ofertas muito abaixo daquelas que me ofereciam quando era cliente.
... Ver mais
02-12-2017
09:41 PM
Boa noite, Venho por este meio descrever a minha indignação e descontentamento com a empresa MEO. Antes demais peço desculpa pela extensão da minha exposição. Ora, há dias atrás ao fim de terminar a fidelização tentei renegociar os contratos dos tarifários móveis para manter as mesmas condições mas com o valor a pagar mais baixo e negociar um serviço fixo. O mesmo foi recusado sempre pelos vários assistentes da MEO com quem falei. Informavam-me que para os números em causa as únicas ofertas eram as Unlimited L por 12,49 + Unlimited Light por 10,99 com as condições que já tinha. Nessas vezes confrontei-os que tinha conhecimento de clientes a usufruir do mesmo tarifario(Unlimited L) com melhores condições (7gigas + 2000min/sms) a pagar valores de 6,99 e outros por 8,49 que foram oferecidos pela empresa MEO ainda este ano. Nas repostas obtidas, diziam que eram campanhas.. 1º Ora, se sao campanhas, eu como cliente de há muitos anos desta empresa, tenho o direito a ter acesso a essas referidas campanhas e recuso-me a ser “menos” cliente que qualquer outro cliente que recebeu essas propostas, dependendo da localização geográfica e da concorrência que nela lá exista, porque pago da mesma forma do que eles. 2º A maior razão pela qual estou apresentar aqui a minha indignação foi quando senti desrespeitado devido num destes dias um numero de outra operadora solicitou á empresa MEO que lhe fizessem propostas para as condições contratuais idênticas ás minhas, na qual foram apresentados as mesmas condições(tarifário Unlimeted L 3gigas + 2000min/sms) mas por valor abaixo dos 10 euros e o serviço fixo por 29,49 com 150 canais + 200/100net + voz. O mesmo serviço fixo foi me proposto anteriormente, com a diferença de canais (200) em que pagava 34,49 ou 32,99 com 150canais +100/100net.
... Ver mais
02-12-2017
09:22 PM
2 Kudos
Boa noite, Venho por este meio descrever a minha indignação e descontentamento com a empresa MEO. Antes demais peço desculpa pela extensão da minha exposição. Ora, há dias atrás ao fim de terminar a fidelização tentei renegociar os contratos dos tarifários móveis para manter as mesmas condições mas com o valor a pagar mais baixo e negociar um serviço fixo. O mesmo foi recusado sempre pelos vários assistentes da MEO com quem falei. Informavam-me que para os números em causa as únicas ofertas eram as Unlimited L por 12,49 + Unlimited Light por 10,99 com as condições que já tinha. Nessas vezes confrontei-os que tinha conhecimento de clientes a usufruir do mesmo tarifario(Unlimited L) com melhores condições (7gigas + 2000min/sms) a pagar valores de 6,99 e outros por 8,49 que foram oferecidos pela empresa MEO ainda este ano. Nas repostas obtidas, diziam que eram campanhas.. 1º Ora, se sao campanhas, eu como cliente de há muitos anos desta empresa, tenho o direito a ter acesso a essas referidas campanhas e recuso-me a ser “menos” cliente que qualquer outro cliente que recebeu essas propostas, dependendo da localização geográfica e da concorrência que nela lá exista, porque pago da mesma forma do que eles. 2º A maior razão pela qual estou apresentar aqui a minha indignação foi quando senti desrespeitado devido num destes dias um numero de outra operadora solicitou á empresa MEO que lhe fizessem propostas para as condições contratuais idênticas ás minhas, na qual foram apresentados as mesmas condições(tarifário Unlimeted L 3gigas + 2000min/sms) mas por valor abaixo dos 10 euros e o serviço fixo por 29,49 com 150 canais + 200/100net + voz. O mesmo serviço fixo foi me proposto anteriormente, com a diferença de canais (200) em que pagava 34,49 ou 32,99 com 150canais +100/100net.
... Ver mais
As minhas tags
Ainda sem tags.
Estatísticas públicas
Data de registo | 17-11-2017 09:37 AM |
Data da última visita | 05-02-2018 11:57 AM |
Total de posts | 3 |
Total de Likes Recebidos | 3 |