Skip to main content

Boa tarde.

Há uns meses para cá que a internet móvel está péssima, não consigo utilizar porque a colocaram no formato Edge e a cobertura é péssima. É possível acompanhar o 5G ou pelo menos outra mais recente, caso contrário terei de anular o vosso serviço, não faz sentido estar a pagar sem a poder usar.

Verifique a cobertura móvel aqui: geo.anacom.pt

 

A MEO descontinuou o 3G.


Não tinha conhecimento, não fui informada pela Meo. . .

A troca de cartão resolve o problema?


Não tinha conhecimento, não fui informada pela Meo. . .

A troca de cartão resolve o problema?

O cartão não suporta 4G?


Penso que não senão não teria este problema, já o tenho há 9/10 anos. Então há uns meses que não apanho mesmo NET ou está muito lenta, não é viável 


Penso que não senão não teria este problema, já o tenho há 9/10 anos. Então há uns meses que não apanho mesmo NET ou está muito lenta, não é viável 

Verifique no site se tem cobertura 4G da MEO.


boas

 

isso ainda é do tempo do 3G...trocar o cartão deverá resolver o problema.


Obrigada a todos, já pedi segunda via. Vamos ver se efectivamente resolve