Skip to main content

Limpei todos os dados não deu, iniciei sessão com o ID MEO, não deu.

 

Espero que seja apenas um problema temporário. Mais alguém com o mesmo problema?

A MEO confirmou o problema no acesso ao meo go.

 

"Boa noite. Confirmamos que existe um constrangimento no acesso ao MEO GO, estando no entanto já em fase de resolução, pelo que logo que possível será reposto o normal funcionamento do serviço. Lamentamos desde já o transtorno causado. ^AV"


Desde ontem que o meu go não funciona tanto no telemóvel, como no PC. 


Desde ontem que o meu go não funciona tanto no telemóvel, como no PC. 

Tentei agora mesmo e funciona.


No meu caso e de outras pessoas que conheço continua sem funcionar. 

igure widget


No meu caso e de outras pessoas que conheço continua sem funcionar. 

 

Tente confirmar com o apoio técnico.


Continua tudo igual não dá para aceder. Que péssimo serviço 


Continua tudo igual não dá para aceder. Que péssimo serviço 

Continuo a conseguir aceder. Limpe a cache da app.


Também não consigo aceder á App no telemóvel nem no PC.

Problema já se arrasta desde o mês passado… Incompreensível.

Necessito usar a App e não está a ser possível usufruir do serviço.

Ja fiz queixa e até hoje continuo á espera que me devolvam a chamada...


Também não consigo aceder á App no telemóvel nem no PC.

Problema já se arrasta desde o mês passado… Incompreensível.

Necessito usar a App e não está a ser possível usufruir do serviço.

Ja fiz queixa e até hoje continuo á espera que me devolvam a chamada...

Limpe a cache da app, se não resolver o problema faça "Entrar com ID MEO"


Também não consigo aceder á App no telemóvel nem no PC.

Problema já se arrasta desde o mês passado… Incompreensível.

Necessito usar a App e não está a ser possível usufruir do serviço.

Ja fiz queixa e até hoje continuo á espera que me devolvam a chamada...

Limpe a cache da app, não resolver o problema faça "Entrar com ID MEO"

Já fiz esses processos todos.. (já reiniciei o router,  já limpei os dados e cache da App, já desinstalei a App, já tentei entrar por ID e password, já tentei aceder usando o Go Mobile) nenhum com sucesso.

Relembro outra vez que o problema já dura á 1 mês, o mesmo já foi reportado internamente, mas o problema persiste no tempo.. Se tivéssemos a falar de alguma coisa complexa eu ainda entendia...


@JSBarreto Aqui está tudo a funcionar (MEO Go e Go Multi)


Não consigo acede ao meo go fora de casa. 


@LSantana 

Faça logout e limpe os dados da app