Skip to main content

Nova versão App MEO Apple TV

  • 5 de abril de 2024
  • 8 respostas
  • 725 visualizações
Nova versão App MEO Apple TV
Forum|alt.badge.img+6

 MEO | APP MEO AppleTV – Lançamento da Versão 4.12.1

 

A nova versão da app MEO para a Apple TV tem algumas novidades, para além da correção de bugs e melhorias de desempenho:

 


1. Reprodução automática

 

  • Como Binge Watching nas Gravações Automáticas, é possível ver de uma forma sequencial os episódios dos conteúdos sem precisar do comando.

 

 


2. Agenda desportiva organizada por desportos

  • No final do rail de desporto no Para Si e Explorar, acesso à agenda desportiva. Possibilidade de explorar eventos desportivos através de uma logica temporal e ainda selecionar as modalidades favoritas.

 

 


3. Personalização do Futebol

  • No menu Definições, tem a possibilidade de ver apenas as ligas e equipas que pretende acompanhar no rail das áreas Para Si e Explorar.

 

 


A nova versão da app MEO para Apple TV 4.12.1 está disponível para atualização na Box Apple TV através da App Store.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23
Joana_MEO disse:

 MEO | APP MEO AppleTV – Lançamento da Versão 4.12.1

 

1. Reprodução automática

  • Como Binge Watching nas Gravações Automáticas, é possível ver de uma forma sequencial os episódios dos conteúdos sem precisar do comando.

 

Olá! Eu não tenho uma apple tv, mas gostava de saber se esta nova funcionalidade de Reprodução Automática é igual a funcionalidade de Gravações Automáticas sem cortes, que já existe a muito tempo nas boxs Antigas/Sofia.

Se for a mesma funcionalidade, mesmo que não tenha muito a ver com o tópico, gostava de saber se Meo está a pensar em adicionar essa funcionalidade às Android TV

Segue uma imagem publicitaria da funcionalidade qual estou a mencionar:

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • 6 de abril de 2024

@Rafa_UserFiberMEO não existe nenhuma reprodução automática apos ver uma gravação automática na Android TV, mas agora já é possivel dar feedback, dê essa sugestão, até podem fazer numa proxima atualização.


Boa noite

App da MEO na Apple TV com muitas paragens 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • 4 de março de 2025

Olá ​@rafaelmarques_tkd_05-108964 

Há um problema com o router Technicolor que causa alguns problemas com a Apple TV.

Sugiro que ligue 16209 a pedir a troca do router se tiver o tal Technicolor.


  • Visitante
  • 2 respostas
  • 10 de abril de 2025

Está sempre a parar a imagem como resolver o problema?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • 10 de abril de 2025

Olá ​@Sam87 

O seu router é um Technicolor?


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+4
  • Visitante Júnior
  • 58 respostas
  • 10 de abril de 2025
Sam87 disse:

Está sempre a parar a imagem como resolver o problema?

Qual é o seu Router? Se nao for o FGW tem de pedir troca 


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1474 respostas
  • 10 de abril de 2025
Sam87 disse:

Está sempre a parar a imagem como resolver o problema?

Boas, 

O serviço nas boxs Apple TV funciona perfeitamente bem se tiver o router compatível com o serviço. 

No caso de routers antigos estes já se encontram obsoletos e por isso aparecem diversos problemas técnicos principalmente paragens constantes de imagem. 

Como o Rafa  e o Fnfisyle já  disseram tem de solicitar ao apoio técnico pelo 16209  a troca do router para o Fibergateway para que o serviço seja prestado nas condições ideais, o router que tem  provavelmente é um Tecnicolor V3 que nos dias de hoje já  não serve para o serviço fibra só  mesmo para o ADSL.