Unlimited L 8,49

Unlimited L 8,49

SOLUCIONADO
Contribuinte jcoelho
Contribuinte

Re: Unlimited L 8,49

Acabei de renegociar na retenção. Nem tive de argumentar, ofereceram logo.
3x UL 3+4GB 2000+3000min 8.49€ cada.

Dia 1 de Setembro.

Última edição: 11 de Agosto de 2017

Esta nem teve de negociar foi logo oferecido...

Contribuinte jcoelho
Contribuinte

Mais um este ainda com 12 meses de contrato!

CS-TOD disse:
Eheheh e não é que consegui também os 7GB? Fiquei assim com as seguintes condições:

UNLIMITED L

5.000 minutos + 5.000 SMS + 7GB net
8,49€

Ainda tinha mais de um ano de fidelização, por isso se eu consegui, todos conseguem :D Inicialmente oferecem o mesmo tarifário por 10,99€ (também um bom preço), mas se recusarem eles baixam para os 8,49€. Obviamente como já pagava 8,49€ não estava interessado em pagar mais, por isso recusei o primeiro valor.

Visitante Sénior vtm
Visitante Sénior

quanto mais leio mais estupefacto fico.... mas há sempre anacom, deco e portal da queixa para reclamar

Contribuinte jcoelho
Contribuinte

vtm escreveu:

quanto mais leio mais estupefacto fico.... mas há sempre anacom, deco e portal da queixa para reclamar

É verdade! 

E assim vai ser, e faço força e para que todos os indignados com esta situação façam o mesmo!

Um bom dia

Contribuinte jcoelho
Contribuinte

Boa tarde

Já está, reclamação submetida no Portal da Queixa e no livro de reclamações virtual “Livro de Reclamações Online” que existe no final desta página.

Só falta contactar a DECO.

Força!

Novo Membro joseandre
Novo Membro

muito bom dia desde sexta feira passada dia 10 que aderi á portabilida do meu numero para a meo e até agora dia 13 não obetive resposta alguma e para melhor e pa meu espanto não tenho rede alguma nem para fazer nem para receber chamadas  e assim tratam os clientes!! vou ter que ir a uma loja e fazer uma reclamção e mudar de operadora, bom dia

Highlighted
Novo Membro joseandre
Novo Membro

sou cliente tmn e agora meo há vinte anos numca tive outra operadora e agora estou a ser muito mal tratrado pela parte da operadora estou a ponderar mudar de operadora.

cump. jose andre

Visitante Júnior Mcoli
Visitante Júnior

Boas tardes, por essas e por outras eu já lá vou para outra operadora.

Visitante Oliveira_1984
Visitante

Boa tarde ,já sou cliente meo desde 1995,tenho Unimed l a 13,99.ligo para 

linha retenção e dizem q só me fazem 8,49 € se arranjar um contato q o tenha .

acho isto pouco normal numa operadora 

como a meo alguém consegue ajudar 

nesse sentido ? Cumpr. 

Novo Membro GBasilio
Novo Membro

Eu arranjei um contacto com esse tarifário e após confirmarem o mesmo, disseram que era uma campanha referente a Agosto de 2017 e que não podiam fazer nada. Como pode ver arranjam sempre forma de nos por a pagar mais.

Depois ainda ligam constantemente com "ofertas" espetaculares para pagarmos ainda mais por serviços que não queremos. Excelente serviço!!!