Novo preço unlimited L

Novo preço unlimited L

Novo Membro TiagoM86
Novo Membro

Novo preço unlimited L

Bom dia MEO, alguém me pode explicar como é que em poucos dias retiram o serviço MEO music do meu tarifário (unlimited L) e ainda aumentam o seu preço em 12% (1€)? Presumo que não tenha de cumprir o resto do período de fidelização, uma vez que o mesmo diz respeito a um tarifário, que já não tenho.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Visitante Sénior VL
Visitante Sénior

Re: Novo preço unlimited L

Hoje recebi 2 faturas com aumento de 1€ por mensalidade do meu tarifário!

Mas afinal quando se faz contrato com a meo com fidelização por x por tanto tempo a meo pode aumentar preço???

Então eu pelos mesmos serviços sou obrigado a pagar mais!!!

E se eu avisar a meo que só quero pagar 9€ por este tarifário como outros clientes, também posso senhores da Meo????

Alguém me pode responder????

Ou sou obrigado a mudar de operadora no próximo mês??

Visitante Sénior M5O
Visitante Sénior

Boa noite. Posso saber de quanto é a vossa mensalidade, é que eu encontro-me a pagar €18,49/mês e um colega meu encontra-se a pagar€ 8,49/mês!

Visitante Sénior VL
Visitante Sénior

Eu tenho 2 numerios meo e em ambos pago 13,49€.

Agora nestas faturas veem a 14,49€.

Ou seja +1€ por fatura.

Qual o número do seu amigo? Assim logo para a linha e peço redução de tarifário.

Tenho 4000 mim e sms e 3GB net.

Hoje a meo ligou a dizer que tinham uma oferta, disse sou todo ouvidos....conclusão pelos mesmos serviço ficava a pagar 13,99€ por 24 meses de fidelização!

Visitante Sénior M5O
Visitante Sénior

Como é óbvio não vou pôr aqui qualquer número de telemóvel mas posso garantir que se encontra a pagar essa mensalidade!

Novo Membro Ana89V
Novo Membro

Tenho exactamente o mesmo problema! tanto o meu tarifario como o dos restantes membros da minha familia teve um aumento de 1 euro sem nenhum aviso.

Peco um esclarecimento.

Visitante Sénior VL
Visitante Sénior

Veja que a Meo tem preços  diferentes para o mesmo tarifario...até  nisso é  injusto! 

Principiante TaniaPinto
Principiante

Mesmíssima situação. Após contacto com a MEO fui informada de que a factura de Dezembro 2017 teria informação de aumento de preço (que não tem e pode ser confirmado na referida factura). Solução da MEO: Fidelização por mais 24M e preço de 12,99€ sem garantia de um aumento no mês seguinte (como é seu apanágio)...

Serviço contractado em Setembro de 2016 com o preço de 11,99€ e Fidelização de 24M, no mês seguinte recebo factura referente a 1M de serviço com preço de 12,99€, 4 meses depois novo aumento para 13,99€ e finalmente hoje factura referente a Fevereiro 2018 com o preço de 14,99€ pelo tarifário Unlimited L Light (actualmente com plafond de 4000min e 4000SMS, originalmente 2000min e 2000sms, 500Mb de internet)

Será que esta situação tb será descrita à DECO e novamente iremos receber carta a sugerir que façamos desactivação dos serviços?...

Enfim...

Visitante Sénior VL
Visitante Sénior

Fui novamente contactado pela MEO...numa primeira fase a Sra disse que a Meo tinha informado na fatura de Dezembro ao que respondi que na mensagem da fatura não fazia referência a aumento de preços...1€ ou 20€ de aumento, motivo pelo qual os clientes não podiam desvincular-se pq a informação não era correta...depois informei que estava com fidelização por tal preço e tempo, pelo que o cliente queria apenas que a Meo cumprisse o contrato....pronto o Sr. Não aceita a minha resposta, vou registar e o melhor que posso fazer é passar a outro colega para ver o que pode fazer....passados 30mim....atendeu outro colaborador....perguntou o que eu queria?!!!

Pensei, só podem estar a gozar....a sua colega não lhe explicou?? 

Não, mas diga que eu vou ajudar....expliquei tudo de novo....primeiro veio a mesma conversa da msg na fatura ao que voltei a responder o mesmo e não aceitava essa resposta e apenas queria cumprir o meu contrato...era apenas isso!

Depois veio a proposta de +24meses no mesmo tarifário por 13,99€....respondi que apenas queria cumprir o actual contrato....voltou a carga, então e se lhe devolver o dinheiro cobrado e ficar mais 24meses mas fica apenas a pagar 12,99€....( eu pagava 13,49€) ... Eu respondi, envie a proposta e depois logo penso, mas apenas aceitarei se devolverem o dinheiro indevidamente cobrado nesta fatura!

Fica aqui o meu exemplo para os utilizadores deste post!

Cumprimentos

Novo Membro Eunice1
Novo Membro

Boa tarde gostaria de saber porque fui aumentada em 1 euro por mais 2000 min chamadas e mensagens quando nem tao pouco acabava com as 2000 anteriores pretendia que me tivessem alterado a net como faço para resolver estou a pagar por um serviço que nao me tem utilidade nenhuma obrigado agradeço resposta