Pacote Sport Tv

Pacote Sport Tv

Highlighted
Moderador
Moderador

Re: Pacote Sport Tv

boas

a cultura geral é sempre bem vinda seja em que caso seja...e neste tem sido realmente bem util para alguns...era tão bom ser pago por ser moderador...se houvesse conhecimentos gerais do forum saberias que nem todos os moderadores são funcionarios e que já andam aqui a muitos anos, muitos antes da Meo assumir este forum como oficial...

tal como os consumidores tem direitos...tem obrigações...neste caso assumir o erro de pensar que estavam a dar alguma coisa sem contrapartidas...a Meo é que tem de assumir os erros dos outros?

Visitante Sénior Joss
Visitante Sénior

O ponto é que, claramente, o erro é do MEO.
Você e todos os outros do MEO não conseguiram demonstrar que não é um erro da MEO, e não querem aceitar o fato ou até mesmo tentar discuti-lo e corrigi-lo.
Você é obstinado, obtuso, inútil - e, francamente, não consigo entender o que você está tentando alcançar. Em inglês chamamos isso um "troll". Volte para o seu buraco!

Moderador
Moderador

boas

claramente é um erro que esta entre o sofa e a tv...o erro em nada é da Meo...a escolha foi claramente do utilizador do comando...

cuidado com as ofenças...como utilizador de um forum também há regras a cumprir...

Visitante Sénior Joss
Visitante Sénior

Como sabes isso? Voce ficava entre meu sofa e a tv neste momento? Você é algum tipo de deus, é isso que você pensa?

Obviamente não. O erro foi claramente de MEO. Tente basear suas declarações em algum tipo de fato, não em suposições ridículas. Arrogante também, troll!

emanuel92
Consultor Júnior

Os clientes e utilizadores  subscrevem canais premium através do comando não lêem as condições e depois a culpa é dos operadores de telecomunicações.

Eu só pergunto.

Custa assim muito ler as condições de subscrição no ecra da TV, antes de aderir a um determinado canal ou serviço premium?

É que existem muitos outros assuntos na MEO mais importantes que estes para se discutir e voltamos sempre com as mesmas queixas e com culpas claras dos clientes e utilizadores dos serviços de TV da MEO.

Eu gosto de ajudar o pessoal e fique claro,  não ganho nada com isso sou apenas cliente da MEO, mas há muito que percebi que nestes casos a culpa não é da MEO mas sim dos clientes utilizadores.

Eu tenho e já tive outros canais premium subscritos e sempre cumpriram comigo pois eu sempre leio as condições de subscrição antes de aderir.

Visitante Sénior Joss
Visitante Sénior

Ola Emanuel,

Parece uma questão adequada, embora talvez para outro caso. Se tivesse lido o tópico, entenderia que a queixa é que o MEO não apresentou uma alteração nos termos de um serviço que eu já tinha aderido e li claramente todos os termos e condições. Repito - neste caso, em nenhum momento a mudança de termos foi exibida claramente na tela (com duas testemunhas - voce nao foi uma destas!). Em nenhum momento concordei com a mudança de termos e, no entanto, o MEO não pode consertá-lo. Só porque algo aconteceu no passado em uma situação "similar", não significa que aconteceu corretamente neste caso. 
Então, assim como você pergunta por que algumas pessoas não lêem os termos e depois entram em um canal - eu pergunto agora - por que você não leu o tópico e então fez uma pergunta irrelevante?

Moderador
Moderador

boas

mais um topico do mesmo...a culpa é sempre dos outros.

topico fechado por falta de utilidade e informação adicional.