MEO Jogos

MEO Jogos

Visitante Sénior gomespdr
Visitante Sénior

Re: MEO Jogos

Bom dia,

 

Aderi à meo e instalaram-me o serviço à cerca de 3 semanas (MeoBox CISCO ISB2231PT-G/405) curiosamente pelo que leio a box não é compativel, ou estou errado?

Se tenho razão é estranho dado ser um novo cliente não devia ser instalada automaticamente uma box compativel com todos os vossos serviços? Pelo menos deviam questionar o cliente antes da instalação se está interessado em usar este serviço.

 

Obrigado

PGomes

Highlighted
Moderador
Moderador

Re: MEO Jogos

@gomespdr, essas boxes são as anteriores das novas Motorola, são instaladas desde finais de 2012. Se aderiu a um serviço MEO Fibra a partir de dia 15 de Julho, teria de ter pedido o serviço MEO Jogos no momento da adesão para que ficasse registado que tinha de ser instalada uma MEOBox compatível, como não o fez a box instalada foi a que o técnico tinha em stock, que tanto pode ser uma compatível como pode não ser. 

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum


Visitante Sénior gomespdr
Visitante Sénior

Re: MEO Jogos

Bom dia,

 

Tenho que discordar da resposta, sou novo cliente que não conheço por completo o serviço e não tenho que saber que a MEOBOX que me vão colocar não é a nova, teria de partir de vocês a pergunta no momento da marcação da instalação se vou ou não utilizar um serviço que necessita de uma box mais recente.

 

Desta forma perco eu e perdem vocês dado que não posso ativar este serviço.

 

Cmc

Visitante Sénior SergioS
Visitante Sénior

Re: MEO Jogos

Bom dia.

Concordo totalmente com o comentario anterior, não podem esperar que o cliente diga qual o tipo de equipamento necessario para tirar partido do seu serviço.

Quando aderimos a um novo serviço, a meo deverá assegurar que o cliente tem o equipamento mais adequado para o serviço disponivel, afinal o cliente paga todos os meses o aluguer da box!

 

Quando eu passei do serviço ADSL para a fibra, o tecnico deslocou-se a minha casa, mudou o router, mas não mudou a box (já tinha alguns anos), apesar de eu lhe ter falado que queria uma nova (mais recente), mas ele insistiu que era assim.

Agora para eu trocar a box pedem para eu pagar a deslocação!?

Além disso, já tive de liguar duas vezes para o serviço tecnico com problemas nas gravações (box), tenho que pagar a chamada telefonica.

 

Não percebo esta forma de agir da MEO!

Estou a ficar um pouco desiludido!!!

 

Cps

 

Moderador
Moderador

Re: MEO Jogos

Certo, concordo com vocês, mas o colaborador podia até não ter feito a pergunta porque provavelmente ainda nem conhecia o serviço, se aderiu há  três semanas foi nos primeiros dias do MEO Jogos, agora provavelmente já estão a perguntar. Mas ligue para o 16200 e explique isso, pode ser que alterem gratuitamente. 

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum


Assessor Júnior NutsPT
Assessor Júnior

Re: MEO Jogos

Meus caros a mim deram 3 respostas técnicas
-uma troca de box para a nova trazia td 1080p, Tech impossível
-que ao trocar a box ficaria com 1080p
-que a configuração 1080p nem existia...

Eis o resultado após troca c deslocação paga:

Uma box que configuro em 1080p e que só transmite em 1080i, já testado em várias tvs e cabos HDMI...

Vejam no link em baixo

https://www.dropbox.com/s/f91dat26zjbjb9m/Video%2015-08-14%2C%2002%2035%2056.mov
Assessor Júnior NutsPT
Assessor Júnior

Re: MEO Jogos

E no modo jogos existem as seguintes opções

https://www.dropbox.com/s/mqg4ux84u25ar40/Photo%2015-08-14%2C%2019%2035%2039.jpg

Quero a situaçao reencaminhada porque é publicidade enganosa e falsa... 57,5eur....

Obrigado
Novo Membro pg4902
Novo Membro

Re: MEO Jogos

Boa tarde,

Aconteceu-me exatamente a mesma situação, há uns anos passei do adsl para a fibra e só me trocaram o router porque eu pedi especificamente, nunca me lembrei que as boxes ficassem as mesmas. Mas souberam alterar o preço do aluguer de 3.5€ em adsl para 5€ em fibra... o tecnico nem olhou para a box ... até o pó ficou o mesmo, lol

Agora oferecem um serviço "novo e gratuito" mas que afinal é preciso pagar 40€ pois tem que ser o tecnico a desligar a box da ficha e tirar o cabo de rede (sim, porque a parte tecnica da instalaçao deve resumir-se a pouco mais que isso).

Não me parece que tenham grande adesão ao meo jogos a continuarem assim...

 

Já agora, alguns canais HD teem muito pouca qualidade de imagem, será que pode ter a ver com a box ser do tempo pré fibra? A box já deve ter uns 5 ou 6 anos.

Moderador
Moderador

Re: MEO Jogos

@pg4902 , as MEOBoxes de ADSL são exactamente as mesmas do serviço de Fibra daí não ter sido trocada quando fez a alteração de tarifário. E não será certamente por causa da box que um canal tem mais ou menos qualidade.

 

E os 40€ são o custo de deslocação, não de instalação.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum


Assessor Júnior NutsPT
Assessor Júnior

Re: MEO Jogos

Caro  @Paulo.Santos o que é grave é ter tido essa informação oficial e hoje ligaram a retratarem que de facto o 1080p não existe e que está em estudo.

Sendo que a entrada que mostro no video é dummy, ou seja para testes... (isto não se entrega ao cliente final assim).

O mais descarado foi mentirem-me 3 vezes...

 

Por favor reencaminhe a um moderador que eu só vejo duas saídas desta situação: 

Dinheiro da deslocação não cobrado (e vão com sorte de eu comprar o comando...);

Retornam para uma box antiga e levam também o comando, não sendo cobrado um tostão...

 

As chamadas são gravadas por algum motivo portanto....

 

Obrigado,

Cumprimentos