MEO Jogos

MEO Jogos

Moderador
Moderador

MEO Jogos

Já está disponível o MEO Jogos na televisão.

O MEO Jogos transforma a sua MEO Box numa consola. Jogue dezenas de jogos na TV de forma simples e divertida!

meo jogos.jpg

Para jogar é necessário: 

- Ser cliente MEO Fibra com Internet e TV ou MEO ADSL com canais HD (pelo menos 12Mb de velocidade);

- Ter uma MEOBox compatível (Motorola VIP2262ESL / Cisco ISB2231PT‐G);

- Ter um gamepad compatível (gamepad MEO Jogos / Logitech F310 / Logitech F710).

Para saber se a sua MEOBox é compatível aceda ao menu inicial da aplicação e veja se a opção JOGAR está disponível.

Para adquirir um gamepad MEO Jogos (sem fios: 17,50€ / com fios: 15€) ou solicitar a troca da sua MEOBox por uma MEOBox compatível (custo de deslocação de 25€), contacte-nos através da Área de Cliente (página Pedidos) ou ligue 16 200. 

Os novos clientes MEO têm de pedir o serviço MEO Jogos no momento da adesão para que seja instalada uma MEOBox compatível e entregue, caso peça, os gamepads que pretender (1 ou 2).

Mais informações em: http://jogos.meo.pt

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

81 RESPOSTAS
Principiante NunoPenasmoreir
Principiante

Re: MEO Jogos

Bom dia.

E ja dei conta que a minha box não é compativel.

E eu não queria pagar 40 euros da deslocação visto que tenho de comprar o comando.

sera que eu posso ir a loja meo trocar a box pessoalmente sem ter de pagar nada pela troca? e adquirir la o comando??

Agradecia resposta. obrigado

Moderador
Moderador

Olá @NunoPenasmoreir, o comando pode ser comprado numa loja MEO, mas as boxes não podem ser trocadas lá, tem de ser sempre um técnico a fazê-lo. 

Pode sempre tentar pedir a substituição gratuita da MEOBox, mas nesse caso talvez fosse melhor telefonar para o 16200, já que tem logo uma resposta directa do outro lado da linha.  

Já agora, confirme se tem MEO Fibra. Apenas os clientes Fibra podem ter este serviço.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Contribuinte Sénior OmegA
Contribuinte Sénior

Bom dia,

Entao eu para ter a troca da box tenho que pagar 40€?!?! mais o comando? ou um comando qualquer com cabo usb funciona?

Moderador
Moderador

Pode utilizar um dos comandos referidos no post e que são compatíveis com o serviço.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Highlighted
Visitante Sénior SergioS
Visitante Sénior

Bom dia

Como posso saber se a minha meobox é compativel?

cps

Moderador
Moderador

@SergioS, abra a aplicação MEO Jogos no MEO Interativo (separador Jogos e Novidades) e veja se aparece a opção JOGAR neste ecrã:

meo jogos.jpg

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Colaborador

@NunoPenasmoreir e @OmegA  , não é possível fazer a substituição gratuita da MEOBox porque a substituição tem que ser feita por um técnico e a sua deslocação implica um custo de 40€. 

Em relação ao Gamepad MEO, neste momento a única forma de o solicitar é através do 16200.

Além do gamepad MEO foram testados e assumidos como compatíveis os Logitech F310 e Logitech F710. Outros gamepads com ligação USB não foram testados, portanto podem funcionar, total ou parcialmente, ou podem simplesmente não funcionar.

Moderador
Moderador

boas...

parece demasiado ingrato para um cliente adicionar um novo serviço em que nao tem culpa que o equipamento atual seja incompativel e ter de pagar a deslocaçao do tecnico...

so falta ter um tarifario de 30Mb e passar para o M4O ter de pagar a deslocaçao tecnica para trocar o router que ainda seja sem porta Gb...ou porque ainda nao tem norma N do wifi...

não faz qualquer sentido ter de pagar a deslocaçao tecnica...

Contribuinte Sénior renalves
Contribuinte Sénior

Tenho uma box que suporta o MEO Jogos e comando que não está indicado aqui, o Logitech Cordless Rumblepad™ 2, e funciona tudo bem.

Noto um ligeiro atraso, coisa mínima, mas pode ser do sistema em si ou até mesmo o facto de o comando ser wireless e haver muitas redes na zona.

Fora isso funciona tudo, exceto a vibração claro. Testado e aprovado no DIRT2