Má qualidade de imagem MEO Fibra

Novo Membro coas
Novo Membro

Mudei há cerca de 2 dias do serviço MEO satélite para MEO fibra, por sugestão das dezenas de vendedores da MEO que me batem à porta, e qual o meu espanto quando verifico que os canais não HD têm uma péssima imagem, com uma resolução muito má, tanto na TV servida pela box através de cabo HDMI como na TV servida pelo método tradicional.

Para terem ideia parece que recuei 20 anos em termos de qualidade de imagem. Como é possível ter melhor qualidade de imagem através de satélite e através de uma simples antena exterior do prédio? Do que tenho agora lido parece ser comum, mas pergunto à MEO se é isto normal?

3 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Má qualidade de imagem MEO Fibra

boas

evidente que não é normal...

contacta o apoio tecnico...

Contribuinte Sénior Cavaleiro2017
Contribuinte Sénior

O Meo não prima pela qualidade de imagem, é um facto. Então em rf analógico é de bradar aos céus.

Recomendo ver TV em rf digital (mesma tecnologia da tdt), a qualidade de imagem aí é boa, bem melhor do que na box e a léguas de distância do analógico. 

Highlighted
GNSCS
Consultor Júnior

@Cavaleiro2017

Bom dia, não concordo, eu tenho Fibra Meo e tenho uma excelente qualidade de imagem tanto nos Canais da Box, como no RF digital, especialmente nos Canais HD. Quem não tem esta opinião, deve estar com algum problema na Rede interna Coaxial e/ou UTP de sua Casa, ou em algum aparelho da Meo, que nesse caso deverá ser substituído.