VoIP Nómada, mudança de plataforma de serviço > aviso para dia 8 outubro

VoIP Nómada, mudança de plataforma de serviço > aviso para dia 8 outubro

Highlighted
Visitante antoniocampea
Visitante

Re: VoIP Nómada, mudança de plataforma de serviço > aviso para dia 8 outubro

Boa noite

Não tenho de facto acesso à gestão, mas já tive não com esta configuração de vista. Até porque se agora quiser por exemplo restirngir chamadas para telemóveis não o consigo fazer.

Mando 2 ficheiros: um com uma imagem mais de cima outro com a imagem mais de baixo.

Obrigado,

António Campeã

Visitante antoniocampea
Visitante

Re: VoIP Nómada, mudança de plataforma de serviço > aviso para dia 8 outubro

Boa noite

Não tenho de facto acesso à gestão, mas já tive não com esta configuração de vista. Até porque se agora quiser por exemplo restringir chamadas para telemóveis não o consigo fazer.

Mando 2 ficheiros: um com uma imagem mais de cima outro com a imagem mais de baixo.

Agora o 2º ficheiro.

Obrigado,

António Campeã

Henrique_MEO
Especialista MEO

Re: VoIP Nómada, mudança de plataforma de serviço > aviso para dia 8 outubro


@antoniocampea  escreveu:

Boa noite

Não tenho de facto acesso à gestão, mas já tive não com esta configuração de vista. Até porque se agora quiser por exemplo restringir chamadas para telemóveis não o consigo fazer.

Mando 2 ficheiros: um com uma imagem mais de cima outro com a imagem mais de baixo.

Agora o 2º ficheiro.

Obrigado,

António Campeã


Bom dia,

Obrigado, estamos a verificar a situação.

H.

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Visitante antoniocampea
Visitante

Re: VoIP Nómada, mudança de plataforma de serviço > aviso para dia 8 outubro

Ok

Muito obrigado.

Fico a aguardar,

António Campeã

Visitante Sénior Muldy
Visitante Sénior

Re: VoIP Nómada, mudança de plataforma de serviço > aviso para dia 8 outubro

Bem, ou o site do Meo não está a mudar a password para a minha segunda linha, ou então não sei o que se passa.

 

Porque no trunk que fuciona, se eu trocar o numero/password para a segunda linha não funciona.

Dá sempre password errada. Já mudei a password da segunda para ficar igual á primeira, uso a configuração da que funciona troco o numero, e não dá...

 

problem.png

Esta configuração funciona para a 1ª linha, mas trocando o numero e a password para a segunda linha, dá password errada.

 

Alguma sugestão?