Subscrição do serviço JogosAndJogos sem minha autorização.

Novo Membro

Subscrição do serviço JogosAndJogos sem minha autorização.

Ao aceder à internet pelo serviço Dados Móveis hoje dia 5 de Fevereiro, apareceu-me poucos minutos depois um SMS com a seguinte informação:
Subscrição do serviço JogosAndJogos concluída. Preço 2.99Eur/semana (iva incl) Info: 800180059 ou vasprinpt@ccaresolution.com, http://jogos-andjogos.mobi.

Eu não fiz qualquer subscrição!!!!!!!

Liguei para o n.º da Info: 800180059 e só dá musica, ninguém atende.

Tentei ir à página na internet http://jogos-andjogos.mobi. e o endereço não dá nada.

Primeiro não acreditei no conteúdo da mensagem e até pensei em elimina-la pois tinha a certeza que era engano ou algum tipo de "esquema" pois não tinha feito qualquer activação de qualquer tipo de serviço, mas pensei melhor e decidi manter a mensagem com intenção de perceber o que se tinha passado.
Ao pesquisar na internet por este serviço e ainda bem que o fiz pois encontrei algumas reclamações de outros utilizadores que também tinham recebido este tipo de mensagem e que estão a ser debitados 5€/semanais de um serviço de valor acrescentado pelo qual não foi solicitado.
Posto isto, solicito imediatamente a desactivação e barramento deste serviço, bem como a não cobrança do mesmo.
Mais informo que se este pedido não for atendido irei de imediato rescindir contrato com a MEO, colocar o processo em contencioso e fazer todo o possível por divulgar esta situação de clara má fé da MEO, que já deveria após tantas queixas públicas desde 2015, de ter bloqueado este serviço da sua rede.

Fico a aguardar uma rápida resposta.

4 RESPOSTAS
Colaborador

Re: Subscrição do serviço JogosAndJogos sem minha autorização.

Olá CF2C

Disponibilizamos uma forma de prevenir e/ou remediar subscrições indesejadas, através da sua Área de Cliente.

Para ver os passos que deve seguir, consulte a nossa Dica "Controlar Serviços de Subscrição de Conteúdos", no MEO Fórum.

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Obrigada,

Novo Membro

Aconteceu-me agora mesmo essa situação. O que fez e o que fizeram para resolver o problema?

Obrigada
Highlighted
Colaborador

Olá Mafalda81,

Para saber como cancelar subscrições indesejadas, consulte o nosso tópico de ajuda "Bloquear a subscrição de serviços de valor acrescentado através da Área de Cliente".

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Obrigada,

Novo Membro

Olá,

Recebi hoje, dia 17 de Setembro, uma mensagem com o seguinte assunto:

Subscrição do serviço JogosAndJogos concluída. Preço 2.99Eur/semana (iva incl) Info: 800180059 ou vasprinpt@ccaresolution.com, http://jogos-andjogos.mobi.

Não sei que subscrição é esta nem nunca concordei com tal subscrição--- É ilegal e foi subsrito sem a minha autorização!

Pesquisei e percebi que se trata de um esquema de burla...já existindo imensas queixas de pessoas na mesma situação...

Procedi à desactivação do serviço através da minha área de cliente... No entanto, verifiquei, através do *#123#, que tenho uma extramensalidade de 2,43Eur...

Pretendo que seja revista toda esta situação indesejada e que seja verificado o dinheiro que me foi roubado de maneira ilegal sem qualquer tipo de autorização.

Fico a aguardar resposta.