Internet de router 4G

Internet de router 4G

Visitante Sénior Mário_Tanaka_15
Visitante Sénior

Internet de router 4G

Boa tarde, de há um tempo para cá a minha internet ( router 4G ) , que por sinal nunca tive problemas com ela, tem tido imensas quebras , constantemente está a desligar-se sozinha. Já me acontece há algum tempo, ainda há pouco tempo renovei o contrato mas parece-me que o irei finalizar aquando o terminus deste. Não sei qual será a razão para isto acontecer todos dias. Espero obter ajuda por parte da MEO.

5 RESPOSTAS
Contribuinte DavidSalgueiro
Contribuinte

Re: Internet de router 4G

O melhor mesmo é contatar o 12030.

Visitante Sénior

Ligando para lá o que eles me vão resolver?? secalhar deixam-me ao telefone montes de tempo e ainda por cima a pagar e não me resolvem nada....

Contribuinte DavidSalgueiro
Contribuinte

Certamente mais do que por aqui. Além de que, estando o router na garantia, se estiver, eles podem trocá-lo, o problema muitas vezes advém daí.

Highlighted
Principiante Baboo
Principiante

junta-te ao clube e espera que acabe o periodo de fidelização, 12030, esquece lá isso, linha de retenção esquece também, a mim só falta 6 meses.

Visitante Sénior

A fidelização é uma coisa que já devia ter acabado há muito assim como para quem trafego limitado, nos dias de hoje não se justifica, se isto continuar assim vou ter de esperar até acabar a fidelização e depois escolher outra opção.