Avaria serviço MEO (internet+TV+telefone) sem apoio técnico

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Avaria serviço MEO (internet+TV+telefone) sem apoio técnico

No dia 28 de Abril de 2018 (sábado) entrámos em contacto com a linha de apoio ao cliente, via telemóvel (16200) para reportar a avaria do nosso serviço MEI (internet, telefone  e TV).

Após as devidas verificações concluiu o assistente do cal centre que seria necessário a deslocação de um técnico ao local, mas que não tinha possibilidade de agendar e que no próximo dia útil, 2ªf – 30 Abril, o serviço de apoio técnico iria entrar em contacto para agendar a reparação.

Durante o dia 30 de Abril não entraram em contacto, sendo que acabamos por ser nós a ligar para o 16209, sendo que a assistente disse que havia a possibilidade de agendar para dia 3 de Maio (5ª f dessa semana), no período da manhã, entre as 9 e as 12:30.

No dia 3 de Maio, o técnico agendado não apareceu. Após o horário previsto, entrei em contacto para o 16209, sendo que a operadora disse que de facto a visita estava agendada, mas não tinha qualquer indicação sobre o atraso e que naquele momento ia enviar um SMS ao técnico, para me contactar e informar sobre a hora prevista de visita.

Uma vez mais não recebi qualquer contacto e ainda nessa tarde, voltei a contactar o 16209 a pedir uma explicação sobre o sucedido e uma data prevista para a reparação. A reposta foi a mesma : “ Aguarda o contacto de um técnico para agendar a reparação. Actualmente, como não há agenda disponível para os 4 dias seguinte, a linha de apoio técnico não tem possibilidade de agendar visitas, e o cliente tem de aguardar e ser contactado pelo técnico, quando este tiver agenda”.

No dia seguinte, 4 de Maio, uma vez mais não recebi qualquer contacto, entrei em contacto com a linha 16209, sendo a resposta a mesma…aguardar o contacto de um técnico.

No dia 7 de Maio, desloquei-me a uma loja MEO, que após apresentar a situação, reforçou o pedido de contacto, mas disse mais nada poder fazer.

Neste momento estou há 12 dias sem serviço de Internet, TV e telefone, sem qualquer indicação por parte da MEO de quando farão a visita para a reparação necessária.

É inaceitável um serviço de apoio ao cliente e técnico tão mau.

Será que para as novas adesões também dizem ao cliente para aguardar o contacto do técnico para a instalação dos equipamentos?

Perante esta situação, não recomendo os serviços MEO e apenas me resta como opção, mudar de fornecedor.