Contactos do estrangeiro

Contactos do estrangeiro

Novo Membro clientemeo1
Novo Membro

Re: Contactos do estrangeiro

Cara D. Sabrina_Meo

o numero que indicou 00351961696000 nao funciona, 

agradeço numero possivel de ligar

obrigado

Colaborador

Boa tarde,

Conforme indicámos, o número +351 96 16 96 000 é o contacto correto. Para que a chamada seja efetuada com sucesso é necessário:

1) Estar no estrangeiro;

2) Ter saldo disponível.

Dependendo do seu tipo de produto e assunto, se estiver no estrangeiro, poderá entrar em contacto connosco através dos contactos abaixo:

• Pacotes MEO, TV, Internet Fixa e Telefone
   +351 707 216 200 para Apoio ao Cliente e Faturação
   +351 707 223 030 para Apoio Técnico

• Telemóvel e Internet Móvel
   +351 96 16 96 000 para Apoio ao Cliente e Faturação

Colaborador

Olá costa968,

Em relação à situação que reporta no seu post, para podermos verificar o motivo, poderia pf indicar a partir que de número efetuou a chamada no dia 11-07-2017?

Obrigada, 

Novo Membro LuizPinheiro
Novo Membro

Acredito que intendo a razao por estes numeros nao tiver fucionar porque estou em Bali tentando fazer o mesmo e estou tendo a mesma mensagem que tudos aqui. Numero nao esta activo - acredito deve ser por causa a Meo cobra para receber a ligacao e se tiver ligar do skype nao e possivel da Meo de cobrar para ter assistencia de cliente. Muito feio isto e acredito um dia vai isistir uma lei para proteger o consumidor de uma cobranca dessa. 

Bem muito feio tem um monte de posts aqui e voces ainda nao resolverao o problema de todos nos. 

Novo Membro EV
Novo Membro

Há uma semana que vos tento contactar, quer a partir de Portugal, quer do estrangeiro, onde me encontro, e, lamentavelmente, não me atendem. Na verdade, das quatro ou cinco vezes que vos tentei contactar, acabei por desistir ao fim de mais de 20 minutos de espera.

Estou fora do país, sem roaming no cartão de internet movel, uma vez que, apesar de ativado na área de cliente não consigo utiliza-lo. Lamentável!

Highlighted
Novo Membro CatarinaA1
Novo Membro

Boa tarde,

Nenhum dos números que indica se encontram atribuídos a partir do estrangeiro. Poderia fornecer algum número que funcione ou algum endereço email por onde seja possível contactar a MEO? Gostaria de enviar um requirimento de pedido de desbloqueio de IMEI.  

Muito obrigada,

Catarina

Colaborador

Olá CatarinaA1,

Se adquiriu o seu equipamento depois do dia 16-06-2016, pode solicitar o desbloqueio online

Se não, pode ligar para um dos números já indicados (consulte todos os contactos). Note que, para que a chamada seja efetuada com sucesso, é necessário estar no estrangeiro e ter saldo disponível.

Se preferir, pode submeter o seu o seu pedido através da Área de Cliente

Para submeter o seu pedido (gratuito):
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)

Obrigada,

Novo Membro CatarinaA1
Novo Membro

Olá Sabrina_MEO,

Obrigada pela resposta. O telemóvel foi adquirido em 2015. Tentei ligar para todos os números disponíveis, e nenhum se encontra atribuído. Tenho saldo no telemóvel como é óbvio.

Tentei a alternativa de submeter um pedido através da minha área de cliente, mas como não possuo nenhum produto meu não me é possível escolher essa opção. O link "Precisa de ajuda? (pedidos)" encontra-se cinzento.  

Poderia fornecer-me, algum email ou formulário online pelo qual eu possa enviar um pedido?

Muito obrigada,

Catarina A