Para os novos clientes "tudo" para os antigos e fiéis clientes "nada"!

Para os novos clientes "tudo" para os antigos e fiéis clientes "nada"!

SOLUCIONADO
Assessor Sénior diogoricardofr
Assessor Sénior

Re: Para os novos clientes "tudo" para os antigos e fiéis clientes "nada"!

Eva, não entraste em contato diretamente com 16200 opção 4 opção 4, pois não?

Contribuinte EvaA
Contribuinte

Fiz "pedido" e entraram eles em contacto comigo. Deram a mesma resposta. Mais tarde reabri o mesmo pedido e recebi nova chamada que não pude atender porque estava no trabalho e recebi o seguinte email:

"Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, informamos que o pacote ativo M4O dispõe de 500 MB de trafego de internet no telemóvel. 

Mais informamos que poderá efetuar ativação de mais plafond de internet no telemóvel associando um aditivo, o qual terá um custo mensal, ou alterar o pacote M4O para um superior. 

Na expectativa de termos prestados os devidos esclarecimentos esperamos continuar a merecer a sua preferência."

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt."

Que é basicamente o que me dizem por telefone....

Highlighted
Assessor Sénior
Solução

Fazer pedidos vai sempre dar ao mesmo nesse aspecto. Até entrares em contato com 16200 4 4, a resposta será sempre a mesma. Assim que entres em contato, verás que tinha razão. Até lá Smiley feliz

Novo Membro Joseribeiro
Novo Membro

Olá Diogo, pode-me informar se para o meu problema, também posso usar esse nº? É que não quero pagar para falar com eles. O meu problema é respeitante ao pacote que tenho e ao que acordaram comigo à data. Não corresponde ao que me prometeram.

Por isso, quero falar com alguém, que me informe sobre o contrato que tenho e que confirmem o que me prometeram para renegociar e não sair para os outros.

Assessor Sénior

Boa tarde Sr. José Ribeiro, peço desculpa pela demora à resposta à sua mensagem. Se tiver telemóveis agregados ao pacote 16200 opção 4 opção 4. Se não tiver telemóveis agregados, um serviço de tv + net + voz, 16200 opção 4 opção 6. De maneira a não ter qualquer custo.. Esse mesmo contacto deve findar nesse mesmo departamento e deverá efetuá-lo a partir do seu telefone fixo associado ou de um dos telemóveis.

Contribuinte EvaA
Contribuinte

Continuo na mesma... Andam a comprar-me com nadas. Deram-me 5 euros de videoclube ate outubro e enviaram-me um cheque de cem euros para casa para eu gastar. Mas o meu problema (que lhes saia mais barato resolver!!!!!) não resolvem! .... É realmente uma coisa extraordinária. Meo, ofereçam-me um apartamento, um carro, uma viagem.... eu quero é mais dados no telefone!

Assessor Sénior

acho que vou fazer-te esta questão pela última vez Eva Smiley LOL entraste em contato DIRETAMENTE 16200 opção 4 opção 4?

Visitante rogerfun
Visitante

Boas  ,

Na minha opinião a EvaA não tem que ligar para o numero 16200 pois já ligou...Já implorou....

A MEO  tem de agarrar o cliente...em especial os antigos....

Esta na altura de ela partir para outra ....

Um bem haja

Novo Membro Paulo261273
Novo Membro

O meu numero é do tempo do 0936...já o tenho a mais de 19 anos e de facto estamos esquecidos Homem embaraçadoSmiley embaraçado

Contribuinte Bispo107
Contribuinte

Joseribeiro escreveu:

Olá Diogo, pode-me informar se para o meu problema, também posso usar esse nº? É que não quero pagar para falar com eles. O meu problema é respeitante ao pacote que tenho e ao que acordaram comigo à data. Não corresponde ao que me prometeram.

Por isso, quero falar com alguém, que me informe sobre o contrato que tenho e que confirmem o que me prometeram para renegociar e não sair para os outros.

Caro Joseribeiro...eles nunca irão confirmar o que prometeram...eu ando na mesma "guerra" faz agora um ano e não adianta de nada...é a minha palavra contra a deles, porque "as gravações das chamadas foram eliminadas na atualização da base de dados da meo".(que conveniente este eliminar de gravação de chamadas)