Novo router da MEO 10x mais rápido

Novo router da MEO 10x mais rápido

Principiante Katanalx
Principiante

Re: Novo router da MEO 10x mais rápido

Vê-se bem a tua qualidade... encontrastes um "typo" que esperto... sabes que isso não é um erro de português? Continuo na mesma: podes perceber muito de informática mas de português está quieto.

E provaste que eras um "fanboy": não tens argumentos técnicos começas a deflectir a conversa para outro assunto que nada em a haver com a MEO.

Só disse que não sabias português porque nem te deste ao trabalho de ler o meu "post", quiseste logo ser fan boy (empregado?) da MEO/Altice, que, a seguir à EDP, é a pior empresa de serviços de Portugal.

Antes que perguntes: só tenho MEO porque não há outra fibra na minha zona.

Principiante topantera
Principiante

Tenho um tecnicolor v3 e não tenho cobertura na casa toda,ainda estou nos 15 dias,não sei se rescindi o contrato.Na nos deram me o power rowter
Highlighted
Principiante topantera
Principiante

Tenho um tecnicolor v3 e apanho só net na sala e quarto ,para aderir a este router tenho que aderir a um pacote mais caro,mas vou e desistir visto a estar no periodo dos 15 dias experimentais .

Principiante Katanalx
Principiante

Topantera este router é melhor que o tecnicolor que tens mas não muito. Se queres mesmo boa performance, escolhe a operadora que quiseres e compra um router, por exemplo, da asus que á vem preparado para funcionar com as nossas operadores...

Contribuinte Sénior Luis50
Contribuinte Sénior

Pois deve ser,  eu como cliente à anos, contínuo com a sucata. Pagar 40€ , para me fazerem a troca do router, é um falta de consideração. Já não chega os quase 100€ , que pago pelo serviço. Tenho net 200 mb, Tv , telefone e 2 telemóveis. 

@Sabrina_MEO  escreveu:

Concebido e fabricado em Portugal (Altice Labs), o novo Router FiberGateway oferece melhor cobertura e alcance WiFi, menos interferências e velocidade até 10 vezes superior.

Outra grande vantagem é que este modelo já integra o ONT, pelo que não necessita de ter mais nenhum equipamento à parte para converter os sinais óticos em sinais elétricos.

Gateway.png

• Maior velocidade com vários equipamentos ligados em simultâneo

• • Maior e melhor cobertura WiFi em toda a casa
    • Um só equipamento para a Internet (integra a ONT e o HomeGateway)

O Router FiberGateway traz 4 portas LAN a Gigabit e uma interface USB assim como saída RF para as televisões sem MEOBox.

A interface de gestão foi também totalmente renovada, com um aspeto mais atraente e navegação muito intuitiva.

Interface Router Fiber Gateway .jpg

Principais características:

• Suporte para a norma WiFi 802.11ac:
         • 4 antenas internas
         • Tecnologia MU-MIMO
         • Beamforming
         • Débito físico até 1.7 Gbps (433,3 Mbps x 4):
                  • Largura de banda 80 MHz
         • Suporte para 160 MHz – 80 x 2, ac wave2
• 4 interfaces LAN Gigabit
• ONT integrado
1 interface USB
• Botão de ligar/desligar
• Botão WPS

Consulte o manual de instruções para conhecer todos os detalhes.

O novo Router FiberGateway já está disponível para novos pacotes de Internet com 1Gbps de download e 200 Mbps de upload.

NOTA: acesso WiFi até 10 vezes mais rápido em acessos fibra, com FiberGateway da norma 802.11ac, wave2, frequência de 5 GHz, largura de banda 80 MHz e antenas 4x4, com débito físico de 1,7 Gbps, face a router da norma 802.11n, frequência de  2,4GHz com largura de banda 20 MHz e antenas 2x2 com débito físico de 150 Mbps. Tire partido da nova Fiber Gateway, com equipamentos compatíveis com a norma 802.11ac.