Já conhece o my MEO?

Já conhece o my MEO?

Gestor
Gestor

Re: Já conhece o my MEO?

Já viram o artigo da pplware sobre a nova área de cliente my MEO?

Obrigada ppware pela excelente explicação!

Novo Membro rykardomoura
Novo Membro

Eu queria é que me explicassem como é que consigo ver os detalhes dos consumos dos telemóveis, e do telefone. Estava tão bem como estava, foram mexer no que não era preciso...

Principiante Whistleman
Principiante

Para quando uma App?

Highlighted
Gestor
Gestor

Olá Whistleman,

Estamos a trabalhar nisso mas enquanto não temos a verdadeira app my MEO, pode usar a sua área de cliente como se de uma app se tratasse. O my MEO é uma progressive web app, o que quer dizer que pode usá-lo como se fosse uma app. Basta seguir os passos explicados neste artigo.

Se o seu telemóvel for Android e usar o Chrome para acesso à internet, o sistema pergunta-lhe automaticamente se pretende colocar o my MEO no seu ecrã principal.

Novo Membro sreboredo
Novo Membro

Só consigo aceder se entrar com o login do sapo. Se tentar fazer recuperação de senha, diz que o mail não está registado. Se tentar recuperar o mail, diz que o telefone não está asscoiado. Mas ambos aparecem corretos na página dos dados de cliente. As únicas opções disponíveis nesta pagina são, mudar username e pin. O serviço que tenho registado aparece com todos os dados corretos (local, caracteristicas, etc). Podem ajudar?

Novo Membro sreboredo
Novo Membro

Foi feito o pedido 3-286416605645 mas a situação mantém-se. Não consigo aceder à minha área de cliente com o MEO ID. Só consigo aceder através da área de cliente do sapo. Não é possível fazer a recuperação da senha indicando este mail porque diz que o mail não está registado. Não é possível fazer a recuperação do mail com este nº de telemóvel porque diz que o mesmo não está registado. Se tentar abrir uma nova área de cliente indicando este mail, dá erro dizendo que o mail já se encontra registado. Já gastei vários euros em chamadas para o apoio sem que a situação ficasse resolvida. Aguardo as vossas considerações sobre o tema.

Gestor
Gestor

Olá sreboredo ,

Nós aqui no MEO Fórum não temos acesso aos pedidos que colocou, mas vamos tentar ajudar a resolver a situação. 

Pelo que percebemos quando tenta aceder ao my MEO (área de cliente MEO) com o MEO ID, não consegue, mas consegue se estiver ligado na área de cliente do Sapo. É isto?

Pode confirmar-nos se o email usado no registo do MEO ID e no my MEO é o mesmo?

É que só terá acesso à sua área de cliente my MEO se o login for feito com o mesmo email (que neste caso parece ser o do Sapo).