como gerir os 3 dispositivos do meo go

como gerir os 3 dispositivos do meo go

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo Membro Andrebrs
Novo Membro

Re: como gerir os 3 dispositivos do meo go

Comigo acontece o mesmo. Só tenho 3 dispositivos, no portatil e no smartphone nao vejo pq diz que atingi o limite.

Só consigo ve os canais na tv.

Como proceder?

Principiante Pttps
Principiante

Ola bom dia!!

Comigo acontece o mesmo ja levo uma semana esperando para ver o meogo no meu Pc e continua a aparecer a mesma mensagem de que excedi os tres dispositivos... e estou seguro que isso nao esta a acontecer. Seria possivel regularizarem a minha situaçao????

Obrigado e boa tarde

Contribuinte Peter2014
Contribuinte

Boa noite! Tenho o mesmo problema. Só tenho Meo Go! no portátil. Antigamente, tinha no meu tablet Android (o que eu tive de trocar umas vezes por causa de avarias no equipamento) - é provável que tinha sido instalado Go! em tudos os tabletes na sua vez, e que isto pode estar a confusar o sistema Meo. No tablet atual não tenho Go! nem no Windows phone - só no portátil.  Por favor ajuam-me - o Mundial está já mais perto! Obrigado!

Colaborador

Bom dia @Andrebrs , para podermos analisar a situação que reporta, envie os seus dados de cliente (Nº de cliente/NIF) e nº de contacto, via mensagem privada com o assunto o nº 3-30473864522.

Colaborador

Bom dia @Pttps , para podermos analisar a situação, envie os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e contacto via mensagem privada com o assunto o nº 3-30473864636.

Colaborador

Bom dia @Peter2014 , para podermos confirmar a situação, envie os seus dados de cliente (Nº de cliente/NIF) e nº de contacto por mensagem privada com o assunto nº 3-30476614986. 

Colaborador

Bom dia  @Peter2014 , agradecemos o envio dos dados solicitados. Estamos a verificar o ocorrido e assim que possível entraremos em contacto com informações adicionais. 

Colaborador

@Pttps Estamos a analisar a situação que nos indicou e logo que possivel daremos feedback.

Visitante Júnior JoaoSMendes
Visitante Júnior

Boa tarde, comigo acontece o mesmo, ja ando a uma semana nisto, ja tentei fazer log-out noutros dispositivos mas mesmo assim depois das 72 horas, nao consegui visualisar. 

Colaborador

Olá @JoaoSMendes, pode nos enviar por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto para verificarmos esta situação? Utilize o nº 3-30601627235 no assunto da mensagem.

Obrigado.