Resolvido

ATUALIZAÇÃO DE SERVIÇO + de UMA SEMANA PARA TROCAREM EQUIPAMENTO

  • 4 May 2024
  • 10 respostas
  • 105 visualizações

Crachá +1

No passado domingo dirigi-me a uma loja MEO para fazer atualização do meu serviço. 
Hoje é sábado e ainda não me trocaram os equipamentos. 
Ligavam-me e nem sabiam para o que era! Era eu que tinha de dizer porque é que me estavam a ligar! 
Na última chamada dizem-me que não é daquele departamento que deviam estar a ligar e que me ia passar a chamada, mas que a chamada teria custo! (Isto ontem, depois de já terem passado 4 dias após o meu pedido/alteração.) 

Se vão continuar a brincar, avisem. 
Não pago chamada alguma depois de tantos dias em espera! 
Quando foi para aderir veio cá o técnico no próprio dia!!! 
 

Estou a ter um atendimento HORRÍVEL. DEMORADO. CONFUSO.

icon

Solução por ana_Paula 7 May 2024, 09:02

Ver original

10 respostas

Reputação 5
Crachá +20

E eles ficaram de trocar equipamentos?

Os equipamentos não funcionam? Ou ficaram de trocar para o FGW 6?

Crachá +1

Sim! 
Eu tinha o serviço mínimo, atualizei para outro! 
Aliás, numa das chamadas disseram que eu tinha de estar em casa para dizer qual era o equipamento que tinha. Depois ligam-me e perguntam-me a mim para o que era!??? 
Mas está tudo bem? Dizem para dizer a que horas vou estar em casa para dar essa informação, ligam-me e nem sabem para o que me estão a ligar. Até que chega à conclusão que não era de lá que deviam ter-me ligado, então iam me passar a chamada que teria custo para o departamento certo! 
 

 

Reputação 5
Crachá +20

@RitaMS Qual é a velocidade contratada e o router que tem?

Crachá +1

Trabalha na MEO? 
Se trabalha então que façam o que foi indicado, tinha de estar em casa a determinada hora para dar informações sobre o equipamento, estava em casa ligam-me e perguntam-me para o que era!!! 
Explico (EU!) e por fim dizem que não deveriam estar a ligar daquele departamento/secção, não era com eles e que tinha de passar a chamada mas teria custo! 
 

Estão a brincar com os clientes? 

Reputação 5
Crachá +20

@RitaMS Eu não trabalho para a MEO, aqui no fórum somos só clientes.

Qual é que é o motivo para trocar o equipamento? Está com defeito? Não chega á velocidade contratada? Fez uma renegociação que inclui a troca de box/router para um mais recente? Não lhe vão trocar se não tiver nenhum problema.

Crachá +1

Eu tinha o serviço mínimo, passei para um serviço com mais velocidade, não tinha box. 
Têm de trocar e acrescentar.
Continuo à espera passado mais de uma semana… 

Reputação 5
Crachá +20

@RitaMS Então tem de ver com o apoio ao cliente (16200) e perguntar

Crachá +4

Eu quero saber se  o meu ruter da tcnicolor da vai actualizar para fibra 

Reputação 5
Crachá +20

Eu quero saber se  o meu ruter da tcnicolor da vai actualizar para fibra 

Se fizer o upgrade para fibra devem mudar-lhe o router para o Fibergateway (se tiver mais que 200 Mbps contratados)

Crachá +4

Eu não tenho fibra tenho  ADSL 

Responder