Skip to main content

Mudei de operadora para Meo e na data do contrato fiz aquisição de um pacote com samrt tv ,depois feito o respetivo pagamento ,após passados 30 dias ainda não foi feita a entrega .Liguei para a linha 16200 apoio ao cliente no qual não serviu de nada ,gerida por inteligência artificial. Hoje estou arrependido por ter feito este contrato. Espero quando virem a publicidade na TV sobre o "O MEO DA'"  pense sobre o cumprimento  dos contratos. 

Para sair do atendimento automático tem de dizer “Falar com um assistente”.


Já ligou 16200?,falar com assistente ?

Resposta:Procure respostas nos meios digitais. 


@Jcbarbosa

Ligue 16200, o atendimento automático vai pedir para dizer o assunto, e você tem que dizer “Falar com um assistente”, depois o atentimento automatico vai pedir novamente para dizer o assunto e evitar enviar para um assistente, mas você tem que repetir “Falar com um assistente” para ser reencaminhado para um assistente.


Falar com um assisrente


Falar com um assistente


@Henrique Ventinhas 

Aqui no fórum somos clientes. 

 

Ao ligar para o apoio ao cliente o atendimento automático vai perguntar em que pode ajudar, você doz "Falar com um assistente" o assitente vai perguntar denovo em que pode ajudar e você repete "Falar com um assistente" depois deve ser reencaminhado para um asisstente.