Mudei de operadora para Meo e na data do contrato fiz aquisição de um pacote com samrt tv ,depois feito o respetivo pagamento ,após passados 30 dias ainda não foi feita a entrega .Liguei para a linha 16200 apoio ao cliente no qual não serviu de nada ,gerida por inteligência artificial. Hoje estou arrependido por ter feito este contrato. Espero quando virem a publicidade na TV sobre o "O MEO DA'" pense sobre o cumprimento dos contratos.
Para sair do atendimento automático tem de dizer “Falar com um assistente”.
Já ligou 16200?,falar com assistente ?
Resposta:Procure respostas nos meios digitais.
Ligue 16200, o atendimento automático vai pedir para dizer o assunto, e você tem que dizer “Falar com um assistente”, depois o atentimento automatico vai pedir novamente para dizer o assunto e evitar enviar para um assistente, mas você tem que repetir “Falar com um assistente” para ser reencaminhado para um assistente.
Falar com um assisrente
Falar com um assistente
Aqui no fórum somos clientes.
Ao ligar para o apoio ao cliente o atendimento automático vai perguntar em que pode ajudar, você doz "Falar com um assistente" o assitente vai perguntar denovo em que pode ajudar e você repete "Falar com um assistente" depois deve ser reencaminhado para um asisstente.
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