M4O ADSL com quebra substancial de Velocidade

Visitante Júnior as5690291
Visitante Júnior

Boa Tarde,

A cerca de algumas semanas que a qualidade de serviço contratada diminuiu substancialmente, detetamos quebras no serviço IPTV, a imagem simplesmente para e o serviço de Internet que sempre tivemos de um pacote de 24Mb/1Mb 18Mb/1Mb estariamos satisfeitos é agora de 12Mb/232kb conforme imagem em baixo, pelo que agradecemos que validem se é possivel melhorar este serviço com o que tinhamos dantes a poucas semanas.

Desde já o nosso Bem hajameo.png

4 RESPOSTAS
Visitante Júnior

Re: M4O ADSL com quebra substancial de Velocidade

Passado cerca de 2 Meses e nem uma resposta. Serviço pobre a pagar quase 100€ por ele

Visitante Júnior

Passados cercad e 8 Meses deixei de ter uma ligação em condições não sei se foi pela alteração para single edge mas a velocidade que tinha era boa 18/1 agora 14/256kb realmente é uma desgraça, melhorarm para pior e sem resposta.

Contribuinte ANeto
Contribuinte

A mim aconteceu o mesmo. A velocidade tem vindo gradualmente a descer (ADSL), tanto que já nem tenho canais HD. Após várias reclamações a resposta é: "não podemos fazer nada". Já não querem saber das linhas antigas, podem cair os postes e os fios que já não se interessam. O que é certo é que as faturas, essas continuam mas é a aumentar... até um dia.

Highlighted
Contribuinte Sénior andresilva74
Contribuinte Sénior

A Meo pretende e que faças a migraçao para Fibra + Fidelizaçao, se tiveres outra operadora muda é imediatamente que eu terminando a fidelizaçao vou fazer o mesmo. Cpts

escreveu:

A mim aconteceu o mesmo. A velocidade tem vindo gradualmente a descer (ADSL), tanto que já nem tenho canais HD. Após várias reclamações a resposta é: "não podemos fazer nada". Já não querem saber das linhas antigas, podem cair os postes e os fios que já não se interessam. O que é certo é que as faturas, essas continuam mas é a aumentar... até um dia.

escreveu: